Fanfics Brasil - Apresentação de personagens My Ruin, My Salvation

Fanfic: My Ruin, My Salvation | Tema: Guilherme Galhardo, CEO, Clichê, Originais, Dark Romance, Hot, Drama


Capítulo: Apresentação de personagens

18 visualizações Denunciar


Sejam bem-vindos à essa história cheia das famosas "tretas", muito romance do nosso futuro casal favorito, e uma pitada de momentos +18 que a maioria adora. Caso tenham opiniões e sugestões sobre momentos e situações na história, fiquem à vontade para opinar nos comentários, todas as críticas construtivas e elogios são aceitos. Vamos lá conhecer os primeiros personagens da nossa história? 


(Obs: A protagonista na nossa apresentação não terá uma foto modelo definitiva pois a escolha peculiar da autora não teve muitos resultados nas pesquisas para modelos, mas mesmo não tendo uma foto, as principais características dela serão detalhadas e citadas ao decorrer da história.) 



Matthew Kingston 


Guilherme Galhardo



Matthew James Kingston, ou como todos ao seu redor costumam chamá-lo, "Senhor Kingston", filho de James Kingston e Elise Müller, nascido em New York mas fora criado em San Diego, aos 35 anos é o criador de uma das maiores empresas de consultoria imobiliária do país, com uma longa lista de clientes milionários e artistas por todo o mundo, sua empresa sempre é a mais requisitada entre as celebridades, políticos e muitos outros clientes diversos. Matthew é conhecido por ser um homem frio, suas tatuagens aleatórias e bem chamativas que cobrem seu corpo inteiro, com sua presença imponente graças à seus 1,90 metros de altura, sempre com seu semblante sério e distante mas com uma pitada de brilho em seus belos olhos esverdeados, não fala nada mais que o básico com seus funcionários, e tem uma bela e longa lista de ex-namoradas e amantes super modelos e atrizes, mas nunca se sentiu verdadeiramente apaixonado por alguém, além de seu amor de pai para com Annelise, sua filha adotiva, ele não é do tipo que se importa com o mundo fora de sua empresa e sua família, mas será que continuará assim por muito tempo? Será que Matthew na realidade sempre foi um homem frio e sem sentimentos, ou, ele tem motivos para ter se tornado esse CEO digno de uma fanfiction? E sabemos que, mesmo sendo um digno personagem de livros, Matthew ainda é humano, e odeia injustiças, principalmente envolvendo sua empresa e seus funcionários. 



Andreza Haddad


(Mídia ainda não disponível) 


Andreza Haddad, um nome não tão visto entre os brasileiros, nascida e criada na capital do Rio de Janeiro, seu sonho sempre fora morar no exterior, conhecer novos países, novas culturas, poder ter histórias emocionantes para contar, e acima de tudo, ter uma vida digna e bem-sucedida, sendo filha de dois brasileiros, Anderson Haddad e Cristina Silva, cresceu aprendendo e sendo ligada à sua cultura, sua altura sempre chamara muito a atenção de pessoas que não a conheciam, e sempre escutara muitos comentários baseados em seus 1,75 metros de altura, os famosos: "Você é jogadora de vôlei/basquete?" ou "Você poderia ser modelo". Seu corpo muitas vezes fora um problema enorme para sua autoestima, suas curvas acentuadas nos quadris, uma cintura não tão fina quanto a de Kylie Jenner, suas nádegas redondas e levemente empinadas graças à meses de treinamentos em academias de ginástica, seios médios e bem marcantes, sua barriga não era digna de uma modelo de Victoria`s Secret, algumas dobrinhas e estrias residem ali, seus olhos castanhos escuros onde mora um olhar forte e destemido, seu sorriso tímido em seus lábios um pouco carnudos com pequenas marcas de um piercing da adolescência, seu nariz um pouco mais largo e com alguns cravos, sobrancelhas grossas mas bem desenhadas e bochechas mais cheias, mostram à todos seus traços de sua descendência libanesa, descendência essa que é motivo de orgulho para ela, e seus belos cabelos cacheados e volumosos, uma menina mulher que tem muitos sonhos e um caminho longo e árduo pela frente, uma personalidade forte que não desiste do que quer e do que defende, fluente em quatro idiomas com muita dedicação e perseverança, nunca perdendo sua verdadeira essência, mesmo enfrentando o preconceito, dificuldades, e principalmente, o amor que aparece para provar à ela que suas inseguranças e traumas são insignificantes perto do que ela realmente é para si mesma e para outros que a amam. Será que todas essas belas qualidades e defeitos admiráveis, serão capazes de mudar o coração em pedaços de seu futuro chefe?


Ethan Green 


Gwilym Pugh


Ethan Green, mais conhecido por todos como um dos sócios e melhores amigos de Matthew Kingston, filho de Yolanda Green e Matteo De Angelis, um homem simples apesar de sua classe social, humilde e sempre sabe o que deve dizer e o que fazer, nascido e criado em San Diego, aos 38 anos é dono de sua própria rede de moda, a Green Signature, onde trabalha com sua esposa, Aurora Green, que juntos tem uma filha de 9 anos chamada Isabella, é um dos amigos mais centrados, carinhosos e honestos que alguém pode ter, um verdadeiro cavalheiro, nunca apoiou nenhum tipo de agressão, muito menos à uma mulher, sempre se impôs contra pensamentos errados de seus amigos, aconselhando à todos, principalmente à Matthew por serem como irmãos, Ethan é padrinho de Annelise, e Matthew de Isabella, uma grande família formada à partir de uma amizade do ensino médio que começara após a apresentação feita por uma das irmãs de Louis, é um dos melhores chefes de seus funcionários e saberá o exato momento para iniciar seu trabalho como cupido. 



Louis Parker 


Erik Bergenfeldt


 Louis Parker, um dos galãs mais bem-sucedidos e desejados de New York, vindo de Birmingham, na Inglaterra, é filho de Harry Parker e Danielle Lang, dono de uma grande gravadora GP Sound, onde é sócio de seus amigos Ethan e Matthew, e uma rede de boates de luxo, um empresário de sucesso e conhecido por ser o maior "galinha" da sua classe social, sempre se pôs acima de qualquer coisa e pessoa, apenas mantendo respeito por seus três melhores amigos e suas irmãs, à quem ele mantém mais cuidado do que com si mesmo após a morte de seus pais, conheceu seus atuais melhores amigos após uma de suas irmãs mais velhas estudarem o ensino médio com Ethan e Dominic, aos 32 anos é o mais jovem e mais imaturo e irresponsável de todos seus amigos, passando maior parte do seu tempo em boates ou quartos de hotéis caros com suas amantes diárias, não tem papas na língua quando se trata de expor seu preconceito e pensamento baseados em uma vida de quem nasceu em berço de ouro, sempre apoiando seus amigos à serem como ele, ou à se casarem com mulheres ricas e com nome reconhecido na sociedade. 


Dominic Johnson  Lance Gross


Dominic Johnson, ou apenas Dom, como prefere ser chamado, nascido e criado em San Diego por seus avós maternos, aos 38 anos é dono de Johnson`s Plaza Hotéis, rede de hotéis mais rica e reconhecida na sociedade, é um dos melhores amigos do colegial de Matthew, Ethan e Louis, sempre fora um homem humilde, carinhoso, discreto porém sempre rigoroso em seu trabalho, sabe mais do que ninguém como é passar pelo preconceito à sua vida inteira, e talvez, não vá ser tão distante da nova secretária estrangeira de seu melhor amigo.

Annelise Kingston


Unknown
Annelise Kingston, ou apenas Lise, filha adotiva de Matthew e biológica de Angela Ferrari, aos 5 anos de idade foi encontrada em um orfanato em que Matthew fazia uma obra de caridade, e naquele momento, os dois nunca mais se desgrudaram, Annelise desde a infância sempre fora inteligente, destemida, carinhosa e humilde, tendo uma vida em uma classe totalmente diferente da que conhecia antes, aos 16 anos é a luz da vida de toda sua família, nunca conhecera sua mãe biológica, nunca tivera uma figura materna além de sua babá ou das inúmeras namoradas e amantes que conhecia todos os dias no apartamento onde mora com seu pai, uma adolescente tentando descobrir seu papel no mundo, se descobrindo e passando pela pior fase de uma adolescente solitária: A puberdade. Annelise esconde muitas coisas por trás de sua doçura e gentileza, muitas coisas que talvez nunca terá coragem de contar, não até encontrar em uma mulher desconhecida uma amizade e cumplicidade que nunca conseguira antes com suas amigas da escola ou até mesmo com seu pai, uma amiga que algum dia poderá se tornar uma mãe? 


Henry Armstrong 



Henry Armstrong, com apenas 26 anos é formado em Administração e atualmente é secretário de Louis Parker, na gigantesca Kingston Corporate, criado em New York por seu padrasto Philip Hermann e sua mãe Louise Armstrong, conhece todos os cantos da cidade, até mesmo seus becos e vielas, esconde seu namoro e sua orientação sexual por medo do preconceito e possível discriminação no trabalho, odeia seu chefe mas adora suas responsabilidades na empresa, e irá adorar mais ainda após uma chegada inusitada de uma colega de trabalho que irá causar muitas polêmicas, diverte a vida de todos com suas piadas mal feitas, apenas para esconder seus problemas maiores. 


 Leah-Michelle Jones  


Leah


Leah Jones, jovem nascida em Manhattan, fora criada por uma família com uma longa linhagem pertencente à classe média alta de médicos e políticos, seus pais Lorenzo De Luca e Michelle Jones são cirurgiões plásticos reconhecidos em meio às celebridades, aos 28 anos é formada em Bacharelado em Moda, e uma das principais funcionárias do setor de gestão de projetos da Kingston Corporate, sempre fora reconhecida na empresa por colegas de trabalho e seus chefes por sua competência com os projetos corretos e sempre ser pontual, mesmo sendo alvo de comentários sobre sua família e criação, e tendo personalidade forte e ser muito geniosa, acaba transformando seus defeitos em qualidades no trabalho, não se esconde e não tem medo de ser quem é, ou de mostrar para o mundo como sua vida funciona, não se importa com os comentários negativos sobre sua orientação sexual e aparência, o que a faz ficar mais próxima de seus novos colegas de trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dizzie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

New York, 22 de Janeiro. Andreza Haddad  – Não acha que está muito afobada com toda essa mudança? – Ouvi a voz de Cecília, uma das minhas tias, estávamos há alguns minutos em uma chamada de vídeo breve, enquanto mostrava meu novo apartamento para ela – Você sabe, arrumar um emprego não de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais