Fanfics Brasil - Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: 52? Capítulo

454 visualizações Denunciar


Quando Ucker chegou na casa da sogra, Dulce estava deitada no sofá vendo TV.
Blanca: - Ucker, estava com saudades. – Abraçando o genro.
Ucker: - Eu também, Dona Blanca.
Dulce: - Amor, demorou.
Ucker: - Desculpa, princesa. – Abraçando e beijando Dulce. – Vamos?
Dulce: - Ahã. Tchau, mãezinha! – Dando u beijo na mãe. – Te amo.
Blanca: - Tchau, filha. Tchau, Ucker.
Marta (empregada): - Levo vocês até à porta.
Ucker e Dulce entraram no carro e seguiram até em casa, no caminho conversavam animadamente.
Ucker estacionou o carro e os dois seguiram para a porta de casa. Ucker ainda procurou a chave, mas logo abriu a porta e os dois entraram.
Dulce olhou em volta e viu a casa decorada e perfumada, pétalas no chão, champanhe na cozinha, lasanha, almofadas vermelhas no chão e uma mesinha baixa para eles comerem, morangos, calda de chocolate.
Dulce: - Amor, porque tudo isso?
Ucker: - Me deu vontade de te fazer uma surpresa, andamos muito sem privacidade e sem tempo pra nós dois.
Dulce: - Adorei a surpresa! – Ela o beijou com vontade. – Vamos aproveitar tudo que temos direito. - Beijando o pescoço dele.
Ucker: - Tá dando vontade de ligar pro Ponho e pedir pra ele e a Annie desaparecerem de casa. – Revirando os olhos por causa das carícias de Dulce.
Dulce: - Faz isso. – Passando a língua pelo pescoço dele.
Ele correu até o telefone e discou o número do celular de Poncho, mas estava desligado.
Dulce: - Amor, enquanto isso eu vou tomar banho tá?
Ucker: - Ahã.
Ucker decidiu ligar para Annie.
Annie: - Alô!
Ucker: - Annie, sou eu, Ucker.
Annie; - Fala, gatinho, o que houve? Aconteceu algo com a Dul?
Ucker; - Não.. Quer dizer... Eu queria te pedir um favor que tem haver com ela também...
Anahí: - Fala!
Ucker: - Se desse pra você e o Poncho não voltarem pra casa se é que você me entende...
Anahí: - Não voltar?! Vou falar com o Poncho. – Ela tapa o celular. – Poncho, Ucker quer saber se a gente pode ficar fora de casa por hoje.
Poncho: - O Ucker é o cara! – Rindo muito. – A gente pode ir pro hotel do meu tio, Fala pro Ucker que ele pode ficar tranqüilo.
Annie: - Fiquem à vontade, eu e Poncho não voltaremos pra casa.
Quando Annie contou para Poncho, os dois riram do desespero de Chris, imaginando o quanto a ruiva estava tentando ele.
Enquanto isso, na mansão RBD...
Dulce já tinha decido, ela estava com um roupão de seda, linda! Ucker quase teve um troço quando a viu. Eles jantaram juntos, um jantaram e tiveram a noite mais perfeita de suas vidas.
Dulce: - Eu te amo mais que tudo, bonequinho!
Ucker: - Te amo demais, minha ruiva!
Enquanto isso, AyA já estavam no hotel do tio dele e, como acontece em toda boa história de amor, só havia um quarto vago, um belo, enorme e com apenas uma grande cama de casal.
Poncho: - Como assim, tio?
Annie: - Fala baixo, Poncho! Quer que o mundo saiba que estamos aqui? Esse quarto está ótimo, Seu Carlo, aqui é o único lugar discreto que temos.
Carlo: - Me desculpe, meu filho, mas você avisou em cima da hora.
Anahí: - To te esperando no quarto, Ponchito. – Pegando a chave da mão de Carlo e subindo.
Carlo: - Que garota, hein, meu filho!
Poncho: - Pois é, tio! Ela é mesmo encantadora.
Carlo: - Estão namorando?
Poncho: - Não! Annie e eu somos grandes amigos.
Carlo: - Certo, certo! Agora vá, tenho que trabalhar.
Quando Poncho entrou no quarto, Annie estava deitada, eles não tinham roupa então teriam que dormir com as roupas que estavam.
Poncho: - Já está dormindo, Annie?
Anahí: - Não! – Sentando na cama. – Estava te esperando, não estou conseguindo dormir.
Poncho: - O que houve?- Sentando também e a abraçando de lado. – Está preocupada com a Mai?
Annie: - Sim, não posso evitar.
Poncho: - Linda. – Passando a mão no rosto dela. – Você não pode fazer nada quanto a isso, a Mai não é mais criança.
Anahí: - Eu sei. Vou desencanar. – Abrindo um sorriso. – Obrigada por ser tão fofo comigo, eu te adoro. - Fazendo carinho no cabelo dele.
Ele não podia mais se segurar e a beijou, a beijou com vontade e ela correspondeu na mesma intensidade. Passeando a língua de encontro a dele, bagunçando o cabelo dele e sentindo todo aquele tremor de sempre, eles só pararam quando o ar faltou.
Poncho: - Me desculpe.
Pensamento de Poncho: - Droga! Não peça desculpas.
Pensamento de Annie: - Idiota! Odeio quando pede desculpa.
Annie: - Ok! – Se deitando de costas para ele.

Embora AyA tenham demorado a dormir, a noite passou tranqüila, mas no dia seguinte, um não queria nem olhar na cara do outro.
Carlo: - Já estão indo, meus queridos. É uma pena que eu esteja cheio de trabalho aqui na recepção nem pude dar mais atenção a vocês.
Annie: - Que isso? Eu só tenho a agradecer por ter conseguido um quarto pra gente em tão pouco tempo e com tanta descrição.
Carlo: - Que nada, querida. Foi um prazer.
Poncho: - Tchau, tio. Nós temos que ir, temos que trabalhar.
Carlo: - Tchau, filho. Annie, quando precisar de qualquer coisa,ok?
Annie: - Valeu, Seu Carlo.
Annie e Poncho foram direto para a Televisa, tinham gravação e não podiam se atrasar.
Quando chegaram todos já estavam. As gravações começaram. Derrick e Karla estavam nas gravações. Ele não parava de admirar Annie, estava completamente encantado com ela.
Poncho já estava percebendo e não estava nada contente com a situação. No momento do intervalo, todos foram para os seus respectivos camarins.
Annie terminou de comer suas frutinhas do camarim e decidiu visitar Dulce e bater um papo até o fim do intervalo, quando ela estava saindo deu de cara com Derrick.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: - Derrick! Derrick: - Oi, Annie! Annie: - Tá procurando alguma coisa? Derrick: - Tava procurando você. Annie: - É? Porque? Derrick: - A gente podia ir a algum lugar depois das gravações... Que tal? Annie: - Combinado, então. Agora eu vou até o camarim da Dul, tá? Derrick: - Até mais! Annie: - Até! – Annie sorriu e acen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais