Fanfic: Rbd: Mais que uma família.
Anahí foi para a sala, ela estava linda de vestidinho rosa e sandália e bolsa prata, seus cabelos estavam cacheadinhos, naquele estilo da Mia na última temporada.
Poncho a olhou de cima a baixo boquiaberto.
Pensamento de Poncho: - porque não se arruma assim pra mim gatita?
Annie: - Vamos Luca?
Luca: - Vamos sim, linda! Você tá perfeita!
Annie: - Obrigada! Tchau Poncho.
Poncho: - Tchau Annie.
Eles saíram e Anahí não disse uma só palavra até chegar no restaurante.
Quando chegaram, Anahí disse que estava sem fome e que apenas tomaria um suco, ele não achou estranho, já que ela perdia apetite facilmente, mal sabia ele que ela tinha um motivo.
Annie: - Eu preciso falar muito sério com você Luca.
Luca: - Você tá séria Annie. O que houve?
Anahí: - Eu nem sei por onde começar, mas eu peço que me escute.
Luca: - Tá ok! Pode falar.
Anahí: - Olha Luca, você é um cara incrível e eu gosto muito de você, eu te juro que eu não queria tá fazendo isso, mas eu não acho justo continuar desse jeito...
Luca: - Espera um pouco Anahí. Você tá terminado comigo.
Anahí: - Luca, não fica assim, eu...
Luca: - Como não fica assim? Como você quer que eu fique? Qual é o problema Anahí? – Já quase chorando.
Anahí: - Luca, eu não queria, mas é que não acho justo...
Luca: - E o que é justo, hein? Terminar comigo? – Ele abaixou a cabeça.
Anahí: - Não faz assim Luca, eu só quis ser sincera com você.
Luca: - Tudo bem Annie, eu sei disso tudo, só não espere que eu compreenda nesse momento.
Ele chamou o garçom e pagou a conta, em seguida se levantou.
Luca: - Vem Anahí, eu te levo pra casa.
Ela se levantou sem dizer nada e o seguiu, eles fizeram todo o percurso em total silêncio, até que chegaram á casa dela, ela abriu a porta, continuou sentado e se virou para ele.
Anahí: - Me promete que não vai ficar mal?
Luca: - Annie, não tenta. Não hoje, eu já tô mal.
Ela saiu do carro arrasada, como podia fazer tão mal a uma pessoa? A consciência pesava mais que tudo, as lágrimas caiam sem esforço.
Ela parou em frente a porta de casa, limpou o rosto, respirou e entrou. Anahí se deparou com a galera reunida vendo um filme, Maite estava abraçada a Cristian, Dulce se recostava no ombro de Christopher e...
E Poncho estava sentado com Júlia jogada em seu ombro, mexendo em seu braço.
Quando ouviram o barulho da porta todos olharam e Ucker parou o filme.
Poncho: - Annie?! Mas ainda são nove e meia.
Dulce: - Tá tudo bem Loira?
Anahí: - Ahã! Só to com um pouco de dor de cabeça.
Dulce: - Vem ver o filme com a gente, acabou de começar.
Anahí: - Não acho que seja uma boa idéia, gente.
Ucker: - Fala sério Annie. Senta aqui perto da gente eu e a Dul nos comportamos.
Dulce: - Senta aqui comigo gatita.
Cristian: - Vem Anniezinha.
Com tanta insistência , Annie se sentou ao lado de Dulce que se separou um pouco de Chris e se abraçou com a amiga.
Júlia sempre teve ciúmes de Annie com Poncho, morria de ciúmes ao ver Miguel e Mia se beijando, mas nunca dizia a ninguém isso, não podia descer do salto. Mas dessa vez Júlia tinha a oportunidade perfeita, ela percebeu a situação constrangedora de Anahí e resolveu tirar a prova dos nove, será que Annie realmente sentia algo por Poncho?
Júlia não perdeu tempo e começou a beijar o pescoço de Poncho, a boca, a dar mordidinhas na orelha, Anahí já não agüentava aquilo era tortura!
Annie levantou em silêncio e foi pro quarto com os olhos cheio de água, mas felizmente ninguém sabia o motivo, ninguém havia percebido que Anahí estava olhando para as “demonstrações de carinho” de Júlia.
Ucker parou o filme.
Ucker: - Que houve com a Annie?
Dulce: - Será que aconteceu algo no encontro dela?
Maite: - Gente. Mil perdões, mas para mim os filmes acabaram, vou ver minha amiga, ela não está bem.
Maite foi correndo para o quarto de Anahí e bateu na porta.
Anahí: - Quem é?
Maite: - Annie, sou eu... Mai.
Anahí: - Entra. – Sentando e secando as lágrimas.
Maite: - Que houve Sininho?
Anahí: - Em primeiro lugar Mai. Eu sou uma bruxa!
Maite: - Pensei que a Sininho fosse uma fada. – To brincando amiga, desculpa, porque você seria uma bruxa?
Anahí: - Eu parti o coração do Luca, parti em pedacinhos e mesmo assim, continuo sendo uma egoísta que só pensa em mim e no meu amor pelo Poncho.
Maite: - me conta o que houve amiga.
Anahí: - Ai Mai! Eu terminei com o Luca e ele ficou muito mal. Como eu fiz mal a ele! Eu o deixei muito mal, Mai e ele não merecia.
Maite: - Você fez o melhor, Annie. Ele está mal agora? Pode até estar, mas depois isso passa, você não é obrigada a ficar empurrando esse relacionamento com a barriga. Você fez o melhor linda! Ele vai encontrar alguém que goste dele, para de ficar se culpando pela infelicidade dos outros.
Anahí: - Sabe Mai, acho que meu castigo já chegou, porque poucas vezes eu me senti tão mal quanto agora vendo o Poncho e a Júlia e estando ali sozinha, abandonada, só. Parece que pela primeira vez você se enganou Mai, o Poncho realmente esta apaixonado pela Júlia.
Maite: - Eu não sei o que te dizer, Annie.
Anahí: - Ah Mai! Vai curtir seu amor, vai. Eu vou ficar bem, vou dormir. – Acariciando o rosto da amiga.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: - Não amiga! Eu não vou te deixar assim! Anahí: - Mai, por favor! O melhor pra mim agora é dormir, nada vai me deixar melhor. Mai: - Mas Annie. Anahí: - Mas nada, senhora Maite. Não vai adiantar de nada, por mais que a gente fique nessa eu não vou melhorar, então me deixa dormir, please! Mai: - Se é o que você quer. Anahí: - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49
Continua plis
-
ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31
pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?
-
maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38
POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA
-
sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______ ________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
____________ _______POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO
posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please -
rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43
TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS
-
rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42
TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS
-
rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42
TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS
-
rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42
TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS
-
maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15
POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA
-
rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12
gostei da sua web
posta mais
e passa na minha
s2 amigas por siempre s2
o link tá ae:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
é vondy e tb ponnei