Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 22? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Poncho: - Mai, já são mais de dez horas! Hoje não vai dar pra você falar com o Cristian, amanhã vocês conversam, se acalma, vai meditar que você consegue dormir.
Maite: - Nem pensar, Poncho! Não encham a minha paciência!
E ela continuava revirando a casa e aborrecendo a todos.
Na festa...
Bruna tomava mais um gole de tequila, Cristian não sabia, mas ela já havia tomado vários.
Bruna: - Pollito!
Cristian: - Fala Bruna!
Bruna: - Vem ao jardim comigo?
Cristian: - Por que Bruninha?
Bruna: - Aqui dentro tá muito barulhento e muito abafado.
Cristian: - Ok! – Levantando e estendendo a mão para ela. – Vamos!
Na casa do RBD...
Mai entrou como uma bala no quarto de Cristian.
Maite: - Ai Deus! Tem que ter o telefone ou o endereço do Kadu nesse quarto! Respira fundo, respira fundo Mai! Você vai encontrar... Todas as energias boas estão ao seu favor. – Ela dizia para si mesma enquanto abria uma gaveta.
Foi quando Ucker entrou no quarto.
Ucker: - Mai!
Ela se virou para olhá-lo.
Mai: - Oi Ucker!
Ucker: - Eu acabei de chegar e a Dulce disse que você está atrás do endereço do Kadu, amigo do Cristian.
Maite: - Estou. Porque? Você tem?
Ucker: - Incrivelmente, eu sei onde ele mora, levei o Pollito lá uma vez, quando o carro dele estava quebrado.
Maite: - Poxa Ucker! Me leva lá.
Ucker: - Mai, você tem certeza que quer ir até lá? Não é melhor você...
Maite: - Não Ucker! Quero que me leve lá agora!
Ucker: - É você quem sabe.
Maite: - Valeu! – Dando um beijinho no rosto dele. – Eu vou trocar de roupa.
Na casa do Kadu...
Pollito e Bruna passeavam pelo jardim, eles gargalhavam lembrando das besteiras que faziam quando eram crianças. Eles param em frente a uma árvore e ficam conversando.
Fabio, o fotógrafo contratado por Kadu, vai também para o jardim, ele limpava a lente da câmera e estava atrás da árvore onde Cristian e Bruna estava.
Pensamento de Fábio: Não agüento mais! Assim eu nunca vou ganhar dinheiro! Não estudei a vida inteira pra ficar fotografando festinhas!
Foi ai que Fábio ouviu as vozes de Bruna e Cris e olhou para ver quem era.
Quando Fábio olhou, logo reconheceu Cristian.
Pensamento de Fábio: Essa é minha chance, esse é o Cristian do RBD, não posso perder essa chance! Cara famoso com loirinha bonitinha é matéria na certa, matéria de fofoca, mas já é alguma coisa, né?
A partir daí ele começou a tirar algumas fotos, não muito comprometedoras, mas algo lhe dizia que logo ele teria algo a mais.
No jardim Cristian e Bruna conversavam sobre a infância deles
Cristian: - Lembra quando o Pedro pediu a Nívea em casamento?
Bruna: - E eles só tinham 11 anos de idade!
Cristian: - Pois é, mas tão juntos até hoje. – Eles já estavam parados em frente a uma árvore.
Bruna: - É a prova de que um amor de infância pode durar. – Ela dizia olhando ele nos olhos.
Cristian: - Mas acho que eles são um caso a parte.
Bruna: - Não são não!
Cristian: - Como assim?
Bruna não respondeu, apenas agarrou Cristian pelo pescoço e os beijou, quando Fábio percebeu, tirou milhares de fotos.
Pensamento de Fábio: Eu só posso estar sonhando! Sabia que era só esperar um pouco.
Cristian delicadamente afastou Bruna.
Bruna: - Não é só o Pedro que é apaixonado pela Nívea desde criança. Cristian, eu te amo desde que éramos pirralhos.
Cristian não sabia o que dizer, estava atordoado. Bruna era linda e tirando Pedro e Diego, todos os garotos eram apaixonados ela no colegial, incluindo ele, ele nunca poderia imaginar que ela estivesse apaixonada, ela estava cada vez mais linda e estava ali na sua frente dizendo que o amava.
Mais de repente o rostinho de Maite surgiu na mente de Cristian, todo o seu jeitinho dominou seus pensamentos, ele amava aquela menina! E como amava! Não podia haver outra na vida dele, ela era única.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristian: - Bruna, eu lamento muito, mas eu amo a Mai, não sei se você sabe, mas ela é a minha namorada. Bruna: - Na verdade... Eu sei disso sim, mas se eu não te dissesse o que sinto eu nunca tomaria coragem. – Abaixando a cabeça. Cristian: - Não fica assim, Bruna. Vem cá, me dá um abraço. – Os dois se abraçaram e Fábio tirou mais e mais fotos, de o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais