Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 30? Capítulo

759 visualizações Denunciar



Eu(a autora) tinha esquecido de avisar a vocês, no dia seguinte, domingo, seria o aniversário da Carlinha (intérprete da Pilar) e além do RBD, Diego, Angelique, Fuzz, Estefanía, Zoraida, Eddy, Derick´foram convidados, a festa seria num sitio lindo, da Carlinha, ele iriam de manhã, e passariam o dia lá, para que pudessem voltar cedo, já que no dia seguinte teriam gravações e acordariam cedo.
O domingo nascia ensolarado, ainda eram oito da manhã, quando Annie acordou e foi até a sala beber água.
Cristian: - Já está acordada, Annie?
Annie: - Parece que sim, né? Mas você acordado a essa hora? Isso sim é estranho!
Cristian: - Eu não sei o que houve, mas a Mai tá muito gripada e com febre, acho que é porque ela foi de camisetinha ontem e tava ventando demais na casa do Kadu, eu vou a farmácia comprar um remédio pra ela.
Annie: - Poxa! Vocês então nem vão a festa da Carlinha, né? Eu vou lá no quarto ver como tá a minha amiga.
Cristian: - Vai sim! Eu to indo comprar o remédio.
Annie subiu para o andar dos garotos, já que Mai estava no quarto de Cristian.
Anahí da de cara com Dulce saindo do quarto de Christopher.
Dulce: - Amiga! Que que tu ta fazendo aqui?
Anahí: - Eu vou ao quarto do Pollito ver a Mai, ele foi comprar remédio pra ela, disse que ela tá com febre.
Dulce: - Sério? Então vamos lá, né?
Elas foram até o quarto e bateram na porta.
Maite: - Quem é?
Annie e Dul: - Somos nós!
Mai: - Entrem, lindas! – As duas entraram e se sentaram na cama junto com Maite.
Anahí: - O que houve, Madrecita?
Maite: - Ah! Ontem com todo aquele vento e aquelas bebidas mais que geladas eu acabei ficando com dor de garganta e febre.
Anahí: - Ai Mai! Como vai ser a festa da Carlinha sem você?
Maite: - Espero que vocês tenham juízo, mesmo sem mim, principalmente você, Annie, porque a Dul já é caso perdido.
Dul: - Larga do meu, Maite! – Maite riu.
Maite: - mas não dá mesmo pra eu ir, vocês estão vendo meu estado, vocês de camiseta e eu com o coberto, morrendo de frio!
Dulce: - Mas você vai ficar bem?
Anahí: - É, Mai! Não quer que eu fique aqui com você?
Maite: - Gracias, Aninha! Mas eu vou ficar bem, meu Polli vai ficar comigo.
Anahí: - Então, você está em boas mãos?
Dulce rindo: - Nem tão boas assim!
Maite: - Não fala assim do Cristian, Dul! Ele é meio enrolado e doidinho, mas cuida bem de mim.
Annie: - Dul, olha a hora, eu tenho que ir me arrumar.
Dulce: - Eu já tô pronta, já tô acordada faz tempo.
Anahí: - Então eu vou me trocar.
Annie desceu as escadas correndo, passou pela sala e viu Poncho e Ucker, já prontos, vendo TV, partiu pro quarto sem nem falar com eles.
Entrou no quarto, colocou a roupa e foi terminar de se arrumar, alguns minutos depois (muitos minutos depois), ela podia ouvir os três chamando por ela.
Anahí gritando do quarto: - Espera, poxa!
Dulce: - Ué amor! Vamos embora! O Poncho leva a Barbie.
´Poncho: - Se quiserem, podem ir!
Ucker: - Então, partiu!
Os dois foram embora.
Poncho estava sentado na sala esperando por Annie, até que ela chegou.
Annie: - Cadê a Dul e o Ucker?
Poncho: - Já foram. – Ele havia dito sem olhar para ela, mas nessa momento ele virou seu rosto na direção dela e pôde vê-la, como ela era linda!
Annie: - O Cristian já chegou?
Poncho: - Não! Ele foi comprar os remédios e o almoço e também foi ao banco.
Annie: - Então... Vamos?
Poncho: - Claro! – Ele se levantou e pegou a bolsa dela e a dele que estavam no sofá.
Os dois seguiram para o carro sem dizer mais nada.
Já no carro, a caminho do niver da Karlinha
Poncho: - Annie, você tá muito linda. Sabia?
Anahí: - Obrigada, Poncho! Valeu pelo elogio. – Dando um sorrisinho meio sem graça e abaixando a cabeça.
Poncho: - Você nem de longe está cumprindo o trato.
Anahí: - Hã? Que trato?
Poncho: - De que não íamos ficar sem graça um com o outro.
Anahí: - Desculpa, Poncho! Mas vamos combinar que não é a coisa mais fácil do mundo.
Poncho: - Eu sei, Tink!
Anahí: - Mas eu vou tentar! – Sorrindo e dando um super beijo no rosto dele.
Poncho: - Já é um ótimo começo! – Passando a mão sobre os cabelos dela.
Enquanto isso na casa RBD...
Maite: - Ai, que tédio! Nada de bom na TV, não tem jornal, aff! Já sei, acho que vou dar um pulinho na banca e comprar uma revista.
A banca era do lado de casa, mas mesmo assim, Cristian ficaria mega bravo se visse Maite se esgueirando até lá, ela estava doente e ele achava que ela devia ficar em uma redoma de vidro.
Mas mesmo assim, Mai colocou uma calça , uma camiseta, óculos e boné, para não ser reconhecida e foi até a banca comprar a revista, chegando lá ela logo viu a manchete de capa “Traição no RBD”.
Pensamento de Mai: Ainda devem estar falando sobre o fim do namoro da Anahí com o Luca, ou da Dul com o Ucker, eu vou ler em casa com calma, antes que alguém me descubra aqui.
Maite voou para o quarto, colocou de novo a camisola e se sentou para ler a revista, eis a matéria “Tração no RBD” completa:
“ O RBD não para! Depois do escândalo que envolveu Dulce Maria e Christopher Uckermann e do recente término de Anahí Giovanna e Luca Padilla, um fato muito mais bombástico do que todos esses juntos.
Como foi descoberto há alguns dias, Maite Perroni e Cristian Chaves estão namorando. O casal foi flagrado na festa de um amigo, mas eles não chegarão juntos, Cristian chegou antes da namorada: Maite e, como possível ver nas fotos, ele já se divertia antes dela chegar, a moça em questão é um desconhecida, mas o rapaz, como é possível ver na foto, é nosso querido Cristian Chaves. E agora? Será que a Maite suporta essa traição?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As lágrimas corriam pelos olhos negros de Maite, enquanto ela via o resto da matéria, lá haviam duas fotos, primeiro uma de Cristian com Bruna e logo depois dele com ela e abaixo a legenda, antes da chegada de Maite, Cristian se divertia com uma anônima. Maite: - Isso não pode estar acontecendo! Não, o Cristian não fez isso comigo! – Ela dizia ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais