Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 104? Capítulo

824 visualizações Denunciar


Comentou-lhe tudo sobre a visita do Dérick e como tinha decidido lhe ajudar.
— Então é isso — continuou enquanto passava manteiga na torrada —, se Dérick consegue dominar Belinda, poderá mantê-la calma e fora de minha vista.
— Acredita de verdade que se sente atraída por ele? — Perguntou, mordendo a fatia que lhe tinha passado. Logo a aproximou de Christopher para que lhe desse uma dentada. Ele pegou uma banana da cesta de frutas que estava no balcão, cortou-a e deu a ela, olhando-a desconfiado. Seu sorriso malicioso a instigou a dar uma dentada agressiva.
Christopher fez uma careta.
— OH, fere-me carinho!
Dulce se partia de risada enquanto ele dava outra dentada.
Depois de mastigar e engolir respondeu a sua pergunta.
— Sim, acredito que lhe importa. Como disse ao Dérick, Belinda nunca ficou com um mesmo homem durante tanto tempo. O fato de que o esteja fazendo e levem já cinco meses significa algo.
Dulce assentiu compreendendo.
— Pois muito bem, espero que possa ajudá-lo. Parece uma pessoa ótima. Vai necessitar de toda a ajuda, se tiver que tratar com ela.
— Parece uma pessoa ótima, huh? — perguntou Christopher, olhando-a inquisidoramente.
— Vamos, não comece de novo com isso — lhe pediu. Enxaguou seu copo e, lhe rodeando, beliscou-lhe uma de suas tensas bochechas.
— Ouça! — soltou agudamente, logo entrecerrou os olhos para ela — Está jogando comigo, carinho?
Ela sustentou em alto sua mão lhe sossegando.
— Pare! Tenho que ir pro trabalho. — Dirigindo-se para a porta principal, no caminho agarrou sua bolsa e as chaves de Christopher. Já com a porta aberta lhe fez gestos com o dedo para que se aproximasse. Deslizando a mão sobre seu firme e musculoso peito, inclinou-se para frente para lhe dar um sonoro beijo —. Jogaremos quando voltar pra casa — prometeu em um quente sussurro —. Obrigado por me emprestar seu carro.


— Jovenzinha — grunhiu Christopher —, antes que saia, tenho algo pra você. Quis esperar até a tarde, mas sou incapaz de esperar. Quero que todo mundo saiba que é minha.
Colocou a mão no bolso e tirou um anel de compromisso. O ouro branco brilhou, enquanto um grande diamante cintilava com a luz do sol. Dulce cravou os olhos no anel com apreensão não dissimulada, enquanto a comida do estômago se tornava mais pesada. Seu olhar se elevou até o rosto do Christopher e algo morreu um pouco dentro dela, quando observou a alegria e a excitação derramar-se por seus olhos.
— Não posso — soltou —. Christopher, eu te amo, mas… mas simplesmente não posso. Tudo isto está acontecendo muito rápido. Necessito de tempo para digeri-lo, tempo para assimilá-lo, para, não sei — gaguejou impotente — para nos habituarmos.
Christopher inclinou a cabeça, seu rosto era uma máscara de pedra, a aparência de seus olhos, tempestuosa.
— Entendo, Dul. Mais do que acredita. Mas quero que pense a respeito do que vou te dizer. Não sou como seu ex-marido, ou como qualquer outro homem débil de caráter, que um dia te faz uma promessa e ao seguinte se esquece. Sou um alfa — declarou com altivez —. Você é minha companheira. Minha. Minha escolha não é negociável, nem equivocada.
Christopher deu meia volta e se afastou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, boquiaberta, cravou os olhos em suas costas. Suas emoções eram uma massa turbulenta de desgosto e confusão. Por um lado, sentia que devia correr atrás dele e desculpar-se, mas por outro lado, também se sentia ofendida por sua atitude arrogante.Vencida por sua indecisão, fechou a porta, caminhou para o carro de Christopher e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais