Fanfic: Só | Tema: Amizade, amor, drama, solidão
Acho que ficou estranho ficar observando aquelas três pessoas, mas elas eram interessantes e eu tava com minha atenção todas nelas, fiquei sabendo depois que eles são bastante conhecidos na escola. O rapaz se chama José e uma das garotas é namorada dele Mariana, a terceira pessoa, a garota dos cabelos compridos é Luzia. Eles perceberam eu parado ali olhando pra eles e vieram em minha direção.
José: Oi, o que vc tá fazendo?
José: Precisa de ajuda?
Eu: É... Oi, eu só tava indo pra minha sala
Mariana: a gente pode te ajudar a encontrar
Fiquei sem reação, porque aquelas pessoas tavam falando comigo?
José: onde é sua sala?
Eu: é a sala 15
Mariana: sério? É a nossa sala também -ela sorriu e olhou pro namorado e pra amiga-
Porque aquelas pessoas estavam felizes por estarem na mesma sala que eu? Eu não entendo! Os dois parecem tão legais, quanto a Luzia ela não falou nada só ficava no celular parecia distante, mesmo assim eu sempre prestava atenção nela e a observava.
Autor(a): cruz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entramos juntos na sala de aula, já tinha alguns pessoas, que inclusive ficaram curiosas por ver os três comigo. Caminhei pro fundo da sala, acho que por costume de sempre ser empurrado pra lá José: vai sentar aí? Não quer ficar aqui com a gente? Mariana: vamos sentar lá atrás, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo