Fanfics Brasil - Capítulo 7 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 7

389 visualizações Denunciar


Fiquei assim por um tempo, faltava apenas 1 hora pra anoitecer, eu tinha que sair né.


 


Tomei um banho rápido, me troquei e desci.


 


Quando vou andando pelo corredor, me deparo com o Malfoy mais uma vez, ele olhou pra mim, parando a conversa com seus amigos. Dei um passo pra trás, me virei e sai caminhando rápido, mas sinto uma mão no meu ombro, pedi com todas as minhas forças que não fosse ele, mas quando me viro, lá estava ele, me olhando com aqueles olhos cinzentos, que dessa vez não estavam frios, e sim me me olhando atentamente.


 


Malfoy: - Quero falar com você


 


S/n: - Que foi, quer me zoar pelo que aconteceu? Eu só me empolguei tá? Não tô com cabeça pra isso(digo dando as costas pra ele de novo, mas ele segura pela mão, e me puxa pra perto dele, o que faz meu coração dá um pulo)


 


Malfoy: - Quero mostrar uma coisa pra você, só confia em mim


 


S/n: - E porque eu deveria? E se você está planejando uma vingança pelo dia no corredor?


 


Malfoy: -Tá bom, não precisa confiar em mim, mas somos da mesma casa, isso deve significar alguma coisa, e se fosse pra eu me vingar, eu já teria feito isso(ele diz olhando no fundo dos meus olhos)


 


Paro e penso por alguns minutos


 


S/n: - Tudo bem, mas se for alguma pegadinha ou coisa do tipo, pode ficar sabendo que eu vou revidar.


 


Ele deu um sorriso fraco, mas um sorriso de verdade, eu nem sabia que isso era possível.


 


Fomos então andando até chegar atrás da escola, entramos na floresta.


 


S/n: - Pra onde você tá me levando?


 


Malfoy: - Calma, falta pouco


 


Depois de alguns minutos, pude avistar uma casa, não tão grande, mas não tão pequena, tem dois andares, tivéssemos que subir pelas pedras, ele me estendeu a mão pra me ajudar a subir.


 


Entramos na casa, era bem aconchegante e bem espaçosa por dentro, a decoração é bem chique.


 


S/n: - De quem é essa casa?


 


Malfoy: - Minha


 


S/n: - E por que me trouxe aqui?


 


Malfoy: - Eu observei, e percebi que você gosta de ficar sozinha às vezes, então pensei que você gostaria de um lugar que ninguém vai pensar em procurar você.


 


S/n: - Mas porque você tava me observando? E porque isso do nada?


 


Ele fica calado


 


Malfoy: - Vem, deixa eu mostrar o outro andar(ele diz subindo as escadas)


 


Subimos, passamos por um quarto e outros cômodos, e chegamos em uma varanda aberta, espaçosa e linda, e a vista era mais linda ainda, o sol estava se pondo, em uma mistura de tom alaranjado, rosa e roxo, fiquei distraída com aquela paisagem linda.


 


Percebo que o Malfoy tava me olhando, ali parado do meu lado, eu nem sequer tinha visto ele se aproximando.


 


Ele olha fixamente nos meus olhos, como se tivesse vendo algo muito interessante, ele dá um passo pra frente, sem tirar os olhos dos meus.


 


Aqueles olhos vidrados nos meus, fez com que eu desse um passo pra frente também, fazendo com que nossos corpos se encostassem, estávamos tão próximos, aquela brisa de quase noite fazia meu cabelo ficar mexendo.


 


Ele se aproxima mais, pega uma mecha do meu cabelo que o vento bagunçou, e coloca atrás da minha orelha delicadamente, passou seu polegar suavemente na minha bochecha, enquanto olhava pros meus olhos e minha boca, revezando entres eles lentamente.


 


Pegou sua mão, colocou na minha nuca, e rapidamente selou nossos lábios em um beijo lento, enquanto sua outra mão já descia pelas minhas costas, chegando até minha bunda, onde a apalpava lentamente no ritmo do beijo.


 


Minha mão passava pela suas costas nua, já que eu coloquei ela por baixo de sua camisa, dando uma azunhadas leves, e minha outra mão acariciava seu cabelo macio e sedoso.


 


Depois de alguns minutos, nós afastamos pra tomar ar, e ficamos nos olhando mais uma vez.


 


S/n: - A gente não devia ter feito isso(eu digo me afastando) quantas você trouxe pra cá pra fazer isso também, ou ir mais longe?


 


Malfoy: - Ninguém, você é a primeira, esse lugar é pra onde eu venho quando quero ficar sozinho, ninguém além de você sabe disso. Mas não esperava que isso fosse acontecer.


 


S/n: - Eu tenho que ir(eu disse saindo)


 


Volto pra escola e vou direto pro quarto, como isso foi acontecer? Logo com o Malfoy


 


-1 semana depois(domingo)


 


Uma semana se passou, mas ainda penso no que aconteceu, o lado bom é que o Malfoy foi pra casa essa semana, por motivos familiares.


 


Levanto da cama, com preguiça, faço minhas higienes diária, e vou me trocar.


 


Hoje tem uma festa de pijama no nosso salão comunal, não sei quem inventou isso, em pleno um domingo, e amanhã tem aula de novo.


 


Termino de me trocar, saio do quarto e desço pro salão comunal, assim que desço, me deparo com o Malfoy, que aparentemente acabou de chegar de sua casa.


 


Isso fez o que aconteceu naquele dia, voltar pra minha cabeça.


 


Passamos um pelo outro sem dizer uma palavra, e então fui tomar café, mas com um frio na barriga que não passava.


 


Passei o resto do dia com o Harry, Hermione e Ron, pelo menos com eles esqueci isso por algumas horas.


 


Já tinha escurecido, e eu lembrei da festa do pijama que ia ter, mas não tava com ânimo nenhum pra festa.


 


E então eu lembrei da casa que o Malfoy me levou, mas também fez eu lembrar mais uma vez do que aconteceu. Mas pelo menos lá eu vou ficar sozinha.


 


Saio em direção a casa, entro fico na sala, mexendo no celular. Faz tempo que eu não falava com meu melhor amigo, as coisas andam tão corridas.


 


Mando mensagem pra ele, mas ele não estava online.


 


Fico sentada esperando o tempo passar, pra poder voltar pro quarto, quando acabar a tal festa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fico tão entediada que acabo ficando meio sonolenta, e durmo no sofá.      De repente alguém abre a porta, o que fez eu me assustar, tinha acabado de começar a chover também.      Levanto rapidamente e de repente o Malfoy entra, parecia surpreso em me ver, assim como eu, a casa é dele, mas eu pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais