Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 14? Capítulo

639 visualizações Denunciar


 



Anahí: - Vamos com calma, tá? Você espera aqui na sala que eu vou ver se o Ucker pode te atender.

         Jaqueline: - Até onde eu sei você é a ex do Ucker e não a atual, então não me enche a paciência.

          Anahí: - Olha aqui abusadinha, você está na minha casa, tá? E aqui você não manda nada, ou espera ou vasa. Eu vou falar com o Ucker se ele falar que é pra você entrar, tudo bem, mas antes disso você não passa da sala.

         Jaqueline: - Você se acha, né Anahí? Que abuso! Tá recalcada porque o Ucker te chutou, né? Me dá licença! – E subiu as escadas correndo.

        

Anahí e Poncho foram atrás dela, Dul estava no colo de Ucker lhe fazendo mimos na saleta do segundo andar.

           Jaqueline: - O que está havendo aqui? Ucker, o que a Dulce Maria tá fazendo no seu colo?

            Ucker: - Jaqueline, o que você tá fazendo aqui?

            Jaqueline: - Você me chamou aqui.

             Ucker: - Eu pedi pra Annie me avisar quando você chegasse.

            Jaqueline: - Ucker, me explica, pra que você me chamou aqui?

             Ucker: - A gente precisa conversar, Jaque.

             Jaqueline: - Não me diga que você está com essa ruiva idiota! Ucker, sei que nós não temos nada, mas francamente... Preferir ficar com essazinha do que comigo.

             Dulce olhando para Ucker: - Eu vou quebrar a cara dela.

              Ucker: - Calma, amor.

                

Ucker: - Jaque, eu estou apaixonado pela Dulce.

        Jaqueline: - E você descobriu isso hoje, né?

        Ucker: - Não, é que eu e a Dulce não estávamos nos dando bem, mas hoje de manhã nós nos acertamos e não dá pra ser de outro jeito, eu amo a Dul.

         Jaqueline: - Você não estava se dando bem com ela e decidiu me usar como consolo e agora que conseguiu a bonequinha assassina, vai me largar?

         Ucker: - Não é bem assim Jaqueline, vamos conversar...

         Jaqueline: - Eu entendi tudo Ucker, mas se prepara que vai ter volta, se prepara.

            Ela virou as costas e saiu da casa como uma bala.

          Anahí: - Nossa! Que garotinha, hein! Não sei como vocês conseguiram ficar com ela! Eu vou pro meu quarto deitar um pouco, depois a gente vê o que vai jantar. Ah Dulce, depois passa lá no quarto que eu quero falar contigo.

          Dulce: - Pode deixar, amiga,já to indo.






          

Anahí entrou no quarto e foi direto tomar banho. Acabou o banho, se enrolou na toalha, e estava procurando uma roupa quando ouviu baterem na porta.

          - Que sorte! A dul chegou depois de eu ter saído do banho. – Ela pensou.

          Anahí: - Entra!

        A porta se abriu, mas não era Dulce, era Poncho. Ele ficou vislumbrado ao ver Anahí de toalha, ficou paralisado, ela tomou um susto o fazendo acordar do transe.

         Anahí: - Poncho! Ai meu Deus! Pensei que fosse a Dul.

         Poncho: - Desculpa, Annie, vim te avisar que o Cristian ligou, ele e a Mai estão no barzinho do Pedro e perguntaram se a gente não quer ir até lá, Dul e Ucker toparam.

        Anahí: - Por mim tudo bem, mas a gente não pode voltar muito tarde, amanhã temos um dia cheio e acordamos cedo.

        Poncho: - São nove horas ainda, antes de meia noite a gente volta.

        Anahí: - Ok! Eu vou me arrumar.



        

Algum tempo depois todos estavam prontos, quando Anahí chegou na sala, Poncho ficou paralisado mais uma vez, ela estava tão bonita, há algum tempo ele havia se dado conta de que não precisava nada para deixá-la bonita, mas ela as vezes conseguia se superar.

         Então todos foram para o barzinho no carro de Poncho.

        Poncho dirigindo, Annie no carona e Dul e Ucker se beijando no banco de trás.

        

Quando chegaram ao barzinho, que tinha como nome: Bar dancing, Maite e Cristian já estavam em uma mesa os esperando, eles os cumprimentaram e se sentaram.

            Maite: - Que bom que você vieram.

            Annie: - Mas a gente não pode ir embora muito tarde, Mai.

            Maite: - Eu sei Annie! Amanhã temos um dia cheio, né?

           Anahí: - Pois é.

           Dulce: - Pois o meu dia hoje está tão feliz que por mim não importa que horas vou acordar amanhã.

           Ucker: - Nem pra mim. – Abraçando Dulce.

           Cristian: - Pera um pouco! Qual o motivo de tanta felicidade?

           Maite: - Não sei não... Acho que eu imagino qual seja Pollito. Acho que temos mais um casal apaixonado no RBD.

          Dulce e Ucker sorriram e Pollito e Mai entenderam que era isso mesmo.

         

Maite: - Nossa! Que legal! Até que enfim!

         Poncho: - Como assim, Mai? A Dulce e o Ucker tinham te dito que eram afim um do outro?

         Maite: - E precisa? Quem não percebia que essa ruivinha se derretia toda quando o Ucker passava? E ele não conseguia tirar os olhos dela. Esses dois só brigavam porque não tinham coragem de admitir o que sentiam.

         Pollito: - To muito feliz por vocês.

         Anahí: - Nós estamos.

         Dulce: - A Anahí deu uma baita forcinha pra nós dois.

         Ucker: - A Annie é nossa fada madrinha, né?

         

Dulce: - Ela foi mesmo nossa fada madrinha. Eu já disse pra Annie, se ela já não estivesse com o par dela eu ajudava.

        Maite olhou para Anahí que percebeu na hora. Maite sabia que Annie não era apaixonada pelo Luca.

           Mais tarde Anahí foi ao banheiro e Maite foi atrás.

       Maite: - Annie, a Dul está mesmo certa?

       Annie: - Certa em que, Mai?

       Maite: - Você está mesmo com o seu par? Você realmente gosta do Luca.

          Anahí se fitava no espelho, não tinha coragem de olhar Maite nos olhos.

       Annie: - Gostar... Gostar eu gosto.

       Mai: - E você está apaixonada por ele?

       Annie: - Ah Mai! Quem sabe? De repente eu estou e não me dei conta.

       Mai: - Annie, o amor não é assim. Quando ele chega você sente.

       








                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: - Ah Mai, eu estou com o Luca e gosto dele. Mai: - Annie, você e Dul são muito especiais pra mim, mas você eu conheço ainda mais e sei que nem você acredita mais no que está dizendo. Annie: - Como assim? Mai: - Sei que tem um pessoa que te deixa tonta e que você ama acima de tudo, e que essa pessoa é muito especial pra ti, pense bem de quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais