Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 23? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Cristian: - Bruna, eu lamento muito, mas eu amo a Mai, não sei se você sabe, mas ela é a minha namorada.
Bruna: - Na verdade... Eu sei disso sim, mas se eu não te dissesse o que sinto eu nunca tomaria coragem. – Abaixando a cabeça.
Cristian: - Não fica assim, Bruna. Vem cá, me dá um abraço. – Os dois se abraçaram e Fábio tirou mais e mais fotos, de onde ele estava não dava para ouvir direito o que eles diziam, mas o zoom da máquina capturava perfeitamente as cenas e como dizem uma imagem vale mais que mil palavras.
Maite e Ucker chegaram em frente a casa de Kadu.
Ucker avistou Kadu de longe, ele os recebeu com muita simpatia e elogiou Mai um zilhão de vezes, depois Maite mandou Ucker ir embora e Kadu a fez entrar na casa, então ela saiu a procura de Cristian.
Cristian ainda abraçado com Bruna: - Bruna, você é muito especial, é linda, incrível...
Bruna: - Mas não sou palio para a Maite, né?
Cristian: - Bruninha, você vai encontrar alguém que te ame e te mereça, mas eu amo a Mai.
Os dois se separaram e Cristian secava as lágrimas de Bruna quando...
Mai chegou e viu Bruna e Cristian. Quando Cristian viu Maite ali os olhando, ficou sem ação, ele não sabia qual seria a reação dela.
Cristian: - Mai, essa é só a minha amiga Bruna.
Maite não respondeu nada, ficou imóvel.
Cristian: - Mai, como você veio parar aqui?
Mai: - Eu pedi para o Ucker me trazer.
Um clima meio tenso pairou no ar.
Bruna: - Gente, eu to indo. Foi um prazer Maite.
Mai nem teve tempo de responder a Bruna, em questão de segundos ela sumiu do jardim.
Cristian: - Maite, o que você veio fazer aqui?
Mai abaixou a cabeça na tentativa de esconder todos os pensamentos que se passavam pela sua mente.
Maite: - Eu não me senti bem depois de ter brigado com você. Eu precisava falar com você, eu não ia conseguir ficar assim. Não ia conseguir nem dormir a noite.
Mai: - Eu sei que eu as vezes sou uma boba e que não dá pra me aturar e que as vezes sou ciumenta e incomprensiva e uma péssima namorada, mas eu não faço por mal é o meu jeito de ser e eu vou tentar mudar. – Ela falava sem parar do jeito que ela fazia sempre que estava nervosa. – Eu sei que desconfio de você sem motivo e que você é um bom namorado e que é bobagem perder tempo discutindo tanto. – Ele a agarrou pela cintura e a beijou profundamente a deixando sem ar.
Mai: - Isso que dizer que você me perdoa?
Cristian: - Não. Isso quer dizer que eu adoro o seu beijo. – Ele a abraçou. – Isso quer dizer que eu te perdôo. Eu te amo, Pollita.
Maite: - Eu também! – Ela sorriu.
Cristian e Maite resolveram se juntar aos amigos de Cris. Nívea e Pedro estavam sentados em uma mesa e assim que avistaram Cris e Mai os chamaram.
Nívea: - Oi Pollito! Essa é a Maite? Nossa! Ela mais bonita ainda pessoalmente.
Maite: - Obrigada! Você que e linda!
Pedro: - As duas são lindas. Somos homens de sorte.
A conversa rolou super tranqüila, Mai e Nívea se deram super bem. Numa determinada hora, Nívea se levanta para ir ao banheiro e Mai vai com ela.
Cristian e Diego ficam na mesa e logo depois, Kadu se aproxima.
Kadu: - E ai rapazes? Estão se divertindo?
Diego: - Bastante, cunhadinho.
Kadu: - Cadê as meninas?
Cristian: - Ah! Adivinha! Sua irmã parece que é atraída pelo espelho, ela tá lá no banheiro com a Mai. E cadê a sua gatinha?
Kadu: - Ela tá conversando com as amigas.
Cristian olha para um canto e vê Bruna sentada, triste, quase chorando, instintivamente ele levanta.
Diego: - Onde tu vai, Cris.
Cristian não responde e vai ao encontro de Bruna.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna, perdida em seus pensamentos, nem percebeu que Cristian se aproximava. Cristian: - Eu to vendo mal, ou isso ai é uma lágrima no seu rosto? Bruna: - Ai Cristian! Nem vi você se aproximar. Cristian: - Ai Bruninha! Me corta o coração te ver assim. Bruna: - Cris, o que eu mais sinto é vergonha. Cristian: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais