Fanfics Brasil - Desculpem a demora! Vou tentar recompensar. Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: Desculpem a demora! Vou tentar recompensar.

496 visualizações Denunciar


Ucker e Dulce foram embora, Annie continuou tomando seu suco e Poncho ficou encarando ela.
Anahí: - Tá olhando o que?
Poncho: - Uma loirinha muito brava, mas muito linda. – Aquilo derreteu o coração de Annie.
Annie: - Sua amiga ela? Pois avisa a ela que amizade com você não dura muito não, ainda mais se ela é loira, ou você vai querer dar uns pega nela, como quer dar na Fuzz, ou vai começar a tratar ela cheio de arrogância.
Poncho: - Como fiz com você, né?
Annie: - Pelo menos você reconhece.
Poncho: - Annie, me perdoa! Eu não sei o que deu em mim! A última coisa que eu queria no mundo era te magoar, eu te adoro! – Annie olhava pra ele apenas, mas não se rendia por completo ainda, então ele levantou e se sentou ao lado dela. Bebê, por favor! Não posso viver assim brigado com você, diz que me perdoa, sinto falta da nossa amizade. – Ele consegue arrancar um sorriso dela.
Annie: - Também sinto sua falta. – Os dois se abraçam e Poncho dá um beijo no rosto de Annie.
Poncho: - Vamos pra casa?
Annie: - Ahã!
Os dois seguiram para casa no carro de Poncho, entraram em casa e Annie foi logo procurar algo pra comer.
Annie: - Não tem nada direito nessa casa! Só tem besteira! O que vamos comer? – Ela abre outro armário. – Tem macarrão aqui! Eu poderia fazer uma macarronada e...
Poncho: - Loira, vem cá! – Batendo num canto ao lado dele no sofá onde ele estava.
Anahí olha, sorri e vai até ele.
Annie: - Que foi? – Se sentando.
Poncho: - Esquece isso, ok? Vamos pedir alguma coisa e assistir um filme.
Annie: - Ah! Não sei! Pode ser! – Fingindo cara de despreso.
Poncho: - Ah! É assim sua loira abusada? – Fazendo cócegas nela.
Annie: - Para! Para, Poncho! – Ele para e ela ainda está rindo.
Ele a olha nos olhos e ela para de rir, eles continuam se encarando, podiam se perder um nos olhos do outro, sentiam suas respirações pesadas, sentiam os perfumes um do outro, sentiam o momento, tudo muito intenso, mas Annie desvia o olhar.
Annie: - É melhor eu ligar logo! Estou com muita fome.
Se Annie tivesse olhado para Poncho, teria visto seu semblante de frustração, mas ela não tinha coragem para olhá-lo nos olhos, ela apenas olhava para o telefone sem fio e discava o número do restaurante.
Poncho: - Vou tomar meu banho! – Ele subiu as escadas em direção ao seu quarto.
Anahí ligou para o restaurante, pediu a comida e foi tomar seu banho também, Poncho já tinha terminado de tomar banho quando a campainha tocou e ele desceu correndo para atender, pagou o entregador e levou o almoço para a mesa, abriu e viu que Annie tinha pedido lasanha.
Poncho: - Amo lasanha! – Ele dizia sorrindo e ficou lá arrumando a mesa para o almoço.
Annie terminou de tomar o banho, se enrolou na toalha e tirou o excesso de água do cabelo, se sentou na cama e ficou lembrando do que tinha acontecido alguns minutos antes.
Anahí: - O que tá havendo com você, Anahí Giovanna? Você tem que se controlar! Você nem sabe direito o que sente pelo Poncho. Ai, Meu Deus! Que clima foi aquele lá na sala? O que tá havendo? – Annie estava perdida, não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que fazer. Resolveu esquecer o assunto por um minuto, pôs um short e um top cor de rosa, soltou seus cabelos ainda molhados e foi para a sala.
Quando Annie entrou na sala de jantar se surpreendeu, Poncho havia colocado a mesa com perfeição, os pratos estavam bem arrumados, a comida estava em uma bela travessa e havia um jarro de flores lindo no centro da mesa, ao ver Annie ele se levantou e foi até ela.
Poncho: - Seja bem vinda, Madame!
Anahí: - O que significa isso, Poncho? – Sorrindo.
Poncho: - Um almoço! Fique a vontade, Senhorita Anahí! – Ele dizia enquanto puxava a cadeira para que ela sentasse.
Annie: - Oh! Muito obrigada!
Poncho foi até o seu lugar na mesa, do lado o posto à Annie.
Poncho: - Bom Apetite, Madame!
Annie: - Obrigada! – Ela ria da cara de sério que ele fazia.
Ela começou a comer e ele também.
Anahí: - A mesa está linda, bebê!
Poncho: - Que bom que gostou!
Os dois ficaram ali comendo e conversando, o clima já havia sido desfeito e lá estavam novamente os grandes amigos e irmãos de sempre.
Enquanto isso, DyC...

Dulce: - Posso saber a onde vamos?
Ucker: - Por enquanto não, mas tenho certeza que você vai gostar.
Dulce: - Ai, bonequinho! Sabe como eu sou ansiosa!
Ucker: - Fica calma, Candy!
Ucker parou o carro num certo ponto da estrada.
Ucker: - Pronto! Esse é o lugar!
Era um lugar com uma vista belíssima à beira da estrada, com alguns casebres a vista e muito tranqüilo, a vista era linda e Dulce se encantou.
Dulce: - Bonequinho, esse lugar é lindo!
Ucker: - Dulce, quando ainda brigávamos feito cão e gato eu descobri esse lugar.
Dulce: - E como descobriu, amor?
Ucker: - Foi na tarde em que você apresentou o Juan pra gente e disse que vocês estavam juntos e felizes, lembra?
Dulce: - Sim! Me lembro desse dia!
Ucker: - Eu me senti muito mal, fiquei triste, eu não entendia o que estava sentindo em nem o porque, já que naquela época eu nem imaginava que gostasse de você.
Dulce: - Que triste, Ucker! Nós éramos dois tontos de não admitir o que sentíamos.
Ucker: - Mas a verdade é que eu me sentia mal naquele dia, então peguei o carro e entrei na estrada, foi quando vi esse lugar, na hora o sol estava se pondo e a visão era belíssima, melhor impossível! Me fez relaxar, me ajudou a por a cabeça no lugar um pouco e foi ai que eu comecei a entender que podia estar a fim de você, é claro que apesar de ter admitido pra mim, eu não quis admitir pra você nem por um decreto, mas serviu pra eu entender o que estava sentindo.
Dulce: - Que lindo, meu amor! – Ela enroscou seus braços no pescoço dele e eles se beijaram. – Eu te amo!
Ucker: - Eu também! Te amo muito! E tem mais coisa...
Dulce: - Que foi?
Ucker não respondeu, abriu a mala do carro e tirou uma cesta lá de dentro.
Ucker: - Vamos sentar, comer, namorar e esperar o por do sol! Eu quero que nesse lugar onde eu descobri que te amava nós possamos curtir o nosso amor.
Dulce: - Ai, Ucker! Porque foi que eu perdi tanto tempo? Você é o homem mais perfeito desse mundo!
Ucker: - Você é a ruiva mais linda que já vi! Te amo demais!
Na mansão RBD...

Annie: - A comida estava uma delicia, né?
Poncho: - Com certeza! Amo lasanha!
Anahí: - É! Só que a gente vai ter que lavar todos esses pratos, né?
Poncho: - É! Mas não precisa ser agora, precisa?
Annie: - Seria bom lavarmos logo, assim ficamos livre depois.
Poncho: - Livre para ver filme e comer brigadeiro?
Annie: - Pode ser!
Poncho: - Então... Mãos à obra!
Annie e Poncho foram lavar louça, como a pia era bem grande, dava para Poncho ensaboar, enquanto Annie enxaguava.
Annie: - Essa casa fica silenciosa sem o resto do pessoal, né?
Poncho: - Você sente falta da bagunça?
Annie: - Um pouco.
Poncho: - Podemos fazer a nossa bagunça. – Ele disse enquanto passava sabão no nariz dela.
Annie: - Seu maluco! Agora você vai ver só! – Ela riu e espirrou água nele.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram nessa guerrinha, até que a campainha tocou e Annie foi abrir, com a cara cheia de espuma e um sorriso no rosto. Annie: - Deve ser a Dul e o Ucker. – Ela gritou para Poncho. Annie abriu a porta, mas não era nenhum dos RBD e sim Júlia que fez uma cara de desprezo quando viu Anahí. Poncho: - Gatinha loira, num pensa que vai se livrar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais