Fanfics Brasil - Tudo está bem 🔞 O Duque e Eu - Evansson - 3° Temporada

Fanfic: O Duque e Eu - Evansson - 3° Temporada | Tema: Scarlett Johansson, Chris Evans, Evansson


Capítulo: Tudo está bem 🔞

20 visualizações Denunciar


 


 


30 Setembro de 1816


Inglaterra, Kent 


Christopher


 


— Acho que acabamos por hoje — Decidiu Christopher, ouvindo mais claramente as vozes de Scarlett e Scott, indicando que estaria próximo da hora do almoço. 


 


— Estamos quase terminando o processo — Disse Robert indignado por pararem, apesar da fome ele queria terminar a papelada o quanto antes. 


 


— Podemos terminar isso mais tarde, não? — Considerou, já guardando o tinteiro e o mata-borrão. Downey suspirou contrariado, mas concordou, começando a guardar os papéis. 


 


— Até quando vai se manter aqui? Em Kent? — Perguntou interessado. 


 


— Não sei. — Respondeu depois de alguns segundos pensando sobre o assunto. — Por que? 


 


— Você tem fugido bastante das famílias, não acha? — Comentou, fechando o gaveteiro em que guardara os documentos. Evans pareceu pensativo antes de responder a questão. Era verdade que não estava fazendo grandes esforços para voltar a Somerset.


 


— Bem, não estou exatamente me esforçando para que isso aconteça. — Pensou alto — Simon e Scott estão ótimos aqui, eles vão conviver com todos, é claro, mas por enquanto acho melhor que eles fiquem aqui. Ou até Scarlett decidir voltar. Ela está tão feliz aqui que eu não quero tirar isso dela. 


 


De fato a loura estava mais feliz. Acordava com um sorriso no rosto e ia dormir do mesmo jeito. Os filhos e ele estavam da mesma forma, então porque mudar quando estava tudo bem? Ele já tinha feito isso uma vez e deu no que deu, agora que estava tudo bem de novo Christopher faria o possível para continuar daquele jeito. 


 


— Já que acabamos, vou voltar para casa. — Decidiu Robert, seguindo para a porta de saída. 


 


— O acompanho até a porta — Ofereceu-se Evans, seguindo o mesmo caminho. 


 


Chegando no primeiro andar, Christopher se despediu de Robert, observando o amigo desaparecer de sua vista por alguns minutos. Assim que Downey se foi, Evans saiu à procura de uma certa loura no interior da casa. 


 


 


— Mamain — A voz manhosa do filho indicava que o menino queria alguma coisa, mas a mãe não daria. 


 


— Scott, não! — Respondeu Scarlett, naquele tom que não deixava sombras para contestar.  


 


 


— O que estão fazendo? — Entrando na cozinha, Evans pegou o filho mais novo no colo e beijou rapidamente a bochechinha melada do menino. — Alguém achou o pote de melaço — Constatou ao lamber os lábios sujos e sentir o gosto doce. 


 


— Seu filho — Reclamou Scarlett, recebendo um beijo rápido em seguida. — E é por isso que ele não pode comer mais. Enfiou duas colheres na boca sem que eu visse — Explicou, lançando um olhar fuzilante para o filho que a encarava com um olhar pidão e as mãozinhas na boca, tentando tirar o máximo do doce que ainda tinha nelas. 


 


— Mamain, foram só duas colheres — Considerou Christopher, fazendo a mesma carinha pidona. 


 


— Evans! — Censurou irritada. Nos últimos dias o menino estava com os hábitos alimentares que estavam preocupando Scarlett. Scott estava em uma fase de querer apenas doces, não queria nenhuma refeição além da sobremesa. — Ele não pode viver de doces


 


— Por que será que ele é assim, não é? — Desdenhou o Duque, se lembrando do fraco de Scarlett por qualquer coisa que tivesse açúcar.


 


— Isso não é algo que vá entrar em questão no momento, Christopher — Decidiu, pegando o filho pela mão e o levando para a sala de jantar, onde o almoço seria servido. 


 


— Por que quando o problema vem do seu lado nunca discutimos sobre? — Questionou divertido a acompanhando. Scarlett ajeitava Scott na cadeira, disse alguma coisa que ele não entendeu — Scarlett? 


 


— Eu disse que não discutimos porque todos os defeitos sempre são seus ou alimentados por culpa sua! Quem vive dando doces a ele? — Rebateu se sentando em seu lugar. 


 


— Tudo bem, admito que possa ajudar nesse ponto — Considerou — Mas isso veio de você — Acusou com um sorriso satisfeito quando ela não respondeu. 


 


— Onde está Simon? — Fugindo do assunto, Simon já deveria estar na mesa. 


 


— Desviando do assunto? — Disse divertido, parecendo muito interessado em provocá-la. — Então da próxima vez que a senhora reclamar que são teimosos, vou lembrar dessa conversa. 


 


— Certo — Concordou. — Agora espero que o senhor sinta-se satisfeito com Simon e Scott, dessa forma não teremos mais que ficar apontando nossos defeitos nos nossos filhos — Concluiu com um sorriso sínico. 


 


— Quero só ver, então — Disse em um tom desafiador, colocando o guardanapo em seu colo e esperando que a refeição fosse servida. 


 


Simon apareceu na sala de jantar alguns segundos depois, todo eufórico e empoeirado, falando das aulas que estava tendo. A Srta Maisel era uma ótima professora, a melhor de Kent, e o menino a adorava. Apesar de Scarlett ter sido contra a professora, por ser muito nova e bonita, agora ela não via nenhuma implicação com a mulher. 


 


O almoço aconteceu com todo o falatório de Simon, Scott participando do jeito que conseguia resmungando algumas palavras. 


 


E, como estava se tornando comum nos últimos meses, Scarlett parava para admirar aquela cena toda. A família que ela queria, como ela tinha imaginado. 


 


— Um beijo pelo seus pensamentos — Brincou Evans, notando o olhar distante e o sorriso tímido nos lábios.— Pensando em mim? 


 


— Convencido. — Acusou divertida, fazendo careta por ter sido pega. — Só pensando nos meninos, em nós… não sei, estou feliz. — Concluiu. 


 


— Eu também — Respondeu da mesma forma, satisfeito com a conclusão dos dois, estavam mais que felizes. 


 


 


ⓔⓥⓐⓝⓢⓢⓞⓝ


 


 


— Vai sair? — Entrando no quarto que dividiam, Evans encontrou Scarlett sentada à penteadeira, sendo arrumada por Anne. 


 


— Vou ao centro — Informou, ajeitando as luvas.


 


— Humm — Murmurou arqueando uma sobrancelha — E os meninos? 


 


— Dormindo. 


 


— Vou pedir para aprontarem a carruagem — Avisou Anne, saindo do quarto e deixando os dois a sós. 


 


— Precisa ir tão bonita fazer compras? — Reclamou indo até ela. 


 


— Não estou tão arrumada assim — Disse se levantando da penteadeira e indo analisar o reflexo no espelho grande do quarto.


 


— Está — Afirmou, a envolvendo em seus braços. — E desse jeito vou ser obrigado a ir junto. 


 


— Exagerado — Dispensou, se virando nos braços dele e o beijando. — Mesmo que mil homens apareçam, só penso em você. — Declarou melosa, se apoiando no peitoral dele. 


 


— Vai demorar? Tirei o dia só para ficar com você — Argumentou, fazendo uma carinha fofa. 


 


— Acho que volto um pouco depois dos meninos terem acordado — Considerou. 


 


— Não tem a possibilidade de ser antes? — Tentou fofo. 


 


— Prometo compensá-lo à noite, vossa graça — Persuadiu maliciosa. Christopher pareceu pensativo por um momento, mas logo sorriu, capturando a boca de Scarlett em um beijo apaixonado e cheio de desejo. 


 


— Espero que as crianças durmam cedo — Desejou, mordiscando o lábio inferior dela. 


 


— Nesse caso, você tem uma missão hoje: cansar ao máximo seus filhos — Designou, dando um último beijo nele, antes de se soltar e sair do quarto. 


 


Evans ficou alguns minutos parado olhando o quarto cheio com suas coisas e de Scarlett e sorriu. Finalmente estava feliz e satisfeito com sua vida. 


 


 


Enquanto isso


França


 


Com as coisas organizadas, um plano em mente e uma reserva de dinheiro, estava tudo pronto para que voltasse a Somerset. 


 


Partiria no dia seguinte. 


 


Foram meses planejando e agora estava tudo pronto para a execução. 


 


 


Londres, Kent


Scarlett


 


 


— O que acha, Anne? — Saindo do provador com mais um vestido, Scarlett se analisava no espelho da loja. 


 


— É uma cor bem bonita — Avaliou, gostando do tom lilás em contraste com os cabelos louros. Os detalhes em prata davam um toque a mais. — Mas talvez você devesse escolher um outro modelo. 


 


— É — Concordou. O decote era muito fechado, quase a sufocando e o caimento da saia não tinha ficado lá aquelas coisas. — Apesar de achar que Christopher adoraria isso — Considerou, sabendo que ele não reclamaria do modelo por cobrir o colo.


 


— Duvido. — Discordou — Apesar de não ter decote, tem algumas transparências — Lembrou, mostrando as luvas com faixas de tule. 


 


— Estão apenas nos braços — desconsiderou. 


 


— Do jeito que vossa graça é ciumento com você… — Lembrou. 


 


— Bom, ele é um pouco ciumento, mas não é para tanto.


 


— Ah, isso porque estamos em Kent e a temporada social ainda não está acontecendo, imagino como ele vai reagir quando participarem. — Observou. 


 


— Acho que até lá eu aprendo a lidar com ele — Deduziu. Voltando a se olhar no espelho. É, aquele vestido não tinha ficado tão bom. — Vou provar o próximo. 


 


O vestido seguinte era do mesmo tecido com transparências a mais no colo e um decote mais aberto. Aquele vestido, com certeza, faria Evans ter um ataque.


 


— Bom, esse vai fazê-lo surtar — Decidiu, Scarlett saindo da cabine. 


 


— É, esse definitivamente vai deixá-lo louco. — Concordou, Anne, seguindo pela confusão de tecidos e admirando um em especial. 


 


— Escolha um modelo — Disse Scarlett, de repente, surpreendendo a criada. 


 


— O quê? 


 


— Bom, você tem sido mais, muito mais, que uma criada para mim, os meninos… Chris e eu conversamos e, decidimos, que você deveria participar da temporada. — Contou animada — Isso, é claro, se você quiser — Observou, perante o silêncio da morena. — Anne? 


 


— Scarlett, tem certeza? — Perguntou insegura, não só por ter acompanhado Scarlett a vida toda, apesar de terem quase a mesma idade. Scarlett sempre teve Anne ali, sabendo exatamente o que fazer, quando fazer, o que dizer… 


 


— Você fez muito por mim, fez mesmo, e está na hora de retribuir — Comunicou — Claro que sentirei sua falta, mas ainda vai me ter como amiga — Acrescentou. — E então…? Posso te preparar para a próxima temporada? Para ser o próximo diamante? 


 


— Esse posto vai ser seu por muito, muito tempo — Declarou Anne, voltando a admirar o tecido — De verdade? — Perguntou mais uma vez para ter certeza, Scarlett voltou a assentir com confiança. 


 


Animada de escolher os próprios vestidos, tecidos e combinações. Scarlett ajudou em tudo e, no final, tinham seis modelos de vestidos para Anne que ficariam prontos em alguns dias, assim como o novo que Scarlett tinha escolhido para si mesma e um conjunto novo de camisolas. 


 


— Vai ser divertido voltar a Londres e te ter como participantes ativa dessa vez — Considerou Scarlett, seguindo com Anne para fora da modista, caminhando para a confeitaria. Como de praxe, sempre que ia ao centro, Scarlett precisava levar algum pacote da confeitaria para casa. 


 


Anne concordou em silêncio, ainda com a ideia fervilhando na cabeça. Seria mesmo uma boa ideia, alguém que passou a vida toda nos bastidores se lançar aos holofotes daquela forma? Estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu que não havia mais duas pessoas na calçada em quem acabou esbarrando. 


.


— Ah, mil perdões — Pediu, ajudando a recolher o embrulho que haviam deixado cair. 


 


— Não foi nada — A voz conhecida alcançou as duas. 


 


— Florence? — Questionou Scarlett, surpresa. 


 


— Scarlett! — Exclamou a outra da mesma forma — Achamos que tinha morrido! — Disse exasperada, se aproximando dela e agarrando o braço da loura. — O que aconteceu com você? O diamante da temporada simplesmente sumiu! 


 


— Não sabia que estava em Kent. — Disse ainda surpresa, sem saber ao certo como reagir. 


 


Bem, era óbvio que quando decidiu sair de Londres e seguir para Windsor, que Scarlett não tinha comunicado Brie ou Florence e não tinha tentado nenhum contato depois. E com as diversas coisas que estavam acontecendo em sua vida, acabou esquecendo de mandar uma carta para as amigas que tinha feito. 


 


— A família de Timothée tem uma casa aqui. — Comentou — Resolvemos vir passar uns dias — Continuou, começando a andar em direção a confeitaria. — Agora, me conta, o que houve? — Sentando-se em uma das mesas dispostas do lado de fora da doceria, Florence esperou para que Scarlett começasse a dizer o porquê de ter sumido. 


 


— Foram tantas coisas, que nem sei por onde começar — Disse de forma vaga, dando um sorriso nervoso. 


 


— Pelo começo, que tal? — Sugeriu divertida, tentando aliviar a tensão que vira nos olhos da outra. 


 


Scarlett pensou por alguns segundos, mas logo começou a contar a Florence tudo o que tinha acontecido nos últimos meses, ela ficaria sabendo de qualquer forma, então que fosse por Scarlett do que por qualquer boato maldoso. 


 


— Minha vida está muito monótona — Zombou, Florence, ao fim do relato — Meus parabéns pelo bebê! — Desejou contente — E sobre o Duque… estão bem agora, certo? — Scarlett assentiu, cortando um pedaço do bolo que acabaram pedindo e levando uma garfada à boca. — Bom, tem casamentos que ocorrem de piores formas, não é?! 


 


— Não começamos da melhor forma, é verdade, mas agora… está tudo indo tão bem que as vezes parece um sonho — Relatou com um suspiro apaixonado. 


 


— Eu consigo ver no seu rosto — Constatou retribuindo o sorriso de Scarlett. — Agora que nos reencontramos vamos organizar um chá da tarde na mansão Chalamet na próxima semana, por favor! Brie também está em Kent com a família, nos trâmites para o casamento. 


 


— Ela vai se casar? Com quem? — A surpresa e a animação eram evidentes, tinha realmente feito um laço com aquelas mulheres e adoraria continuar com a amizade que começaram a construir na última temporada. 


 


— Lorde Hemsworth! 


 


— O mais velho ou o mais novo? — Quis saber 


 


— O mais velho — Acrescentou se abanando. Não era mistério nenhum que entre Liam e Christopher Hemsworth, a maioria das damas da sociedade Londrina preferia o alto e grande Christopher que, além de ser o mais velho e herdar as terras e títulos da família, era o mais bonito e cavalheiro dos dois. Liam ainda era muito jovem e provavelmente demoraria a procurar uma noiva, então aproveitava sua juventude como todo homem londrino: sendo um perfeito libertino. 


 


— Visto que a senhora já sabe tudo o que me aconteceu nos últimos meses, acho muito justo que me conte as novidades — Considerou muito curiosa para saber o que tinha acontecido, não só com Brie, mas com a sociedade de forma geral. 


 


As próximas horas foram de conversas infindáveis, um assunto mal terminava e já estavam engatadas em outro e em outro… a tarde que deveria ser de um passeio simples no centro, acabou sendo um chá da tarde fora de casa. 


 


Quando deram por si, ambas estavam próximas de se atrasarem para os preparativos do jantar, a lua já tomava o lugar do sol, demonstrando o quanto haviam conversado. 


 


 


— Pensei que não viria para o jantar — Reclamou Christopher, assim que Scarlett entrou no quarto. Simon e Scott estavam sendo aprontados por Poppy. 


 


 


— Acabei encontrando com Florence e a conversa se estendeu demais — Explicou passando por ele, caminhando para o banheiro. Estava cheia de poeira da estrada, tomaria um banho e se vestiria para o jantar. 


 


— Lembro de que me disse que estaria em casa um pouco depois que os meninos acordassem — Retomando a fala dela naquela tarde, Evans a seguiu com os olhos. 


 


— Aconteceu um imprevisto, meu bem — Um lado que ela não conhecia de Christopher surgiu depois de terem voltado, ele estava carente e inseguro, precisava mais dela que os filhos. Scarlett não entendia o porquê, mas imaginava que era algo parecido com o que ela estava sentindo no começo. — Se não tivesse esbarrado com Florence estaria em casa antes, mas… 


 


— Humpf — Foi a única coisa que Scarlett ouviu antes de entrar no banho, imaginando que o encontraria do lado de fora na mesma posição e a cara emburrada.


 


Como imaginado, vinte minutos depois, Scarlett retornava ao quarto e Evans continuava sentado na cama com a mesma cara emburrada. Ela sorriu, achando a expressão fofa e se lembrando que os filhos também faziam a mesma cara emburrada. Um "problema" do lado dele, como haviam discutido no almoço mais cedo.


 


— Eu disse que te recompensaria à noite — relembrou, se aproximando dele e o beijando rapidamente, ela sentiu as mãos dele a envolvendo a cintura, antes que pudesse se afastar — Então se livre dessa carinha — Pediu apertando as bochechas dele. 


 


— Se é só com isso que eu posso me contentar, duas horas antes da Senhorita dormir — Scarlett não pode evitar de rir com o drama. 


 


— A tarde de amanhã será toda sua, Vossa graça — Designou, se perdendo nos beijos que ele distribuía em seu pescoço — Temos que jantar, Christopher — Alertou assim que ele a puxou para mais perto ainda, quase subindo na cama. 


 


— Certo, certo — Concordou, a soltando e a observando ir se aprontar.


 


ⓔⓥⓐⓝⓢⓢⓞⓝ


 


— Scott, vem com a mamãe, meu amor — Depois do jantar a família se reuniu na sala de estar verde no andar superior que ficava próxima do quarto das crianças. Como prometido, Christopher tinha cansado os dois o máximo que conseguiu, sem se cansar também, agora eles estavam com sono, mas lutando com todas as forças para não se deixarem levar pelo cansaço. — Vamos dormir? — Sugeriu sabendo que era exatamente o que o filho precisava, enquanto se aconchegava em seu colo. 


 


— Num tô sono, mamain — Resmungou procurando o peito para mamar. 


 


— É claro que não — Concordou sorrindo, desatando o nó frontal do vestido e encaixando o bebê no peito. 


 


— Um já foi — Avisou Evans, levando Simon apagado para o quarto. 


 


— Mais uns minutinhos, esse aqui também vai — Comentou com um sorrisinho de canto. — Espero te encontrar acordado. 


 


— Não sou eu quem costuma pegar no sono — Rebateu saindo da sala, levando Simon para seu quarto. 


 


Scarlett ficou alguns minutos a mais na sala com Scott que a cada segundo se entregava mais ao sono. Depois de quase uma hora, o menino largava o peito completamente desacordado. A loira se ajeitou e, com o menino nos braços, o levou para seu quarto. Simon já dormia profundamente, dessa forma ela tentou fazer o mínimo de barulho, deixando Scott em seu berço. 


 


Depois de beijar e desejar bons sonhos a cada um dos filhos, Scarlett saiu do quarto os deixando sozinho e seguindo para o seu. 


 


Assim que entrou no cômodo a imagem de Christopher, já vestido para dormir, lendo distraidamente um dos livros que ela acabava levando para o quarto – mas nunca lia por lá – fez com que o coração desse uma palpitação. Foram tantas noites pensando em estar com ele daquela forma, de poder saber que era por ela quem Christopher estava esperando, que era com ela que ele queria acordar no dia seguinte… e finalmente estava acontecendo. 


 


Percebendo a presença dela no quarto, o olhar de Evans desviou do livro e se concentrou na loura a sua frente com um sorriso que ela retribuiu. 


 


— Muito interessante a leitura? — O ar zombeteiro da pergunta fez o duque soltar uma risada anasalada. 


 


— Ah, sim! — Respondeu bem sério — O senhor … — ele parou por um momento abrindo o livro mais uma vez e checou o nome do personagem — Darcy! — Leu em tom animado — É um chato! 


 


— Não me fale o que está achando! Ainda não li e não quero saber opiniões sobre — Pediu, cruzando o quarto e entregando no biombo para colocar a camisola para dormir. 


 


— Se quer saber, não está perdendo muita coisa — Considerou fechando o livro e devolvendo a mesa de cabeceira. 


 


— Ainda vou ler para tirar minhas conclusões, Evans — Decidiu, saindo de trás da estrutura de madeira e indo sentar-se à frente da penteadeira, tirando as jóias e as devolvendo para seus lugares. Por fim, desfez o penteado que Anne havia feito mais cedo e começou a desembaraçar os fios. Christopher a observava na cama, esperando para que ela se juntasse a ele.


 


— Não sei porque se vestiu — Comentou a envolvendo em seus braços assim que ela terminou os afazeres e estava pronta para dormir — Vou tirar isso em dois segundos — Explicou desfazendo a expressão confusa no rosto dela, passando as mãos pelo decote da peça e afastando um pouco do tecido. 


 


— Vou me lembrar disso na próxima vez — Avisou apoiando o queixo no peito dele e o encarando por longos segundos. 


 


— O que esses olhinhos tanto observam? — Tirando uma mecha do cabelo que caia sob o rosto dela, Christopher quebrou o silêncio confortável que estava no quarto, admirando o brilho nos olhos dela. 


 


— Você, oras — Respondeu divertida, o "escalando" mais um pouco e deixando os rostos bem próximos — Acho que suas duas horas começaram — Resumiu maliciosa, encarando a boca dele com desejo. 


 


— Melhor aproveitar, não é? — Murmurou, já sentindo a respiração dela muito próxima de seu rosto, a puxando para mais perto, a beijando com intensidade. 


 


E como quando se joga um fósforo em um monte de palha, em segundos, os dois estavam em chamas. 


 


Como Christopher havia dito, em segundos, Scarlett estava totalmente nua em cima do Duque, incomodada com a quantidade de tecido que ainda o cobria. 


 


Sentando-se no colo dele, a loura o observou com um sorrisinho malicioso, enquanto descia as mãos para a barra da camisa de algodão que Evans vestia e, a cada centímetro de pele que revelava, um beijo era depositado em sua barriga. Ao final a camisa foi atirada em algum lugar aleatório do quarto e Christopher voltava a ter Scarlett sobre si. 


 


— Acho que quem não deveria se vestir é o senhor, já que não leva tanto tempo assim para tirar uma camisola — Observou ela, distribuindo beijos pelo pescoço dele, com leves mordiscadas. 


 


— Vou lembrar disso na próxima vez. — A imitando ele se sentou na cama a levando junto, fazendo com que ela se sentasse encaixada em seu membro ainda coberto pelo fino tecido do calção também de algodão. 


 


Scarlett gemeu com o contato, querendo mais e se acomodando melhor no colo dele, mesmo que daquela forma nada fosse acontecer. Disposta a mudar a situação, o cós da calça foi o alvo das mãos apressadas dela tentando desatar o nó. 


 


Christopher apenas deixou que ela o explorasse, que ela deixasse seu desejo a guiá-la. Gostava de sentir o toque dela em seu corpo, sentir o calor do pequeno corpo no seu. 


 


Assim que conseguiu se livrar das roupas que ele vestia, Scarlett tentou voltar a sentar em seu colo, mas sentiu o corpo ser colocado no colchão e Christopher cobrindo seu campo de visão. 


 


— Apressada como sempre — A repreendendo, Christopher voltou a atacá-la com beijos, descendo pelo colo, se demorando nos seios. — Sabe, paciência é uma virtude — Disse ainda concentrado nos beijos que distribuía, chegando ao meio das pernas dela. Afastando um pouco mais as coxas, foi fácil enfiar a cabeça ali e deixar com que a língua encontrasse o clitóris, o envolvendo e a boca o chupando. Scarlett se restringia a gemer, apenas sentindo o prazer que ele lhe proporcionava. 


 


— Chris… — Ela balbuciou, ansiosa, quando um dedo a invadiu e mais um… e quando um terceiro se projetava para entrar enquanto ele continuava a usar a boca para levá-la aos céus, e ela estava quase lá, ele se afastou — Não! — protestou fechando as pernas e o prendendo entre elas. Ele não podia parar, estava quase lá!


 


— Paciência, meu amor, paciência — Repetiu com a maior calma do mundo, continuando com os beijinhos pela coxa e a vulva dela, sentindo o aperto das pernas diminuir. — Você sabe… para fazer bem feito, tem que ser com calma — Voltando a ficar por cima dela, Evans deixou apenas seus dedos fazendo o trabalho de explorá-la, e enquanto seu peso fazia uma deliciosa pressão sobre ela. 


 


— Eu seria m-maa aah! — A frase se perdeu quando ele aumentou a intensidade dos movimentos e o clitóris foi friccionado com mais vontade. 


 


— O que dizia? — Questionou de repente muito interessado no que ela falava. — Scarlett? — Chamou divertido, sentindo que ela estava quase gozando. Em resposta, ela apenas o puxou para mais perto, o beijando e deixando as sensações a guiarem para um ápice. 


 


— A-acabaram suas… duas horas! — Soltou ofegante, sentindo o corpo ainda quente e relaxado. 


 


— Elas mal começaram, Petit — Retrucou, mordiscando o mamilo dela. Scarlett se remexeu com a corrente elétrica que percorreu seu corpo. 


 


Scarlett sorriu, mordendo o lábio ansiosa pelo que sabia que viria assim que ele se ajoelhou entre as pernas dela e o membro dele encontrou a entrada úmida e quente. A loura envolveu a cintura dele com as pernas, querendo que ele a invadisse logo, mas ele se divertia a torturando, lubrificando o membro na excitação dela e instigando o ponto sensível logo acima, deixando aquela sensação de "quero mais". 


 


Quando ele desistiu de vê-la choramingar para que a invadisse, Evans foi a penetrando com lentidão, se perdendo no calor e a pressão que a intimidade dela exercia contra seu membro, o levando até o limite, não conseguiria fazer mais joguinhos. A segurando pela cintura, Christopher aumentou o ritmo das estocadas, indo mais fundo nela, a deixando completamente extasiada e entregue, assim como ele.


 


Sabendo que ela estava próxima de um novo orgasmo, Evans voltou a estimular o clitóris dela a levando a mais um orgasmo, sentindo o seu próximo ele saiu de dentro dela, terminando nos lençóis, arrastando o corpo dos dois para a parte limpa. 


 


Scarlett ainda não queria mais filhos e ele concordava, Simon e Scott ainda demandavam muito. 


 


— Já cansou? — Debochou ele a recebendo em seus braços, da forma como ela costumava dormir. 


 


— Pode não parecer, mas meu dia foi cheio — Considerou, se aconchegando melhor ao calor dele.


 


— Nesse caso acho bom descansar, afinal amanhã vai ser ainda mais — Aconselhou divertido, a afastando por um momento para puxar as cobertas para cima dos dois, apesar do calor a Inglaterra ainda mantinha o frio noturno.


 


Scarlett voltou a se aconchegar nele, deixando o cansaço e o carinho que ele fazia em seu cabelo a embalarem para o sono. 


 


Christopher ficou mais alguns minutos observando Scarlett pensativo. 


 


A vida estava completa daquela forma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inglaterra, Kent  10 de Outubro de 1816 Scarlett, Simon e Scott   – Jogue a bola, Scott — Scarlett incentivava o filho, enquanto o pequeno olhava para cima, indeciso para a mãe, que segurava suas mãozinhas para que ele ficasse de pé, enquanto o irmão, que esperava a bola. Dando passinhos inseguros, Scott foi em dire&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais