Fanfics Brasil - Mundo desconhecido Só

Fanfic: Só | Tema: Amizade, amor, drama, solidão


Capítulo: Mundo desconhecido

14 visualizações Denunciar


Entramos juntos na sala de aula, já tinha alguns pessoas, que inclusive ficaram curiosas por ver os três comigo. Caminhei pro fundo da sala, acho que por costume de sempre ser empurrado pra lá


     José: vai sentar aí? Não quer ficar aqui com a gente?


     Mariana: vamos sentar lá atrás, então!


     Eu: sério? Por mim tudo bem! -até Luzia veio-


Lá estava eu rodiado de pessoas que acabei de conhecer, e aquela sensação fluia dentro de mim, como se o mundo me convidasse pra viver. Todo mundo que entrava olha pro fundo da sala, mas ninguém disse nada.


      José: ei...que tal a gente sair depois da aula? 


      Mariana: boa idéia a gente conhece o Lucas melhor e          ainda se diverte. 


Isso mesmo, meu nome é Lucas, aposto que nenhum de vcs se perguntou como é o meu nome, resolvir não falar de cara e foi se prolongando.


      Mariana: você vai Luzia?


      Luzia: se for só a gente, tudo bem! Mas não vou sair            por aí com um estranho.


      Mariana: quem? O Lucas? Ele não é estranho, é nosso        novo amigo.


      Luiza: vcs fazem amizade com qualquer um agora. 


Ela falou isso, mas ainda nem se deu o trabalho de olhar na minha cara, parecia que eu nem tava ali.


      José: nossa!! Não precisa disso, vc sabe que a gente é bom em conhecer pessoas legais.


       Mariana: isso aí! Vc vai com a gente neh, Lucas?


       Eu: acho que sim, mas não quero atrapalhar -falei                 olhando pra Luzia- 


       José: então tá combinado, vamos no encontrar no               portão.


A aula começou e o professor pediu pra cada um levantar e se apresentar prós colegas, que informassem o nome a idade e o que esperavam daquele ano no colégio. Sempre fui bom em decorar nomes, já sabia o de quase todos ali dentro.


      José: oi, meu nome é José, eu tenho 16 e espero que          esse ano a gente consiga vencer muitos                                campeonatos  e se divertir muito. 


      Mariana: prazer, sou a Mariana, tenho 16 e quero fazer        mais amigos, ir bem nos estudos e amar ainda mais            meu namorado.


      Luzia: oi, sou Luzia, tenho 16 e espero continuar me            divertindo com meus amigos.


      Eu: oi, sou Lucas, tenho 16 e já fiz três amigos desde          que cheguei, quero conhecer mais todos vcs e fazer            mais amigos, o que precisarem de mim é só falar.


Como fui último, vir que não tinha mais ninguém prestando atenção além de José e Mariana, Luzia estava lá na frente conversando em outra roda de amigos, acho que ela não gostou de mim assim como quase toda a sala. Eu queria não me importar mas...queria mesmo que ela gostasse de mim, tinha medo que Mariana e José também se afastasse pra não fica com clima estranho com ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final daquele primeiro dia de aula, minha vida já não era mais a mesma, pela primeira não me sentia sozinho! Por algum motivo aquelas pessoas me aceitaram e não me julgaram, eu ainda estava um pouco assustado era tão estranho ouvir alguém chamando meu nome.       José: E aí Lucas, vamos a algum lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais