Fanfics Brasil - No escuro Só

Fanfic: Só | Tema: Amizade, amor, drama, solidão


Capítulo: No escuro

268 visualizações Denunciar


Naquele fundo da sala de aula no canto esquerdo, onde ninguem queria ficar! tambem estava eu, com quem ninguem queria ser visto ou simplesmente sentar perto. Eu tentei por tantas vezes nao está sozinho que ser ignorado ou me deixarem falando só, já nao doía mais. Aquele canto sala, havia se tornado o meu mundo vazio, mesmo cheio de pessoas... meu silencio, mesmo com o barulho dos meus colegas, pra eles eu era invisível, alguem que nao valia a pena conhecer e mesmo assim era divertido pra eles me fazerem sentir ainda mais sozinho e triste.


Eu sempre observava eles rindo, se divertindo, tirando fotos pra postarem em suas redes sociais cheias de amigos e diversão, seja la o que isso for. Não, eu nunca me imaginei está lá com eles, eu jamais iria querer está com pessoas que me desprezam de graça(isso mesmo) de graça a final eles nem se deram ao trabalho de me conhecer. Eu conseguir aguentar 5 anos naquele lugar, em silêncio pra nâo incomodar ninguém, finalmente o ensino médio ia acabar e eu ia deixar pra trás aquele lugar frio, escuro e silencioso.


Vou recomeça, vou pra outra escola com pessoas novas, adimito que fundo ainda imagino amigos e companheiros que gostem de mim e me queiram na vida deles, mas serão so mais 3 anos sozinho esperando o tempo passar, me sufocando cada vez mais nos meus pensamentos vazios e sem esperança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então acabou...fui embora sem deixar amigos, histórias ou saudades! Resolvir morar em um lugar novo, consegui um emprego de garçom em uma lanchonete perto da casinha que aluguei, dessa vez vou entrar no melhor colégio da cidade fiz a prova pra bolsa e foi fácil, afinal quem sempre tá sozinho tem tempo de sobra pra estudar. Aquele vai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais