Fanfic: Meu Herói - Beward (completa) | Tema: Twilight
Nota da Autora: Essa é a minha primeira fic de Twilight e estava guardada no meu computador há muito tempo. Espero que gostem.
Uma boa leitura a todos ^^
S.L.
Estava em casa, sentada no sofá e lia novamente "o morro dos ventos uivantes", meu livro preferido. Edward tinha ido caçar há algumas horas, juntamente com Emmett e Rosalie, e Nessie, agora com a aparência de uma menina de doze anos, estava com Jacob.
Embora na altura tivesse achado impensável que minha bebê e Jacob estivessem destinados a ficarem juntos, agora não me incomodavatanto. Ouvi um barulho e ergui o olhar, meus sentidos alerta, e vi Edward á minha frente, sorrindo para mim. Reparei que sua roupa continuava imaculada, sem vestígios de sangue. Seu cabelo cor de bronze caía á frente de seu rosto e seus olhos cor de topázio líquido dourado brilhavam em minha direção. Seu olhar apaixonado me contagiou e sorri de volta. Vi ele me estendendo a mão e dizendo, em tom suave:
- Bella, você quer dançar comigo? - Sorri em resposta e pousei o livro na mesinha que se encontrava á minha frente. Edward, ás vezes, era imprevisível. Mas eu amava sua imprevisibilidade. Me ergui graciosamente, algo impensável em meus tempos de humana, enquanto meu marido se dirigia para o rádio e colocava um cd, antes de se juntar a mim. Encostámos nossos corpos, sentindo a suavidade de nossas peles, enquanto os primeiros acordes da música suave, harmoniosa, e apurei os sentidos para a aproveitar melhor. Começámos a nos movimentar ao som da música, nossos corpos se tocando de forma íntima. Pousei a cabeça em seu ombro e suspirei, sentindo seu perfume a terra e ervas, tão caraterístico dele.
Would you dance
Você dançaria
If I asked you to dance?
Se eu te chamasse para dançar?
Would you run
Você correria
And never look back?
E nunca olharia para trás?
Would you cry
Você choraria
If you saw me cryin'
Se me visse chorando?
Would you save my soul tonight?
Você salvaria minha alma esta noite ?
Dançávamos com graciosidade pela sala. Cada movimento mais suave que o de uma pluma. Agora que era uma vampira, não tinha receio de me desequilibrar e cair. As mãos de Edward acariciavam minhas costas, me transmitindo ondas de prazer. Nossos olhares se cruzaram e eu me senti em outro lugar, onde mais nada existia. Só eu e Edward. Fechei os olhos e comecei a fazer uma retrospetiva de minha vida como humana, até agora. Memórias de como conheci Edward, nossos beijos, seu pedido de casamento, nosso casamento, nossa lua de mel, Nessie e os Volturi passaram como um filme antigo em minha mente. Posso ter sofrido muito para ficar com Edward, mas estar em seus braços era uma sensação indescritível. Não me arrependia de ser vampira, pelo contrário, sinto que era o que me faltava para minha vida ser perfeita. Nunca mais ninguém nos poderá separar, pois eu lutarei bravamente para ficar com ele. Juntos. Para a eternidade.
Would you tremble
Você tremeria
If I touched your lips?
Se eu tocasse seus lábios?
Would you laugh?
Você riria?
Oh please tell me this
Oh por favor me diga isso.
Now would you die
Agora você morreria
For the one you love?
Por quem você ama?
Hold me in your arms tonight
Prenda-me em seus braços esta noite
Edward tinha me salvo da solidão e da tristeza. Para mim, ele era um herói. Meu herói. Sem ele, não seria ninguém. Somente uma humana, que viveria cada dia de sua vida, sem saber do que esperar do amanhã, sozinha no mundo. Não seria feliz. Ás vezes, não acreditava na minha sorte. Antes de vir para Forks, pensava como seria horrível morar ali, um local desconhecido, com um tempo terrível, mas não só tinha descoberto o amor, mas também em um ser improvável, um vampiro. Com Edward, me sinto a mulher mais feliz do mundo. Ele lutou por nós, por Renesmee, para a proteger dos Volturi. Ele me completava.
I can be your hero, baby
Eu posso ser seu herói, bebê
I can kiss away the pain
Eu posso beijar e afastar a dor
I will stand by you forever
Eu vou te esperar pra sempre
You can take my breath away
Você pode me deixar sem fôlego
Edward se afastou um pouco de mim, agarrou minha mão, onde brilhava minha aliança, olhou em meus olhos e declarou, com sua voz suave:
- Bella, eu te amo. Você é a mulher mais importante do mundo para mim. Quando você era humana, era tão delicada, tão frágil. Temia que os perigos de namorar alguém como eu se virassem contra você. Temi não ver seu rosto ruborizado ou seus olhos brilhando sempre que me viam. - Sorri com sua declaração, e ele continuou – mas agora, quando vejo você sempre comigo, fazendo as mesmas coisas que eu, como iguais, não me arrependo de nada doque fiz. Você me deu Renesmee, nosso bem mais precioso. Sem vocês, não seria nada.
- Nem eu. - Respondi, me sentindo emocionada com suas palavras. Edward era tudo o que uma mulher desejava em um homem, era carinhoso e protetor. E a sensação de ser tocada por ele, de fazermos amor com paixão e desejo. E eu me sentia grata por ele ser meu marido e o pai de minha filha. Olhei apaixonadamente para ele e falei:
Você é um herói para mim, eu te amo muito. Você me trouxe cor e calor á minha vida sombria e cinzenta, e me deu uma filha maravilhosa, a luz de nossos olhos. Nossa Renesmee, fruto do nosso amor. E só isso que importa.
Would you swear
Você juraria
That you'll always be mine?
Ser para sempre minha?
Would you lie?
Você mentiria ?
Would you rub in mind?
Você friccionaria minha mente ?
Am I in too deep?
Eu estou ficando profundo ?
Have I lost my mind?
Eu perdi minha mente ?
Well, I don't care you're here tonight
Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite
Edward aproximou seus lábios dos meus e me beijou com paixão. Retribui com a mesma intensidade. Sentir sua boca contra a minha era uma sensação única e viciante. Um gemido de prazer escapou por meus lábios e Edward me apertou mais contra ele. Não sei quanto tempo ficámos nos beijando, nossos corpos colados um ao outro. Parecia semanas, mas só tinham passado alguns minutos. Nos separamos lentamente e abri os olhos. Olhei diretamente para seus olhos dourados e disse:
- Você é tudo para mim, meu amor. Meu herói. - Edward me observava atentamente, seus olhos percorrendo cada linha de meu rosto pálido e falou:
- E você é minha heroína, Bella. Eu te amo. - Sorri, extasiada com suas palavras e me atirei para seus braços. Edward me agarrou com força, sem se desequilibrar, pois agora tínhamos a mesma força.
I can be your hero baby
Eu posso ser seu herói, bebê
I can kiss away the pain
Eu posso beijar e afastar a dor
I will stand by you forever
Eu vou te esperar pra sempre
You can take my breath away
Você pode me deixar sem fôlego
You can take my breath away
Você pode me deixar sem fôlego
Nos aproximámos novamente e nos beijámos com paixão. Ficaríamos juntos para a eternidade. Estava tudo bem.
I can be your hero, baby
Eu posso ser seu herói, bebê
FIM
Nota da Autora: Oi! Minha primeira fic com esse casal. Espero que gostem. A música é Hero, de Enrique Iglesias. O que é que acharam? Mandem reviews! Eu agradeço. Bjs :D
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): sandra_longbottom
Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo