Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 17? Capítulo

25 visualizações Denunciar


 



A pausa de dez minutos já tinha acabado e todos já estavam reunidos para gravar mais cenas.

            A cena agora eram com Diego e Roberta brigando bastante, eles se divertiam bastante fazendo a cena.

            Anahí, Poncho, Maite e Pollito esperavam o término da cena, MyC ficavam abraçados todo o tempo.

              Poncho: - Conseguiu falar com o seu namoradinho? – Meio bravo.

              Annie: - Meu namoradinho? O Luca? Consegui sim. Marquei de sair com ele, nós precisamos conversar, ele vai passar lá em casa às oito.

             Poncho: - Ah... É! Que bom, né? – Muito triste.

 

Eles ainda iam gravar muitas cenas aquele dia, por isso Pedro deu a eles uma hora e meia de almoço, os seis se reuniram e foram até um restaurante perto dali.

            No restaurante...

                 Dulce: - Gente, vamos alugar uns filmes pra assistirmos à noite?

                 Anahí: - Ah Dul! Eu não vou estar em casa hoje.

                 Dul: - Ah, que pena! Então a gente deixa pra outro dia, né?

                 Anahí: - Não Dul! Que isso? Vão desmarcar a sessão de filmes por minha causa? Não! Eu tenho um compromisso, mas quando eu voltar eu me junto a vocês, ou então eu coloco pra ver sozinha quando chegar.

                 Dulce: - Então tá!

                 Maite: - Quando sairmos daqui a gente passa na locadora.

                 Pollito: - Perfeito! – Dando um selinho em Maite.

                  Ucker: - Mas vamos fazer uma coisa equilibrada, tá? Nada de assistirmos só os filmes que você querem, ok?

                  Dulce: - Ok meu chatinho! – Dando um selinho nele.

                

Depois do almoço, eles voltaram à Televisa para terminar as gravações.

           As cenas só terminaram às seis e meia da tarde e o RBD correu pra casa. Anahí foi correndo trocar de roupa, porque do jeito que ela era atrasilda, se não fosse se arrumar logo, com certeza não ficaria pronta no horário.

           Às oito e dez a campainha tocou, Poncho que estava sentado na sala foi atender a porta.

            Poncho: - Ela ainda não está pronta. – Ele falou secamente e voltou a se sentar. – Pode se sentar se quiser.

            Luca: - A Annie sempre se atrasa, já é costume. – Rindo. – Imagine quando for o dia do casamento dela, né?

             Pensamento de Poncho: - Não espere que você seja o noivo! Espera... Casamento? Como assim?

             Poncho: - Você e a Annie estão pensando em casamento?

             Luca: - Eu penso todo o tempo Poncho. Eu gosto bastante da Annie, mas ela acha que ainda está cedo.

            

Pensamento de Poncho: - Ainda bem que a Annie é sensata.

          Poncho: - Ela está demorando! – Poncho levanta, vai até o corredor e diz: - Annie! O Luca tá aqui!

         Pensamento de Annie: - Como assim? Ai meu Deus! O que faço? – Poncho! Diz a ele que vou demorar um pouco!

           Poncho: - Ok! – Ele foi até Luca. – Pelo visto você vai esperar bastante.

           Luca: - Fazer o que, né?

          No quarto Anahí está desesperada, precisa falar urgentemente com Maite. Annie não sabe o que fazer, estava decidida a terminar com Luca, ela sabia que era o certo, ela não sentia nada por ele além de carinho e sabia que ele gostava muito dela, mas será que valia a pena terminar com alguém tão legal e ficar sozinha? Porque ela estava certa de que Poncho não sentia o mesmo. Mas como iria falar com Maite? Ela estava no quarto de Cristian e Annie não podia passar pela sala, Luca não podia vê-la.



     

Quando Annie olhou para o celular na cabeceira uma lâmpada acendeu, ela pegou o celular e ligou para o celular de Maite, ela havia subido direto para o quarto do namorado então o celular estava com ela na bolsa.

          Maite e Cristian se beijavam quando o celular tocou.

              Cristian: - Não atende não. – Beijando o pescoço dela.

              Maite: - Espera um pouco, amor. – Tentando se separar dele. – É rapidinho.

          Maite alcançou o celular e viu que era Annie, mas não disse nada para Cristian.

              Maite: - Alô!

              Annie: - Ai amiga! Que bom que você atendeu.

               Maite: - Onde você tá?

               Annie: - Aqui no meu quarto, preciso muito falar com você.

               Maite: - E porque não veio aqui?

               Annie: - Depois te explico, Mai. To te esperando no meu quarto.

              Maite desligou, deu um selinho em Cristian, que ficou sem entender nada, e foi pro quarto de Anahí.

          

Maite bateu na porta de Anahí.

        Annie: - Entra.

        Maite entrando no quarto e fechando a porta: - o que houve Annie?

        Anahí:- Ai amiga! Eu pensei no que você me disse.

        Maite: - Sobre o que?

        Annie: - Minha amizade com Poncho.

        Maite: - Ah tá.

        Anahí: - Você estava certa, amiga. Eu estou apaixonada por ele.

        Maite: - Então o que o Luca tá fazendo lá fora?

        Anahí: - Justamente por isso te chamei aqui. Eu decidi que ia terminar com o Luca, porque não acho justo enganar ele dessa forma, ficar com ele pensando em outro, mas agora estou confusa.

        Mai: - Confusa por que?

        Anahí: - Por que o Poncho tá todo bem com Júlia e eu vou terminar com o Luca pra que? Ele gosta tanto de mim, eu podia aprender a gostar dele.

        Mai: - Anahí Giovanna! Você pode até aprender a gostar dele, mas nunca vai aprender a amá-lo e não vai esquecer o Poncho, você está agindo certo, não dá pra continuar com o Luca desse jeito.

   

Anahí abraçou Maite.

       Anahí: - Você está certa amiga.

       Maite: Não tenha medo e escuta... Não desiste do Poncho, eu não sinto ele assim tão bem com a Júlia.

       Anahí: - Não quero me iludir, Mai.

       Mai: - Então não se iluda. Pessimismo demais também é a ilusão de que uma coisa é ruim demais, quando na verdade não é.

       Annie: - Você pode estar certa. Obrigada por existir, amiga.

         As duas se abraçaram e Annie foi para a sala, ela tinha um namoro a terminar.

 





   





                





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi para a sala, ela estava linda de vestidinho rosa e sandália e bolsa prata, seus cabelos estavam cacheadinhos, naquele estilo da Mia na última temporada. Poncho a olhou de cima a baixo boquiaberto. Pensamento de Poncho: - porque não se arruma assim pra mim gatita? Annie: - Vamos Luca? Luca: - Vamos sim, linda! Você tá p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais