Fanfics Brasil - Capítulo 8 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 8

16 visualizações Denunciar


Fico tão entediada que acabo ficando meio sonolenta, e durmo no sofá. 


 


 


De repente alguém abre a porta, o que fez eu me assustar, tinha acabado de começar a chover também. 


 


 


Levanto rapidamente e de repente o Malfoy entra, parecia surpreso em me ver, assim como eu, a casa é dele, mas eu pensava que ele iria ficar na festa. 


 


 


S/n: - Desculpa ter vindo pra cá, já estou indo(eu digo saindo e andando, a chuva está forte e rapidamente eu já fiquei encharcada. 


 


 


Malfoy: -Espera, ele diz me segurando pela mão. A chuva está muito forte, vamos esperar passar. 


 


 


Concordo e voltamos pra casa. 


 


 


Malfoy: - Vem aqui(ele diz subindo e eu o sigo) 


 


 


Ele entra em um quarto, abre o guarda roupa, pega uma toalha, uma camisa dele, uma cueca nova e me entrega 


 


 


Malfoy: - Pode tomar banho aí, eu vou banhar no outro banheiro 


 


 


Eu aceno com a cabeça concordando. 


 


 


Entre no banheiro, tomo um banho quente e pensando em como a vida gosta de colocar em umas situações assim. 


 


 


Termino de tomar banho, saio do banheiro com a camisa dele que ficou como um vestido curto em mim, e a cueca que ele me deu ficou como um short colado. 


 


 


Me senro na cama enquanto enxugo meu cabelo com a toalha. 


 


 


De repente ele entra, com uma calça moletom e uma camisa fina de algodão, com o cabelo meio molhado ainda. 


 


 


Malfoy: - Você quer chocolate quente? 


 


 


S/n: - Pode ser 


 


 


Segui ele na direção da cozinha, e em poucos minutos já estávamos tomando o chocolate quente, que me deixou mais quentinha, porque eu tava com frio ainda. 


 


 


Malfoy: - E então, como foi essa semana que eu estive fora? (Ele perguntou como se a gente fosse amigos a uns anos, como ele consegue ficar assim?) 


 


 


E o pior é que ele tá sendo meio legal, e esse não é o Malfoy que eu conheço, e isso me deixa mais louca ainda. 


 


 


S/n: - Aa, normal, a mesma coisa de sempre(eu disse entrando na onda) 


 


 


Ficamos em silêncio até terminarmos. 


 


 


S/n: - Você sabe algum feitiço que seque as roupas bem rápido? Não posso sair assim, eu digo olhando pras roupas que eu tô. 


 


 


Ele me olha dos pés a cabeça. 


 


 


Malfoy: - Não, não sei de nenhum.Eu até ouvi falar de um, mas não sei como faz. Mas essa chuva parece que não vai parar tão cedo, e já tá meio tarde, melhor a gente dormir aqui. 


 


 


S/n: - Você tá doido? E se alguém descobrir? 


 


 


Malfoy: - Eu já disse que ninguém além de você conhece esse lugar. 


 


 


S/n: - Tudo bem então, mas a gente tem que voltar antes de todo mundo acordar. 


 


 


Malfoy: - Tudo bem. Vou pegar uns lençóis pra eu dormir no sofá 


 


 


S/n: -Não, a casa é sua, eu durmo no sofá. 


 


 


Malfoy: - Eu não vou deixar você dormir no sofá 


 


 


S/n: - Digo o mesmo 


 


 


Malfoy: - Pois então a gente divide a cama 


 


 


S/n: - Não precisa, eu durmo no sofá 


 


 


Malfoy: - É isso, ou nada feito, porque não vou deixar você dormir no sofá 


 


 


S/n: - Tudo bem então 


 


 


Fomos pro quarto, e deitamos de costa um pro outro, foi difícil pegar no sono sabendo que ele estava dormindo na mesma cama que eu.~ 


 


 


~S/n off~ 


 


 


~Malfoy on~ 


 


 


Quando eu estava quase dormindo a S/n começou a se mexer, e ficar encostando sua bunda em mim, e isso tava me deixando meio louco já. 


 


 


Espero um pouco pra ver se ela vai parar, mas ela continua, e isso já tá me deixando excitado, porque eu não sou de ferro. 


 


 


Resolvo acordar ela, pego no seu ombro e sacudo um pouco chamando seu nome, até que ela acorda. 


 


 


S/n: - Huu-m, o que foii?, me deixa dormir(ela disse sonolenta) 


 


 


Malfoy: - Você fica encostando sua bunda em mim, e isso tá me deixando doido já(eu disse meio nervoso) 


 


 


Ela se vira pra mim com os olhos abertos, mas quase fechando 


 


 


S/n: - Desculpa(disse baixinho e voltou a dormir) 


 


 


Acho que agora eu vou consegui dormir 


 


 


Fecho os olhos e quando estou quase pegando no sono de novo, ela começa a gemer baixinho, e começa a se mexer de novo, mas dessa vez vindo pra mais perto, tanto que consigo sentir sua respiração bem perto, e seu cheiro gostoso, mas que droga, desse jeito eu não consigo dormir. 


 


 


Tento dormir de novo, mas o nariz dela encosta no meu, e sua boca tá tão perto da minha, eu quero muito chegar mais perto, mas não posso. 


 


 


Ela se mexe novamente fazendo com que nossos lábios quase se encostem. 


 


 


Sacudo ela mais uma vez. 


 


 


Malfoy: - S/n, é bom você parar com isso, se não eu vou te agarrar agora mesmo(eu disse ofegante e ela abriu os olhos de uma vez) 


 


 


Ela deu uma mordidinha no lábio. 


 


 


Malfoy: - Desculpa, mas depois dessa não tem como eu controlar mais(eu disse avançando rápido nos seus lábios, acabando com o espaço que tinha entre a gente, como era bom sentir aqueles lábios de novo) 


 


 


Fico por cima dela, desço deixando uma trilha de beijos no seu pescoço 


 


 


S/n: - Acho que... a gente deveri-a(ela disse ofegante e volto pra sua boca antes que ela termine, mas acho que sei o que ela estava querendo falar) 


 


 


Ela então ficou por cima, e desceu pro meu pescoço, e escutar ela ofegante bem perto do meu ouvido me deixou ainda mais excitado, apalpo sua bunda ferozmente. 


 


 


Malfoy: - Sim, eu acho que a gen-te deveria...(eu disse ofegante e com voz meio falha e voltei com tudo pros seus lábios, não conseguia parar) 


 


 


Alguns minutos depois mantendo o mesmo ritmo, conseguimos parar, não conseguimos nem falar, estávamos muito ofegantes 


 


 


S/n: - Eu pensei que não faríamos mais isso(ela diz pausadamente retomando o ar) 


 


 


Malfoy: - Eu também(eu disse do mesmo jeito que ela) 


 


 


Retomamos nosso ar, e cansados acabamos pegando no sono.~ 


 


 


~Malfoy off~


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-No dia seguinte-   ~S/n on~   ~Acordo bem cedo, apesar de ido dormir bem tarde, nem acredito que aconteceu de novo, não acredito que me deixar levar pelo momento mais uma vez   Levanto e percebo que minha roupa ainda tá molhada, não posso sair com as roupas do Malfoy.   Malfoy: -Vamos?   S/n: - Você acha mesmo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais