Fanfic: Só | Tema: Amizade, amor, drama, solidão
No final daquele primeiro dia de aula, minha vida já não era mais a mesma, pela primeira não me sentia sozinho! Por algum motivo aquelas pessoas me aceitaram e não me julgaram, eu ainda estava um pouco assustado era tão estranho ouvir alguém chamando meu nome.
José: E aí Lucas, vamos a algum lugar conversar mais um pouco e nos divertir?
Eu: Não sei. Eu posso ir? -olhei pra Luzia-
José: claro, se eu já chamei é por quero que você vá!
Eu: Acho que a Luzia não gostou de mim.
José: Não se preocupa, ela é assim mesmo. A culpa não é sua, é só que ela já foi muito machucada.
Foi como eu pensei, ela parecia distante e fria, estava sempre calada e as únicas vezes que vir ela normal com alguém era com Mariana sua melhor amiga.
José: ei, quando terminar a aula a gente vai pra lanchonete.
Mariana: tá bom, vc vai também Lucas?
Eu: vou sim, quero conhecer os lugares que vcs gostam de ir.
Luzia: o que? porque eles falaram com vc, acha que agora é nosso amigo? -falou ela olhando pra mim-
Eu: não... O José me chamou eu só queria conhecer vcs melhor, assim a gente pode se tornar depois.
Luzia: E porque vc acha que eu iria querer ser sua amiga? Eu nem sei quem vc é, pode ser algum maluco, cara pra isso vc já tem.
Fiquei sem reação, era a primeira vez que ela prestava atenção em mim, e não foi como eu esperava, aquelas palavras dela doeram um pouco, mesmo já sendo acostumado a palavras rudes e pesadas, mesmo assim disfarçei, porq eu era bom nisso, eu era muito bom em parecer que estava bem e não ligava pra nada.
José: eu chamei Lu, não precisa falar essas coisas
Luzia: eu sei que vc gosta de falar com qualquer um, mas eu não sou assim, então eu não vou.
Mariana: poxa! Mas a gente sempre vai lá no primeiro dia, vamos vai ser divertido.
Luzia: nós três íamos lá, não lembro da gente chamando pessoas aleatórias. Se for só a gente eu vou.
Eu: tudo bem, podem ir eu não quero atrapalhar, eu tenho mesmo outras coisa pra fazer. -Sorri e fui embora-
Eu não tinha nada pra fazer, só começava às 16:00 no meu trabalho, mas não queria forçar eles a me levarem sabendo q Luzia não me queria com eles.
No outro dia...
Eu: Bom dia
José: Bom dia, ficou chateado porque a Luzia não quis que você fosse?
Mariana: Desculpa, ela é difícil mesmo com pessoas novas, ela vai acostumar com vc não se preocupa.
Eu: Tudo bem! Eu entendo, não quero ficar entre a amizade de vcs e ela não é obrigada a gostar de mim.
No fundo eu tava triste por pronunciar aquelas palavras, porque eu realmente queria que ela gostasse de mim.
Luzia: Bom dia, vamos entrar eu não quero ficar aqui sendo vista por todo mundo.
José: Como assim? Porque vc não quer ser vista?
Luzia: Se vcs vão andar com qualquer um agora, eu não me importo! Mas não que todo mundo pense que eu tenho amigos assim.
Mariana: Luzia pra que isso? Não fala assim.
Eu: Tudo bem gente... Eu vou entra tá
No começo ela só ficava calada, mas de uns dias pra cá, ela resolveu que não me quer porq perto e nem como amigo, eu não esperava que ela me aceitasse de primeira e que demoraria um pouco pra virá minha amiga, mas parece que ela não tem a intenção de deixar eu me aproximar.
Autor(a): cruz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).