Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 107? Capítulo

946 visualizações Denunciar


O famoso dia para apresentar Dulce à manada chegou; Dulce e Christopher circulavam lentamente por um comprido caminho de cascalho.
Na realidade, a estrada que percorriam era um caminho de acesso. Conduzia a uma bela e rústica casa de madeira e pedra, com uma ampla fachada, rodeada pelo bosque. Na metade do percurso, Christopher observou a presença de um homem em um desvio.
— Seu dever é impedir que alguém perambule por aqui — explicou para Dulce quando esta perguntou.
— Há mais percorrendo o bosque, para assim nos manter seguros. Nós não gostaríamos de terminar na primeira página de algum desses jornalecos de fofocas. Não quer dizer que nos persigam — acrescentou, ao ver suas sobrancelhas levantadas —, mas não faz mal ser um pouco precavido.
Christopher estendeu a mão, cobrindo a que ela mantinha em seu colo. Apertou delicadamente.
— Está nervosa?
Dulce colocou a outra mão sobre a dele.
— Um pouco — lhe confessou —. Embora não muito, depois de haver conhecido Jacob, Cade e a algum dos outros. — Devolveu-lhe o apertão —. Graças a ti.
Com a intenção de ir introduzindo lentamente Dulce entre os homens lobos, Christopher tinha convidado ao Jacob, Cade para seus encontros, para jantar. A semana seguinte convidou ao John Maigrey e sua companheira, e ao Dillon Bennett, também com sua companheira, sendo estes últimos um casal mais velho, bons amigos de seus pais.
No princípio, as duas partes estiveram nervosas, mas Dulce logo se relaxou e desfrutou da companhia. Todos seus amigos eram muito agradáveis, comunicativos e amistosos, sendo fácil dar-se bem com eles. Que eram homens lobo? Bom, e o que passa? Pensou, como com qualquer outra pessoa, você me trata bem, eu te trato bem, e todos nos levamos magnificamente. E isso fizeram.


Veículos de todos os estilos estavam estacionados a ambos os lados da larga avenida. Christopher se deteve atrás do último e, sustentando a mão de Dulce, andou o resto do caminho até a pradaria.
— Wow, Jacob possui um lugar maravilhoso. Isto é lindo — comentou Dulce enquanto se dirigiam à casa. Era de dois andares, com uma varanda coberta e um balcão no segundo piso. A madeira natural e a pedra se mesclavam com o ambiente arborizado, criando um conjunto perfeito.
— Desenhou sua própria casa — he revelou Christopher —. O fato de que seja arquiteto não a prejudicou absolutamente.
A gente que havia na pradaria se misturava uma com outra, conversando e tomando refrescos ou cervejas de vários recipientes com gelo. Christopher foi saudado por várias pessoas enquanto se dirigiam à casa. Devolveu as saudações, e de passagem apresentava Dulce. Muitos olhares curiosos os percorreram. Tinha deslocado o rumor de que Dulce era a escolhida de Christopher e, naturalmente, todo mundo estava interessado em ver quem tinha capturado o coração do elo das manadas.
Christopher conduziu Dulce entre a multidão enquanto se dirigia ao alpendre; nisto, Jacob, Delancy e Cade, mais outros quantos, saíram da casa. Jacob saudou Christopher com uma forte palmada nas costas e depois beijou Dulce na bochecha sob o atento olhar deste último.
— Faz muito tempo que não vem por aqui. Todo mundo está a ponto de arrebentar, perguntando-se quem é sua companheira. É a única coisa que ouvi desde que chegou o primeiro grupo — disse Jacob com certa irritação.
Christopher saudou o resto e respondeu ao Jacob.
— Bom, por que não te decide e simplesmente o anuncia. Então todos poderão relaxar, e desfrutar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jacob era tão formoso em pessoa como o tinha parecido por telefone, aquele dia no escritório do Christopher. Igualava a seu amigo em altura, constituição física e musculatura. Seu cabelo curto e elegante, era negro como as asas de um corvo; o azul-esverdeado de seus olhos, resplandecia com nervuras âmbar.— Bom, suponho que o pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais