Fanfic: Só | Tema: Amizade, amor, drama, solidão
Então acabou...fui embora sem deixar amigos, histórias ou saudades! Resolvir morar em um lugar novo, consegui um emprego de garçom em uma lanchonete perto da casinha que aluguei, dessa vez vou entrar no melhor colégio da cidade fiz a prova pra bolsa e foi fácil, afinal quem sempre tá sozinho tem tempo de sobra pra estudar. Aquele vai tá cheio de pessoas que com certeza não vão nem olhar na minha cara, tudo bem, é melhor do que sofrer nas mãos deles.
Primeiro dia, lá estava eu impressionado com o colégio e com todas aquelas pessoas bem vestidas, com celulares caros e sorrisos, que tipo de mundo é esse? Era tudo tão diferente, de repente tava todo mundo olhando pra mim, aquilo no entanto eu já conhecia, olhares de julgamento e desprezo, mas tá tudo bem, não dói mais, não dói mais a muito tempo. Sentei e comecei a observar aquela pessoas se conhecendo e trocando contatos e redes sociais, parecia interessante e divertido, você poder contar com alguém a qualquer hora e pra qualquer coisa
Caminhando pra minha sala via aquelas três pessoas pela primeira vez, eles sorriam e conversavam, parecia ter muita intimidade, não se conheceram hoje e dois deles estavam de mãos dadas, namorados de longa data? Acho que sim, a outra é radiante, sorriso lindo, cabelos escuros e longos, olhos penetrantes e uma voz que acalmava. De repente me sentia preso, estático os observando, como se fosse puxado em direção a eles.
Autor(a): cruz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acho que ficou estranho ficar observando aquelas três pessoas, mas elas eram interessantes e eu tava com minha atenção todas nelas, fiquei sabendo depois que eles são bastante conhecidos na escola. O rapaz se chama José e uma das garotas é namorada dele Mariana, a terceira pessoa, a garota dos cabelos compridos é Luzia. Eles pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo