Fanfics Brasil - Capítulo 9 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 9

13 visualizações Denunciar


-No dia seguinte-


 


~S/n on~


 


~Acordo bem cedo, apesar de ido dormir bem tarde, nem acredito que aconteceu de novo, não acredito que me deixar levar pelo momento mais uma vez


 


Levanto e percebo que minha roupa ainda tá molhada, não posso sair com as roupas do Malfoy.


 


Malfoy: -Vamos?


 


S/n: - Você acha mesmo que eu vou sair assim? Você tem que pegar meu uniforme, e minhas peças íntimas pra cá( eu não queria isso, ele mexendo nas minhas coisas, ainda mais nas minhas peças íntimas)


 


Malfoy: - Tudo bem, eu vou lá rápido, e volto(ele sai em direção a escola)


 


~S/n off~


 


-Alguns minutos depois-


 


~Pansy on~


 


Acordo mais cedo que o normal, me arrumo e visto, quando desço pro salão comunal, vejo o Draquinho saindo com uma bolsa, não vejo ele desde ontem.


 


Como já estou arrumada, decido ir atrás dele, sem que ele perceba, ele parece está tentando se esconder.


 


Vou seguindo ele, até que chegamos na floresta, o que ele veio fazer aqui tão cedo?


 


Chegamos até uma casa que nem sabia que existia, ele entra na casa, joga a bolsa pra alguém e sai rápido, me escondi de trás de uma árvore.


 


Será que ele está com uma garota?


 


Volto pra escola depois dele, depois eu vou lá naquela casa pra ver se encontro alguma pista.


 


Depois de uns minutos a Astoria e a S/n apareceram pra tomar café. Isso fez eu lembrar que a S/n não apareceu na festa ontem, assim como o Draquinho.


 


Pasny: - Onde você tava ontem S/n? E você dormiu aonde? Porque não vi você chegando, e não tem como você ter acordado tem cedo.


 


S/n: - Eu estava com uns amigos da Grifinória, não falei nada porque sei que vocês não gostam deles.


 


Pasny: - Entendi. E você Draquinho?


 


Draco: - Não te devo satisfações Pasny(ele disse friamente)


 


Pasny: - Só fiquei preocupada Draquinho


 


Draco: - Já disse pra parar de me chamar assim


 


Não falei nada o dia, assim que as três aulas acabaram, eu fui direto pra casa na floresta.


 


Entrei na casa, comecei a andar e observar todos os detalhes, essa casa é bem a cara do Draco, será que é dele?


 


Subo pro quarto e abro o guarda roupa, essas roupas são do Draco. Como eu não sabia desse lugar?


 


Vejo umas roupas jogadas na cama, sinto o cheiro, tem o cheiro do Draco, mas tem um cheio diferente aqui, e é um cheiro que eu conheço.


 


Agora tenho certeza que ele tava com uma menina aqui, só me resta saber quem.


 


Saio andando pela casa toda, até  vejo umas roupas estendidas, e reconheci na hora. Essa roupas são da s/n.


 


Aquela desgraçada estava aqui com meu Draquinho, mas ela vai ter o que merece.


 


Saio da casa, e saio em direção à escola, e vou até nosso salão comunal.


 


Entrei com tudo e os meninos, ela e a Astoria estavam conversando.~


 


~Pasny off~


 


~S/n on~


 


~Depois de muita agitação e adrenalina, meu dia até que tá sendo calmo agora.


 


Agora estamos conversando, coisas que nem sempre a gente faz, só em grupos menores.


 


Percebo que a Pasny tinha sumido.


 


S/n: - Alguém viu a Pasny?


 


Astoria: - Na verdade não, eu tava procurando ela, mas ela sumiu desde a hora do almoço.


 


Blásio: - Eu vi ela...(antes que ele possa dizer qualquer coisa, a porta se abre de uma vez, e é a Pasny) aí está ela(ele diz)


 


Pasny: - Sua mentirosa, você disse que estavam com os perdedores, mas na verdade você tava com meu Draquinho na casa da floresta(ela diz vindo com tudo em minha direção)


 


Astoria: - Que história é essa Pasny?(ela diz entrando na minha frente)


 


Pasny: - É a verdade, ela se fez de amiguinha, e pegou meu namorado(ela diz grosseiramente e vindo na minha direção de novo)


 


O Malfoy segurou ela.


 


Malfoy: - Primeiramente eu não sou seu namorado, a gente terminou no segundo ano, e segundo baixe sua bola, e deixe de fazer escândalo


 


Pasny: - Viu, você sequer negou que vocês ficaram.


 


Malfoy: - Eu já disse que não te devo satisfações Pasny, e nem sei porque você tá tão alterada, sendo que já deixei claro pra você várias vezes que não quero nada com você mais.


 


Blásio: - Uuu(diz ele sorrindo e Crabbe e Goyle também)


 


Pasny: - Parem de rir seus idiotas


 


Blásio: - E eu achando que tava demorando pro Malfoy pegar a S/n também, porque da nossa casa ele já pegou todas as veteranas, e até mesmo algumas novatas.


 


Malfoy: - Cala a boca Blásio(ele disse num tom irritado)


 


S/n: - Eu não vou ficar aqui(eu disse saindo e batendo a porta)


 


Onde que eu fui me meter Meu Deus, e pra que eu fui fazer isso


 


Malfoy: - Espera(ele diz me segurando pelo braço)


 


S/n: - Me solta, não tô com cabeça pra conversa agora.


 


Malfoy: - Mas a gente tem que conversar


 


S/n: - Conversar sobre o que? Eu devia ter imaginado, você só queria ficar comigo pra aumentar sua lista e seu ego, já conseguiu


 


Malfoy: - Não é isso, deixa eu me explicar


 


S/n: - Explicar o que? Não precisa explicar nada, a gente não tem nada, e nem sequer amigos a gente é, então só esquece tudo o que aconteceu, e me deixa em paz Draco


 


Termino de falar e ele sorri


 


S/n: - Você acha isso engraçado?


 


Malfoy: - Não, é que foi a primeira vez que você me chamou pelo nome.


 


S/n: - Aaa, dá um tempo( eu digo saindo e ele me segura de novo) Eu já disse pra você me soltar(eu falo mais alto)


 


Harry: - Solta ela seu idiota(ele diz gritando e indo na nossa direção)


 


Malfoy: - Potter, fica fora disso, eu tô avisando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As aulas da manhã acabaram, então tomei um banho rápido, peguei um sanduíche pra almoçar, não tava com muita fome, desco pro salão comunal e resolvo fazer alguns resumos das aulas.    Astoria: - Aa, você tá aqui? Eu amei seu desenho, vai ficar lindo seu vestido.    S/n: - Obrigada(eu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais