Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 108? Capítulo

832 visualizações Denunciar


Jacob era tão formoso em pessoa como o tinha parecido por telefone, aquele dia no escritório do Christopher. Igualava a seu amigo em altura, constituição física e musculatura. Seu cabelo curto e elegante, era negro como as asas de um corvo; o azul-esverdeado de seus olhos, resplandecia com nervuras âmbar.
— Bom, suponho que o posso fazer, agora que tenho permissão do poderoso elo das manadas. — Jacob sorriu descaradamente ante o cenho de Christopher.
Jacob permaneceu silencioso sobre o alpendre, confrontando à multidão com uma postura direta e segura; sua aura de poder e controle irradiavam para o exterior como uma onda. As conversações cessaram e todos os olhos se giraram para ele.
— Como isso aconteceu? — sussurrou Dulce.
— Isso é porque sou um alfa, Dulce — respondeu Christopher com orgulho.
Seguro de ter captado a atenção de todo o mundo, Jacob começou.
— Como já sabem, nos reunimos aqui hoje, como o temos feito outras vezes, para promover a paz entre os Pinheiros Gêmeos e as Torre de Ferro. E desta maneira fazer o trabalho um pouco mais fácil para o Christopher. — As risadas seguiram ao comentário do Jacob —. Também devemos lhe dar hoje as boas-vindas a uma adição nova ao nosso grupo. Christopher Uckerman tomou uma companheira. Saúdem a Dulce Saviñon.
Christopher deu um passo para diante junto com Dulce e desceu as escadas do alpendre, aproximando-se da multidão que esperava. Não estava segura do que a aguardava, estava nervosa, mas a presença de Christopher do seu lado a manteve firme. A congregação foi se aproximando, oferecendo uma silenciosa boa-vinda. Também houve, para sua consternação, aqueles que a farejaram furtivamente. Não de maneira aberta ou desagradável, mas igualmente desconcertante. Alguns mais jovens tomaram sua mão e esfregaram suas bochechas contra ela a modo de saudação


— Por que fazem isso? — Perguntou ao Christopher em um murmúrio.
— É a companheira de um alfa, Dulce, é digna de sua submissão e do respeito da manada inteira — lhe explicou.
As saudações continuaram durante uns minutos mais, até que uma perturbação começou no exterior de onde a manada se reunia. Abriu-se um caminho, e apareceu com passo firme Belinda Shull. Uma muito zangada Belinda Shull. Seus olhos brilhavam com fogo azulado.
— Bom, esta é uma cena muito acolhedora — entoou sarcástica —. O elo de nossas manadas traz sua pequena puta humana e lhes arrastam para lhe dar as boas-vindas. Não podem perder a oportunidade de beijar o traseiro de quem tem tanto poder sobre nosso alfa, e agora sobre nós, verdade?
Murmúrios e advertências grunhidas se filtraram entre a multidão.
— Belinda, está indo muito longe — a advertiu Delancy.
— Eu, Charles? — ela zombou —. Assim que tenha posto a esta humana em seu lugar, é possível que ponha a ti no teu.
Ofegos de incredulidade ondearam pela multidão. Belinda quase tinha desafiado ao alfa de Los Pinheiros Gêmeos. Antes que ele pudesse responder, Belinda confrontou Dulce.
— Invoco diretamente ao desafio — declarou.
— Invalido-o — indicou Christopher com frieza —. Dulce não pertence aos Pinheiros Gêmeos, mas sim a Torre de Ferro, da qual você não é membro.
— Sou um membro desta irmandade de homens e mulheres lobos. Está-me dizendo agora que os membros da manada de Los Pinheiros Gêmeos não estão em plena posse de direitos e privilégios? — Perguntou Belinda deliberadamente, apoiando-se em uma esquina.
— Isso é a última coisa que eu diria, como estou seguro de que já sabe, Belinda. — Em sua cólera, os olhos do Christopher tinham trocado a um sangrante lago âmbar.
— Pois então, mantenho meu desafio — declarou ela —. Venha e me confronte pequena puta, ou tem medo? — Seu desprezo era evidente.
Dulce deu um passo à frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tenho medo de você. Simplesmente estou surpreendida de que tenha a coragem de me desafiar cara a cara. A última vez tomou o caminho do covarde. Estive esperando a oportunidade de me recuperar.Suas palavras causaram grande agitação, enquanto todos recordavam as especulações de que Belinda era a que tinha administrado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais