Fanfics Brasil - Novidades! Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: Novidades!

541 visualizações Denunciar


 



                               Anahí: - Poncho!

            Poncho: - Oi! – Ele se virou para ela. – O que está fazendo aqui? – Ele disse seco.

            Anahí: - Ouvi sua porta bater com força e vim ver o que estava havendo.

            Poncho: - Já terminou de falar com o “Deh”? – Ele imitava uma voz feminina nojenta, com um tanto de desprezo e sarcasmo, quando dizia Deh.

            Anahí: - Pois é... Nós estávamos resolvendo uns problemas.

            Poncho: - Então por isso aquela história de: vão na frente, eu encontro com vocês, né? Agora sabemos de quem você gosta mais. – Ele já ia saindo do camarim.

            Anahí: - O que está acontecendo com você, hein? – Ela estava alterada. – Estranho, me tratando mal, falando comigo assim, com esse ciúme do Derrick, o que tá rolando, Alfonso Herrera? – Ela gritava e se descabelava.

          Momento da Autora: Digamos que Annie perde a linha quando fica estressada e a primeira coisa que sofre com isso é o cabelo dela.

           Poncho: - Quer saber mesmo qual é o problema, quer? – Ele estava mais nervoso que ela, o que parecia dificil.

           Anahí: - SIM EU QUERO! – Ela deu o maior grito que conseguiu encontrar.

   

Poncho: - Eu te amo, Anahí Portillo. Eu achava que não amava, exatamente, mas se não for isso eu não sei o que pode ser. Eu estou muito irritado e com ciúmes sim, como você disse, parabéns por estar certa. – Ele terminou de gritar e virou as costas para ir embora.

        Annie estava abalada, surpresa, e quase deixou ele ir embora, mas correu para o corredor a tempo de alcançá-lo.

           Anahí: - Idiota!

           Poncho: - O que?

           Anahí: - Você é um idiota! Eu também te amo seu, estúpido, e nunca poderia imaginar que era correspondida. – Algumas lágrimas corriam pela face dela.

           Poncho: - Você o que? – Ele se aproximou dela, um sentia a respiração do outro.

           Anahí: - Eu te amo, Alfonso Herrera.

        Poncho puxou Annie pela cintura e a beijou, dessa vez um beijo diferente de todos os outros. Um beijo desesperado, como se quisessem recuperar todo o tempo perdido. Depois interromperam o beijo e se olharam.

           Anahí: - Somos dois bobos, sabia? – Ela ainda tinha os braços entrelaçados no pescoço dele. – Eu te amava e não admitia isso nem pra mim mesma, escondemos nosso amor com essa amizade.

          Poncho: - Tolos. – Rindo e a beijando agora com mais doçura.




          

Poncho: - Anahí Barbie Sininho Puentes Portillo, quer namorar comigo. – Ele disse ainda abraçado a ela.

         Annie: - Hum... Deixa eu pensar. – Ela deu uma gargalhada por causa da cara que ele fez. – É claro, meu gatinho!

             Nesse instante DyC surgiram, lembrando que AyA estavam no corredor.

         Dulce: - Pera ai... Será que é o que eu to pensando?

         Ucker: - Não me digam que finalmente...

         Annie: - Ops! – Rindo.

         Poncho: - Estamos namorando. – Abraçando Annie de lado.

         Annie: - Finalmente admitimos o que sentimos.

         Dulce: - Ai! Que bom!

         Ucker: - Temos que marcar um encontro a quatro.

         Anahí: - Nós já saímos a quatro, várias vezes.

         Poncho: - Pois é, mesmo sem sermos namorados.

        Anahí: - Mas já sentindo alguma coisa diferente.

         Dulce: - É, mas vamos deixar essa reunião de casais pro dia em que Mai e Pollito estiverem juntos.

         Anahí: - Mas nós não somos apenas 3 casais, somos seis amigos que se amam demais, acima de qualquer coisa e apesar de tudo.

        

Poncho: - Que lindo, amor, parece até final de novela.

            Annie: - Pois é. Acho que vou dar essa idéia pro Pedro.

            Ucker: - Tá tudo muito lindo, mas eu e Dulce viemos aqui também, porque Pedro pediu pra chamar todo o RBD.

           Annie: - Xi! Lá vem bronca!

           Dulce: - Eu não tenho culpa no cartório.

          Poncho: - Pode não ser nada demais, vamos ver do que se trata.

        Eles foram até o escritório de Pedro Damián, onde ele já os esperava, acompanhado por Mai, Cristian já havia ido embora. 

          Dulce: - O que houve, Pedro?

          Maite: - É, estamos curiosos.

          Pedro: - Não é nada demais, fiquem tranqüilos.

          Ucker: - Mas fala logo, mesmo assim.

          Pedro: - Certo, bando de desesperados... Temos uma turnê pelo Brasil, que vai ter início nesse fim de semana.

           Annie: - Já?

          Pedro: - Sim, já. Foi tudo marcado, meio em cima da hora, me desculpem.

           Ucker: - Fazer o que, né? Até que não vai ser ruim conhecer o Brasil com a minha bonequinha. – Ele deu um selinho em Dulce.

           Pedro: - Agradeceria se vocês avisassem ao Cristian. Estão livres o resto da semana para organizar as coisas para a viagem.

          

Dulce: - Sim senhor, General Pedro.

          Pedro: - Dulce Maria, sempre espirituosa. Estão liberados agora. Encontro com vocês aqui na Televisa às sete da manhã, no sábado.

          Annie: - Ok, Pedro. Bye, bye.

        Os cinco saíram e partiram direto pra casa. Dulce e Ucker se ofereceram para levar Maite. Sabiam que Poncho e Annie precisavam de um momentinho a sós.

           Annie: - O que achou da notícia da turnê?

           Poncho: - Maravilhosa! Vai ser nossa primeira viagem como namorados.

           Annie: - É, mas temos que ter o máximo de cuidado com os paparazzis, ainda não é a hora de abrir o nosso namoro.

           Poncho: - Combinado.

        Na mansão RBD, Dulce e Ucker estavam no quarto dele. AyA, no quarto de Poncho, Mai e Crist em seus respectivos quartos.

         Maite repassava algumas músicas que andavam esquecidas, quando ouviu batidas na porta do quarto, a primeira pessoa que veio em sua cabeça foi Annie.

            Maite: - Entra.

         Mas não foi Annie que ela viu entrar no quarto.

            Crist: - Precisamos conversar.

 

         




                          




        

        








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais