Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 47? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Ucker: - Deixem a minha ruivinha, tá? Ela é abusadinha assim, mas ela pode. Então... Vamos ou não vamos assistir esse filme?
Dulce: - é. Já passou da hora. – Ela se levantou e pôs o DVD.
Ucker e Dulce ficaram em um sofá, mais do que agarradinhos e Poncho e Annie estavam em outro, mas tentavam manter uma certa distância, principalmente no que dependia de Annie.
O filme (o último Batman que lançou há pouco tempo), como quem já viu sabe, é um filme muito emocionante e ativo, Annie como é muito ansiosa, ficava em desespero com os apuros do Bruce e despertava sorrisos do grupo.
Quando o filme terminou, todos concordavam que era perfeito.
Dulce: - Nossa! O filme é bom demais!
Ucker: - Bom mesmo, mas eu estou com sono, gente! Acho que vou deitar.
Anahí: - Eu não durmo enquanto Cristian e Maite não chegarem.
Dulce: - Também tenho que ficar, não vou poder ir deitar com você, bonequinho.
Annie: - Vai sim, Dul. Eu não vou conversar com a Maite hoje, já está tarde, pode ir dormir.
Poncho: - Annie, é melhor você ir se deitar, não vale a pena esperar a Mai.
Anahí: - Eu vou esperar. Quero ver a cara dela ao chegar em casa e quero ver o Pollis também. Mas podem ir deitar, fiquem tranqüilos.
Dulce, Ucker e Poncho foram pro segundo andar. Dul e Ucker foram logo para o quarto se trocar e ir dormir, mas Poncho foi escovar os dentes, colocar o pijama (que aliás era uma calça de moletom e uma camiseta branca, simplesmente lindo).
Annie se sentou numa poltrona na sala que ficava próxima à janela, abriu os vidros e pôde ver o céu totalmente estrelado e a Lua magnífica, toda redonda, cheia de luz e graça.
O momento fez Annie pensar em tudo, tudo o que estava acontecendo. Sua amiga estava se tornando uma garota louca e sexy que sai de casa pela manhã e as vezes nem volta, seu amigo mais engraçado estava mergulhado numa profunda melancolia e, além disso, ela agora estava as voltas com aquele sentimento novo que não lhe dava paz. Se sentia atraída pelo Poncho? Aquilo não podia ser. De repente ela se lembrou de Salvame. A música que fazia os fãs delirarem, era também a que ajudava Annie nos momentos tristes e então ela começou a cantarolar suavemente aquela canção na qual a sua voz se encaixava perfeitamente.
De repente Anahí sentiu uma mão sobre seus ombros e uma respiração atrás de si, uma respiração que a fazia arrepiar e ela sabia quem era o dono.
Annie pegou aquela mão entre as suas e se virou na direção do dono delas. Sim, era Poncho, ela já estava banhada em lágrimas, a música tinha mexido mais ainda com sua sensibilidade e pensar em seus amigos, que eram sua segunda família, assim tão mal, tão infelizes a deixava mal. Seu impulso foi se jogar nos braços de Poncho, abraçada a ele, ela chorou todas as lágrimas de seus olhos.
Poncho: - Calma, meu bebê! Você está preocupada não é? – Annie apenas fez que sim com a cabeça. – Fica calma, descansa, relaxa, eu to aqui. – Ele passava as mãos naqueles cabelos loiros. – Vem. – Ele pegou a mão dela e a levou para o sofá. – Descansa um pouco. – Ele se sentou e a deitou com a cabeça em seu colo.
Annie: - Eu quero vê-los chegarem. – Ela dizia já com os olhos fechados.
Poncho: - Quando eles chegarem eu te acordo, vou montar guarda aqui, prometo.
Então ela adormeceu tranqüila, perto daquele homem que tanta paz e segurança lhe transmitia.
Poncho procurou se manter acordado, mas já eram altas horas e ele acabou adormecendo junto a Anahí.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma da manhã quando Cristian chegou em casa. Entrou pela escada que dava direto no andar dos garotos e se esgueirou até o quarto. Ele apenas se jogou na cama e dormiu. Estava cansado, acabado, derrotado, enjoado de vagar o dia inteiro por ai, procurando uma solução para os problemas. Mas foi apenas as quatro e meia da manhã que a porta da sala do andar das meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais