Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 19? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Mai: - Não amiga! Eu não vou te deixar assim!
Anahí: - Mai, por favor! O melhor pra mim agora é dormir, nada vai me deixar melhor.
Mai: - Mas Annie.
Anahí: - Mas nada, senhora Maite. Não vai adiantar de nada, por mais que a gente fique nessa eu não vou melhorar, então me deixa dormir, please!
Mai: - Se é o que você quer.
Anahí: - É sim! – Dando um beijo no rosto da amiga. – Te amo!
Mai: - Também te amo. Fica bem, se você estiver mal eu também fico, tá? – Sorrindo.
Annie: - Eu sei hermanita, eu sei.
Mai: - Agora eu vou deixar você dormir. – Deu um beijo em Annie e saiu
Na sala...
Pensamento de Poncho: Por que a Annie saiu da sala daquele jeito? Será que aquele idiota fez alguma coisa com ela? Ai Poncho... Você tem que parar de pensar na Anahí... Mas eu tenho que me preocupar com ela, além de tudo ela é minha amiga. Aposto que ela tá lá, mal por causa daquele Luca e eu aqui pensando nela.
Os pensamentos de Poncho foram interrompidos por Júlia que lhe fazia mais caricias e o puxava para beijá-lo.
Mai volta para a sala.
Ucker: - O que houve com a Annie?
Mai: - Ela tá passando um pouco mal, acho que foi algo que ela comeu.
Poncho: - E você deixou ela sozinha?
Mai: - Deixei, ela disse que ia dormir.
Poncho ficou preocupado. Alguns minutos depois Dulce levantou, puxando Ucker pela mão.
Dul: - Eu e meu bonequinho vamos deitar. Boa noite.
Ucker: - É gente, amanhã a gente tem gravação. Boa noite gente!
Todos: - Boa noite!
Cris: - Vamos deitar também amor?
Mai: - Vamos sim, amor. Tchau gente. – Levantando.
Júlia e Poncho: - Tchau!
Mai e Pollito subiram, deixando Poncho e Júlia a sós.
Júlia que está sentada ao lado de Poncho, vira de frente pra ele, passa a mão na coxa dele e começa a beijar o pescoço de Poncho, mas ele para ela com as mãos.
Poncho: - Não Júlia! É melhor eu ir dormir, você ouviu o que o Ucker disse, amanhã temos que gravar cedo.
Júlia: - Então eu durmo com você!
Poncho: - Não. É melhor você ir.
Ela levantou com raiva e saiu pisando duro.
Poncho deixou ela ir, mas não fez o que havia dito a ela, não foi dormir como havia dito, nem poderia, estava preocupado demais com Annie e foi direto pro quarto dela.
No quarto Anahí chorava, sabia que ninguém a ouviria, mas estava enganada, Poncho já estava na porta do quarto e ouvia os soluços.
Ele abriu a porta do quarto e se deparou com Anahí ali deitada, chorando, soluçando como uma criança pedindo colo e proteção.
Ela percebeu que ele tinha entrado, continuou deitada mais virou o rosto para olhá-lo.
Annie: - O que está fazendo aqui?
Poncho: - O que houve Princesa?
Annie: - Nada demais Poncho. Sabe como eu sou dramática, né?
Poncho: - Não sei não Annie.
Anahí se senta e limpa as lágrimas.
Annie: - É sério Poncho, não se preocupa comigo, pode ir... A Júlia deve estar te esperando.
Poncho:- A Júlia foi embora, eu falei que era melhor ela ir que amanhã nós iríamos acordar cedo.
Anahí: - Ah... Ok!
Poncho: - Annie, a Mai disse que você estava doente.
Anahí: - Não Poncho, não estou doente.
Poncho: - Então porque você chegou desse jeito e nem ficou na sala com a gente?
Anahí: - Primeiro porque eu não queria atrapalhar, eram três casais e só eu ali empacando...
Poncho: - Não acredito Annie, que bobeira, sua presença é mais importante que tudo... Mas tocando no assunto casal... E o Luca? Você voltou cedo.
Annie: - Nós terminamos.
Poncho ficou triste. Pensamento de Poncho: Ela está triste porque aquele imbecil terminou com ela.
Poncho: - Não fica assim Annie! Você vai encontrar alguém melhor.
Annie sorrindo: - Não Ponchito, não foi ele quem terminou comigo, fui eu quem terminou com ele.
Uma luz acendeu no coração de Poncho, ele se sentia esperançoso, então Annie não amava o Luca e isso queria dizer que ele tinha chances.
Poncho se sentou mais perto de Anahí.
Poncho: - Então porque você estava triste quando chegou?
Anahí: - Porque o Luca ficou muito mal quando terminei com ele, me sinto mal deixando uma pessoa assim, me sinto um monstro. – Ela abaixou a cabeça.
Poncho segurou o rosto dela pelo queixo e levantou.
Poncho: - Você foi sincera Anahí, não é nenhum monstro, é a melhor pessoa que conheço.
Ele se aproximou dela, eles estavam bem perto e ele queria beijá-la, mas Anahí o abraçou.
Anahí: - Obrigada por tudo, Poncho.
Poncho um pouco triste: - Pode sempre contar comigo, loira.
Ele foi para o quarto e ela foi deitar, mas um não parava de pensar no outro.
No dia seguinte eles tiveram que acordar bem cedo, pois tinham que gravar um clipe e depois as ultimas cenas da novela, aqueles eram os últimos capitulos da novela, mas o RBD nem tinha tempo pra ficar triste, já que eles já tinham que se preparar para a série e a turnê.
Annie e Poncho não estavam se falando muito naquele dia, tinham medo de não resistir a tentação.
Ucker e Dul estavam no maior love, assim como Cris e Mai.
E assim eles passaram todo o dia gravando, se dividindo entre cenas da novela e clipe.
Às sete horas da noite eles foram liberados e estavam a caminho de casa, Cris e Mai estavam entrando no carro, quando o celular dele tocou.
Cris: - Alô!
Kadu : - Fala Primo!
Cris: - Oi Kadu!
Kadu: - Primo, to reunindo os primos e os amigos mais antigos aqui em casa hoje, só tá faltando você.
Cris: - Que maneiro! A turma toda?
Kadu: - Com certeza Cris! Só falta você, vem pra cá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris: - Que horas? Kadu: - Às oito e meia. Cris: - Vou levar a Mai, tá? Kadu: - Claro! Vou ficar te esperando! Tchau! Cris: - Tchau! Até mais! Maite ouvia com atenção a conversa. Cris: - Mai, o Kadu chamou a gente pra ir a casa dele, ele chamou os primos e os amigos de infância. Vamos? Mai: - Poxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais