Fanfics Brasil - Deixando a casa livre Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: Deixando a casa livre

26 visualizações Denunciar


 



Todo o RBD já estava pronto e seguiram para a Televisa. Em um carro estavam: Poncho dirigindo, Annie no carona e Mai atrás, no outro estavam: Ucker dirigindo, Dul no carona e Cristian no banco de trás.

                No carro de Poncho...

            Annie: - Você a Maite conversaram no tempo que ficaram sozinhos?

            Cristian: - Eu tentei, mas ela não quer papo... E eu não quero mais falar sobre isso.

             Poncho: - É melhor, porque hoje tem inicio de gravação.

             Annie: - Pois é... Hoje é profissionalismo puro.

             Cristian: - Alguém sabe sobre os pares românticos da série?

             Poncho: - No meu texto não dizia nada diretamente, mas pelas falas...

             Annie: - Sei, pelas falas dá pra sacar que a Annie tem uma quedinha pelo Poncho, né?

             Cristian: - Será que a vida imita a arte?

              Anahí: - Ai, ai! Vocês não ouviram quando eu falei sobre profissionalismo?

              Poncho: - Eu não disse nada, foi o Cristian.

              Cristian: - Eu só perguntei o que o Poncho tinha vontade, mas não tinha coragem.

 

Cristian ficou quieto no seu canto e o caminho ia tranqüilo, até o celular de Poncho tocar.

               Poncho: - Cris, atende pra mim? – Não houve resposta. – Cris...

               Annie: - Ele pegou no sono. Quer que eu atenda?

               Poncho: - Ahã! – Annie atendeu o celular.

               Anahí: - Alô!

               XXXX: - Posso falar com o Poncho?

               Anahí: - Ele tá meio ocupado agora, quer deixar recado?

               XXXX: Quem tá falando?

               Anahí: - Anahí Portillo.

               XXXX: - Ah... Oi, Annie.  Sou eu, Fuzz. – Nesse instante Annie sentiu o sangue ferver. – Onde o Ponchito tá?

               Anahí: - O Ponchito? – Ela deu uma olhada pra ele que sentiu um frio na barriga, sem saber com quem Annie falava. – Ele tá aqui do meu lado, é que ele tá dirigindo. Espera um instante. – Ela se virou para Poncho. – Poncho, é a Fuzz.

                Poncho: - Ah tá, diz que depois eu retorno a ligação.

                Anahí: - Fuzz, ele disse que assim que puder te liga assim que puder, é que a gente tá indo pra Televisa.

                Fuzz: - Ah tá! Manda um beijão pra ele e diz que eu vou aguardar. Tchau, Annie. Beijinhos.

                Anahí: - Tchau, querida;

        

               

Annie desliga o telefone: - Ela falou que vai esperar a sua ligação. – Ela disse séria.

          Poncho: - Tá tudo bem, Annie? Você tá estranha!

          Annie: - Eu!? Impressão sua, Poncho! – Dando um falso sorriso.

        Eles não demoraram muito a chegar à Televisa. Ucker, Dul e Mai chegaram junto com eles, então os seis seguiram para seus camarins.

        Logo depois foram se encontrar com Pedro, ele reparou que Maite não estava bem, mas dados os últimos acontecimentos, ele preferiu não comentar nada e prosseguir com a cena.         

        Após as gravações, Pedro chamou Mai par uma conversa particular em sua sala.

            Pedro: - Maite, o que está havendo com você?

            Maite: - Nada, Pedro.

            Pedro: - Nada?! E esses óculos escuros? E essa dor de cabeça? E essa falta de concentração? Ressaca, não é?

             Maite: - Pedro, eu...

             Pedro: - Mai, nós precisamos de você no RBD família. Você tem que buscar um pouco da sua responsabilidade. Maite, ninguém aqui consegue ficar bem te vendo assim, menina.





 

Maite: - Está bem, Pedro. Eu estarei sempre bem nos dias de gravação, ok?

             Pedro: - Já é um começo.

       Enquanto isso, no camarim de Anahí Puentes Portillo...

              Anahí: - Ai, Díos! – Ela dizia enquanto lia uma revista com um teste chamado “descubra se é amor de verdade”. – Pelo amor de Deus, Anahí! Para com isso, você não está amando o Poncho.

       Nesse instante ela ouve batidas na porta.

              Annie: - Entra.

              Poncho: - Loirinha, vim te fazer um convite.

              Annie: - Ai, Poncho! Convite? – Ela levantou da poltrona e caminhou até a penteadeira.

              Poncho: - É, um convite e não quero ouvir reclamações. – Ele se sentou na poltrona em que Annie estava antes e viu a revista aberta, pegou e leu. – Descubra se é amor de verdade? Que é isso, Annie?

              Anahí: - Não é nada demais, Poncho! – Levantando e pegando a revista da mão dele. – É só um teste bobo da revista.

              Poncho: - Teste bobo? Ahã, sei!

              Anahí: - Não enche, Poncho.

              Poncho: - Perdão, gatinha. Não está mais aqui quem falou.

               

Annie: - Diz logo que convite você quer me fazer.

         Poncho: - Hum... Ok! Vamos dar uma volta?

         Anahí: - Como assim, Poncho? – Ela fingia desinteresse, mas no fundo estava empolgada com o convite de Poncho.

         Poncho: - A gente almoça fora, vai curtir um lugar legal...

         Annie: - Ai, Poncho... Não sei... Porque isso agora?

         Poncho: - Eu quero que você se distraia um pouco e além disso, o Ucker tava conversando comigo e ele diz que precisa de uma tarde romântica com a ruivinha caliente dele, daí o Cristian disse que já ia mesmo pra casa do Kadu, a Mai nunca fica em casa, só faltava eu e você.

         Anahí: - Se é só por isso, se você só quer deixar a casa livre pro Senhor e Senhora Uckerman, porque você não dá uma volta com a Fuzz que eu vou ver o que faço pra passar o tempo.

         Poncho: - Sozinha? Ahã, entendi... Antes só do que mal acompanhada, né? – Ele fez uma cara séria, virou as costas e pôs a mão na maçaneta para abrir a porta.

        Annie: - Desculpa, Ponchito! – Ela disse se colocando na frente, entre ele e a porta. – Me perdoa, eu só pensei que você pudesse preferir sair com a Fuzz, ela tá te mando mole e você sabe que ela ficaria com você, além do mais, você e ela...

         Poncho: - Annie. – Interrompendo ela. – Sou eu quem sabe o que vou preferir. – Os dois já estavam muito próximos, a afirmação de Poncho fez com que ele chegasse mais perto de Anahí. Ela pôde sentir o quanto o desejava e ele já não conseguia se segurar, sendo assim, ele a beijou, a beijou com toda a vontade do mundo.

          

        O beijo foi sendo interrompido aos poucos e os dois ficaram frente a frente, era a hora de dizer algo e essa era sempre a pior hora.

             Poncho: - Annie, eu...

             Anahí: - Eu sei que foi sem querer e sei que foi um impulso, mas esses impulsos estão se tornando constantes demais, nós não podemos confundir a ficção com a vida real.

              Poncho: - Tem razão! Me perdoa, loirinha?

              Anahí: - Claro que sim. – Ela deu um sorrisinho.

              Poncho: - Então... Aceita sair comigo? Prometo que sem beijos.

              Anahí: - Claro que sim. Já estou pronta. – Pegando a bolsa.

              Poncho: - Ótimo! Então vamos.

         Os dois saíram juntos do camarim de Annie e deram de cara com Ucker Dul e Cristian.

              Dul: - Onde AyA vão? Posso saber?

              Poncho: - Vamos dar uma voltinha. To de saco cheio daquela casa, estamos precisando relaxar.

               Dul: - Ai, Ponchito. Leva mesmo a minha amiga, seqüestra ela e faz ela se sentir bem que ela anda muito cheia de coisa na cabeça.

               Poncho: - Pode deixar que eu vou ser um amigo perfeito e vou fazer a Barbie se divertir.  - Abraçando Annie.







 

Annie: - Hum... É assim? Ah, então eu posso pedir o que eu quiser, né?

        Ucker: - Xi, meu querido! Tá ferrado!

        Poncho: - Pedir o que por exemplo, Annie?

        Annie: - Tipo você me acompanhar numas comprinhas.

        Cristian: - Xi, Poncho! Comprinhas no vocabulário da Anahí quer dizer, montar sua própria grife.

        Dulce: - De roupas e acessórios.

         Anahí: - Podem ir parando. Não é nada assim, tá?

        Poncho: - Vamos logo, Annie. Tchau, galera.

         Todos: - Tchau.

          Cristian: - Parti também, casal.

         Dulce: - Vai sair, Pollito?

         Cristian: - Vou pra casa do meu priminho Kadu que é o melhor que eu faço, Chuckie.

          Dulce: - Chuckie! Fazia tempo que você não me chamava assim.

          Cristian: - É verdade... Mas eu já vou, galerinha.

     Cristian se foi. Deixando o casal mais entrosado do momento, a sós.

          Dulce: - Vamos para casa? Estou morta de fome.

          Ucker: - Infelizmente não podemos ir, ardillita mia.

          Dulce: - Hã? Porque não?

          Ucker: - Tenho que resolver algumas coisas no banco.

         

Dulce: - Mas você me leva pra casa antes, né?

        Ucker: - Não vai dar tempo, gatinha! Faz o seguinte, você fica na casa da sua mãe, enquanto eu resolver tudo, depois eu te pego lá.

        Dulce: - Ok! Mas você jura que não demora?

        Ucker: - Juro, minha gata, mas agora vamos.

       Ele deixou Dulce com a mãe e foi para casa, mas não sem antes passar em alguns lugares necessários.

       Enquanto isso, Annie e Poncho tinham acabado de chegar ao shopping.

          Annie: - Ok! Vejamos... Óculos escuros e peruca morena... Que tal? – Fazendo Poncho olhar pra ela.

          Poncho: - Nossa! – Rindo bastante. – Tá bem diferente.

          Annie: - Essa é a idéia, apesar de o shopping estar vazio, não quero ser reconhecida.

          Poncho: - Tá certo... Que tal então? – Poncho usava um boné, óculos semelhante a um de grau e um pequeno bigode postiço.

          Anahí: - Ficou bem de bigode. – Rindo. – Mas prefiro sem.

          Poncho: - Sou lindo de qualquer jeito

       Momento da autora: Ô! Se é! Aliás... Vai ser lindo assim lá em casa, no meu quarto, na minha cama, na minha vida... Er... Desculpa, me empolguei.

        

Annie: - Ai, seu convencido! – Rindo. – Vamos! – Abrindo a porta e saindo do carro.

        Eles saíram do estacionamento e assim que Annie se viu rodeada por todas aquelas lojas, já começou a se animar.

      Poncho: - Só pela sua cara já to vendo que vou passar o dia inteiro fazendo compras de loja em loja.

      Annie: - Você veio porque quis, se quiser pode ir embora que eu fico sozinha. – Bem emburrada.

      Poncho: - Desculpa, Loira. – Abraçando ela de lado. – Eu vou amar fazer compras com você. – Fazendo voz de gay.

      Anahí: - Jura, amiga? Diz que você adora ficar comigo, best friend. – Rindo muito.

      Poncho: - E você tem duvidas? – Já com a voz normal.

      Annie: - Valeu, amigo! – Batendo a mão com ele.

        Eles foram à várias lojas e além de Annie querer comprar altas coisas, ela decidiu que Poncho também precisava de umas coisinhas e elas, incrivelmente, sempre achava algo que combinava com ele.

     





         









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Ucker chegou na casa da sogra, Dulce estava deitada no sofá vendo TV. Blanca: - Ucker, estava com saudades. – Abraçando o genro. Ucker: - Eu também, Dona Blanca. Dulce: - Amor, demorou. Ucker: - Desculpa, princesa. – Abraçando e beijando Dulce. – Vamos? Dulce: - Ahã. Tchau, mãezinha! – Dando u beijo na mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais