Fanfics Brasil - Essa turma já é doida e cada vez fica mais Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: Essa turma já é doida e cada vez fica mais

856 visualizações Denunciar


                



Anahí: - Porque?

              Cristian: - Ela não saiu do quarto o dia inteiro, nem sei se melhorou da febre.

              Anahí: - A Mai não pode ficar assim! Vou tentar falar com ela.

              Cristian: - Espero que tenha mais sucesso que eu.

         Annie foi direto para o quarto de Mai e começou a bater na porta.

              Anahí: - Mai, sei que você está ai.- Silêncio. – Maaaaaaaaaaaai! – Longo silêncio.

         Depois de muito tempo chamando por ela, Annie resolve armar um escândalo e pôs-se a esmurrar a porta gritando pela amiga.

              Anahí: - Maiteeee! – Dando murros na porta. – Maite Perroni! Abre isso, estou preocupada, por Dios, Mai! Que se pasa? Ao seu se está bem, se está doente, abre, please.

         Annie já estava em desespero, Dulce e Ucker que estavam no quarto de Dul, saíram para ver o que estava havendo, Poncho e Cristian que estavam na sala, também foram atraídos pelos gritos.

             Poncho: - Pra que esse escândalo, garota?

             Anahí: - Não é da sua conta.

 

Dulce: - Annie, também quero saber o que significa isso.

        Anahí e Cristian se entreolharam.

              Anahí: - A Mai, ela não sai do quarto desde de manhã.

              Ucker: - E porque isso?

             Anahí: - Eu... É que...

             Cris: - Pode deixar, Tink! Vem galera! Vamos conversar na sala.

        Todos seguiram para sala e se sentaram no sofá. Cris foi até a mesinha de centro, pegou a tal revista que Mai tinha comprado, abriu na página que falava sobre eles e deu na mão de Dulce, Ucker e Poncho se espremeram para ler com ela.

        Quando terminaram de ler, todos estavam mudos.

             Anahí: - E por isso a Mai não saiu do quarto hoje, estamos preocupados porque não sabemos se ela melhorou da febre.

             Poncho: - E não tem nada que faça ela sair do quarto?

             Anahí: - Santa ignorância! Garoto, você não viu o escândalo que eu fiz e ela nem se pronunciou?

             Poncho: - O escândalo que você fez a rua toda ouviu.

         Anahí deu língua pra ele.      

         

Cristian: - Vocês saem daqui sendo os melhores amigos do mundo e voltam com essa hostilidade toda? Não to entendendo!

           Dulce: - Desiste de entender esses dois, mas o assunto agora é a Mai.

           Ucker: - Será que não é o caso de a gente arrombar a porta?

           Anahí: - O Ucker tem razão, sabia? A gente não sabe como ela está.

           Poncho: - Ou podíamos espiar pela janela.

           Dulce: - É melhor do que arrombar a porta. A Annie que é a melhor amiga dela. – Dulce dizia isso com um pouco de tristeza, ela sempre se sentiu um pouco excluída pelas meninas, elas sempre a trataram bem, mas não era  a mesma coisa.

          Anahí: - Concordo!

        E assim eles fizeram, Annie foi espionar Maite e constatou que estava tudo bem e que ela estava dormindo tranquila.


     

               

No dia seguinte pela manhã...

         

Todos os RBD já tinham acordado, Dulce foi direto tomar seu banho, Ucker foi para o seu quarto, Poncho ainda estava meio dormindo meio acordado, Cristian tinha descido para o andar das meninas e Annie tinha ido Até o quarto de Mai.

          Anahí deu três batidinhas na porta de Maite, mas, como já era de se esperar, não obteve resposta, então forçou a porta para ver se estava destrancada e realmente estava, ela resolveu entrar no quarto e para a sua surpresa...

         Não havia ninguém, Maite não estava no quarto, Annie saiu pela casa chamando por Mai e deu de cara com Pollito.

              Cristian: - Conseguiu falar com ela?

              Anahí: - Pollito, a Mai não está no quarto!

              Cristian: - E nem no resto da casa!

              Anahí: - Díos! Onde minha amiga se meteu?

              Cristian: - Não sei, Annie! Mas tenta ligar pro celular dela, por favor!

              Anahí: - Claro! Já to ligando.

         Annie pegou o celular e discou para Mai, que logo atendeu.



          

Maite: - Alô!

              Anahí: - Graças a Deus! Amiga, onde você está?

              Maite: - Resolvendo uns problemas.

              Anahí: - Você não se esqueceu da reunião do RBD, né?

              Maite: - Não, Anahí! Pode ficar tranqüila e vão indo que eu vou direto de onde estou.

              Anahí achando Mai meio estranha: - Tudo bem então, amiga! Te encontro lá.

              Maite: - Tchau! – Desligando o telefone.

             Cristian: - O que ela disse?

              Anahí: - Que está tudo bem e que encontra com a gente lá na Televisa.

              Cristian: - Fico menos preocupado.

              Anahí: - Vou me trocar, Polli! Ve se vai se arrumar também e relaxa, porque não adianta ficar assim! – Dando um beijo no rosto dele e indo para o quarto.

          Nesse instante Dulce sai do quarto, já pronta.

               Dulce: - Que cara é essa, Pollito?

               Cristian: - Adivinha!

               Dulce: - Pelo que eu sei, essa sua cara tem nome e sobrenome: Maite Perroni.

              

Cristian sorrindo: - Como você adivinhou?

                 Dulce: - Sou vidente! Mas pelo seu sorrisinho ela já deu sinal de vida, né?

                 Cristian: - Na verdade, a Annie ligou pra ela.

                 Dulce: - Nossa! Eu nunca poderia imaginar a Mai dando um susto desse na gente.

                  Cristian: - Pois é! – Desanimado.

                 Dulce: - Se acalma, Pollito! Uma hora as coisas se resolvem!

                  Cristian: - Tomara que sim!

             Nisso Ucker desce as escadas.

                  Ucker: - Bom dia, meu rei!

                  Cristian: - Bom dia, Ucker!

                  Ucker: - Como está, minha gata ruiva, hein?

                  Dulce: - Bem, Ucker! Não me aconteceu nada de diferente de meia hora pra cá. Nós acabamos de nos ver.

                   Ucker: - Eu sei, meu amor! – Dando um mega beijo nela.

                   Cris: - Ei! Ninguém respeita a minha dor, não?

              Dul e Ucker sorriem, mas não param de se beijar.

                    Cris: - Seus desalmados! – Jogando uma almofada neles.

           

Nesse momento desse Poncho com uma cara de sono.

                Dulce: - Que cara é essa, Poncho?

                Ucker: - Só pode ser por causa da briga com a Annie.

          Poncho olhou para Ucker como se fosse fuzilá-lo.

                Poncho: - Tive insonia, mas não tem nada haver com a Anahí.

                Dulce: - Xi! Chamou de Anahí! A briga foi mesmo feia?

                Poncho: - Nada demais!

                Dulce: - Tem algo de estranho entre vocês dois!

                Poncho: - Não viaja, Dul! Tá vendo o que você arrumou, senhor Ucker?

                 Ucker: - Deixa o Poncho, ruivinha! Vamos lá pra cima!

                 Poncho: - Alguém fez café?

                 Dulce: - Não! A Annie ia preparar! Ela foi se arrumar e depois vinha preparar o café!

                 Poncho: - Então vai demorar!

                 Dulce: - Pois é, não sei!

                 Poncho: - É melhor eu mesmo fazer!

                 Dulce: - Você que sabe! As tarefas da casa hoje são suas e da Annie, porque você não faz o café agora e deixa outra coisa pra ela.

            

Poncho: - Vou fazer isso.

        Ele foi até a pia, para fazer o café, reparou que já tinha suco pronto.

             Pensamento de Poncho: Suco de morango! Isso é coisa da Annie!

        Ele continuou preparando o café, minutos depois Annie saiu do quarto, ela estava linda! Uma maquiagem leve, calça comprida, camiseta e os cabelos soltos ao natural.

             Anahí: - Eu já ia preparar o café! Já tinha até feito o suco. – Ela disse seca.

             Poncho: - Não precisa se preocupar! Já está tudo pronto, se quiser pode sentar pra comer, Anahí.

          Ela logo se deu conta de que ele ainda estava bravo com ela, Annie foi até a mesa e pegou uma cadeira para sentar, olhou Poncho ali tão lindo, preparando o café, tão bravo com ela, envolvido com Júlia e já prestes a engatar um namoro com Fuzz, ele nunca iria ser seu, ela teria que se contentar a viver sem ele, queria abraçá-lo, beijá-lo, dizer que o amava, queria estar com ele, mas ele estava com raiva dela e ela nem sabia porque, Annie não pôde evitar as lágrimas e começou a soluçar, Poncho olhou assustado, entrou em desespero, queria abraça-la , consola-la, sem nem ao menos saber o que estava acontecendo.



















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas nesse instante Poncho lembrou das palavras de Anahí sobre Derick, lembrou que ela havia dito estar interessada nele, ela que fosse se consolar com ele!                Poncho: - Porque você tá chorando, hein Anahí? – Ele perguntou seco.    &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais