Fanfics Brasil - Na boate... Rbd: Mais que uma família.

Fanfic: Rbd: Mais que uma família.


Capítulo: Na boate...

560 visualizações Denunciar


 Christian chegou a boate indicada por Bebitah. Era um lugar até legal, música boa e tudo o mais, mas estava cheio e só a idéia de Maite estar sozinha por ali o consumia. Mas onde ela poderia estar? Como estaria vestida? De repente ele a viu perto do bar e riu consigo da peruca que ela usava, mas o riso parou instantaneamente quando ele observou dois carinhas se aproximarem dela, um de cada lado.  Christian sentiu o sangue ferver nas veias e não pensou duas vezes antes de se aproximar até ela, ignorando o tumulto que já se formava, por ele estar sendo reconhecido por algumas fãs presentes.



             Christian: - Você vem comigo! – Puxando Maite pelo braço.

             Maite: - Christian... – Mai pensou em discutir, mas após observar a cara de desconfiados dos caras e as fãs que já se aproximavam, resolveu obedecer e ir com Christian.

          Eles conseguiram sair pela porta de trás da boate, saíram em lugar deserto, uma espécie de precipício, de onde era possível ter uma vista da cidade. 

             Maite: - O que você pensa que está fazendo? Estragando minha noite?

             Christian: - Qual é a sua, Maite? É perigoso estar nessa boate sozinha, viu que estava chegando dois caras em você? E além disso você podia ser reconhecida e...

             Maite: - E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA?! – Ela gritou. – Vive me ignorando, não olha na minha cara e se importa com meu bem estar?

  

Christian: - Você também me ignorou, Maite!

        Maite: - E então você está me dando o troco? CERTO! E POR QUANTO TEMPO? POR QUANTO TEMPO VOCÊ QUER QUE EU ESPERE O FIM DA SUA VINGANÇA???????????? – Ela gritava ainda mais.

         Christian: - Maite...

         Maite: - Christian... – Ela estava visivelmente abalada. – Eu tentei pedir perdão, ser carinhosa, tentei te seduzir e nada deu certo. Eu te amo, mas se você não me quer, eu não posso fazer nada. – Ela virou as costas para ir embora.

         Christian: - Espera! – Ele a puxou pelo braço. – Você me magoou, mas eu não fui muito melhor te magoando também. Você é meu destino, Maite Perroni! Nos tornamos amigos, aguentamos momentos ruins, como a traição do Guido e o boato de que eu era gay e nem preciso dizer que o pior deles foi a fofoca da revista que a acabou com o nosso namoro, mas passamos muitos momentos bons. Não dá pra fugir desse amor. Vamos começar do zero. É óbvio que eu te quero, eu te amo!

         Maite: - Começar do zero. – Ela sorriu. – Pode funcionar.

        Ele sorriu, acariciou seu rosto e a beijou. Ele enroscou seus braços em volta do pescoço dele, como se tivesse medo de perdê-lo.

         Maite: - Pois é... – Sorrindo após o beijo. – Acho que no fim das contas a Bebitah é mesmo uma ótima conselheira.

        Christian: - Você acha que ela planejou tudo isso?

        Maite: - Ai, Pollis! – Ela riu. – Com certeza.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Minhas leitoras queridas, amigas!!!!!!!!!!!!!!   Deus sabe o quanto é maravilhoso escrever pra vcs e ler os comentários, amo isso de verdade, se estou em falta com vcs é pq minha vida anda um caos!!!!! Um trabalho complicadissimo pra fazer, to pegando no batente na facul, a vida amorosa vai de mal a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helena_nascimento Postado em 02/06/2015 - 11:15:49

    Continua plis

  • ana_rbdmaniaca_ Postado em 13/06/2014 - 14:04:31

    pode me mandar o link das fics q vc citou no cap. da Be?

  • maryannie Postado em 16/12/2010 - 23:56:38

    POSTEI EM RBD: MAIS QUE UMA FAMÍLIA

  • sandrieli Postado em 24/11/2010 - 13:04:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO
    posta mais please por todas as fãs do rbd e suas fãs que adoram a sua web please

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:43

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:45:42

    TOU MANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSS

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:32:15

    POSTEI EM RBD MAIS Q UMA FAMÍLIA

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:52:12

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais