Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 31? Capítulo

13 visualizações Denunciar


As lágrimas corriam pelos olhos negros de Maite, enquanto ela via o resto da matéria, lá haviam duas fotos, primeiro uma de Cristian com Bruna e logo depois dele com ela e abaixo a legenda, antes da chegada de Maite, Cristian se divertia com uma anônima.
Maite: - Isso não pode estar acontecendo! Não, o Cristian não fez isso comigo! – Ela dizia baixinho enquanto as lágrimas rolavam.
Maite continuo ali, olhando para aquela revista como se ainda não acreditasse, estava chocada, magoada, revoltada, triste e com muita febre, afinal ainda estava doente.
De repente a porta do quarto se abriu e Cristian entrou com sua alegria habitual, deixando a sacola com os remédios sobre a cômoda.
Cristian: - Trouxe seus remédios, princesa! Que revista é essa?
Neste momento, os olhos de Maite estavam fixos em Cristian e demonstravam todo o ódio que ela sentia e como num impulso, ela jogou a revista, com toda a força, sobre ele.
Cristian tomou um baita susto e se abaixou para pegar a revista no chão, ele sabia que qualquer que fosse o problema, ele estava naquela revista, ele folheou a revista e logo se deparou com a foto dele com Bruna, ele abaixou a cabeça, agora ele entendia tudo, entendia o motivo da revolta de Maite.
Cristian: - Mai, eu sei que é difícil, mas há um explicação pra isso, a Bruna...
Maite: - Que Bruna? Aquela que você tantas vezes repetiu que era sua amiga, quase irmã? Ah, me desculpa! Você tava fazendo uma respiração boca a boca nela, né? Eu bem que achei estranho, Cristian! Quando eu sai do banheiro, eu vi vocês dois de conversinha e você tinha dito pra mim que ia falar com um AMIGO!
Cristian: - Gatita, me escuta, eu sei que é compli...
Maite: - Cristian, eu não quero ouvir! Não agora! Não hoje! Não nessa vida! – Ela saiu como uma bala do quarto.
Dul e Ucker já estavam em frente ao sítio da Carlinha. Dulce saiu do carro e foi tocar o interfone, se identificou e logo vem Karlinha com um sorriso imenso no rosto para atender os dois, Ucker entrou com o carro e Dulce entrou ao lado de Karlinha.
Karla: - Ai Dul! Que bom que vocês já chegaram!
Dulce: - Já chegou alguém?
Karla: - Angel e Diego estão lá na varanda.
Dulce: - Que bom!
Karla: - E onde estão os outros quatro?
Dulce: - Mai está muito doente, por isso não poderá vir, mas ela te mandou um presente, está no carro... E o Pollito vai ficar cuidando dela, mas a Annie e o Poncho estão vindo juntos.
Karla: - E me diz uma coisa... Poncho e Annie não estão juntos não?
Dulce: - Que eu saiba não, Karlinha.
Karla: - Ai Dul! Eles ficariam tão bunitinhos juntos, eu achei que viver com dois casais despertaria algum sentimento neles.
Dulce: - Podia ser, né? Seria legal!
Anahí: - Chegamos, Poncho! Esse é o sítio da Karlitcha! – Apontando para o portão de madeira.
Poncho: - Vai tocar o interfone então, por favor.
Anahí: - Ok! – Levantando e indo tocar o interfone! Karla abre o portão, os dois entram com o carro.
Poncho: - Pelo visto só chegaram os casais: AeD (Angel e Diego) e DyC.
Anahí: - A Ka disse que o namorado dela estaria ai.
Poncho: - Xi!!!
Anahí: - Vamos ficar de velas, né?
Poncho: - Fazer o que?
Anahí: - Por que você não trouxe a sua namoradinha?
Poncho: - E perder a honra de ficar de vela com você? Jamais, Anahí Giovanna. – Abraçando ela, que apenas ri.
Os dois vão até a varanda onde os três casais estão conversando.
Karlinha: - Amigaaa!
Annie: - Fala Karlitcha! Parabéns, Amiga! – Abraçando Karla.
Poncho: - E ai Karlinha! Meus Parabéns!
Karla: - Obrigada, Ponchito!
Ucker: - Até que vocês não demoraram a chegar.
Poncho: - Pois é! A Annie ficou pronta pouco tempo depois de você saírem.
Angelique: - Annie, você tá tão linda! Esse vestido é uma fofura!
Annie: - Brigadinha, Anjinha!
Poncho: - Karla, tú não nos apresentou o rapaz ai! – Apontando para o cara sentado ao lado de Karla.
Karla: - É verdade! Que descuido o meu! Esse é o Lúcio, meu namorado.
Poncho: - Muito prazer, Lúcio! – Estendendo a mão para ele.
Lúcio: - Igualmente! –
Annie: - É bom conhecê-lo, Lúcio! – Sorrindo e estendendo a mão para ele.
Lúcio: - Eu digo o mesmo. – Dando maior olhada pra ela, mas ninguém percebeu. - Mas que coisa, né? Mal o cara entro na web e já tá na febre do rato, que é isso?Ainda bem que olhar num arranca pedaço.
Karla: - Ai gente, tá o maior calor!
Lúcio: - Tá mesmo! – Nossa! Ô calor, hein!
Karlinha: - Vamo pra piscina gente!
Annie: - ótima idéia, Gata!
Dulce: - Num podia ser melhor.
Karlinha: - Eu já estou de biquíni! Vocês três podem se trocar no meu quarto. E você meninos podem se trocar no banheiro.
Annie: - Então vamos, gatitas, vamos nos trocar. – A Annie é sempre tão Mia, né?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Angel: - Ai! Que lindo, né?           Dulce: - O que que é lindo, maluca? – A delicadeza da Dulce me comove, como ela é doce!!           Angel: - Todos com os seus amores.   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais