Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 109? Capítulo

1129 visualizações Denunciar


— Não tenho medo de você. Simplesmente estou surpreendida de que tenha a coragem de me desafiar cara a cara. A última vez tomou o caminho do covarde. Estive esperando a oportunidade de me recuperar.
Suas palavras causaram grande agitação, enquanto todos recordavam as especulações de que Belinda era a que tinha administrado a droga que adoeceu Dulce.
— Esta vez farei algo mais que te pôr doente — se gabou, sem precaver-se de sua confissão, devido à cólera que a dominava —. Vais sangrar, puta.
Dulce sentiu aumentar a cólera dirigida para Belinda.
— Mostrarei-te quem é a puta, puta.
Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo. Christopher agarrou Dulce, refreando-a. Delancy e Jacob se colocaram entre Belinda e Dulce, e se escutou uma voz entre a multidão.
— Aceito o desafio em nome de Dulce.
Murmúrios de assombro encheram o aturdido silêncio da pradaria, enquanto Dérick James se colocava à vista. Era conhecido o fato de que Dérick e Belinda eram amantes. Dulce foi a primeira a recuperar-se.
— Não necessito que lute minhas batalhas — declarou com veemência, sentindo como lhe fervia o sangue.
— Mantenha ela presa — instruiu Jacob ao Christopher.
— Posso com essa porca, simplesmente tem que me soltar… mmmpffuc o-aan!
Christopher segurou bem forte entre seus braços a uma lutadora Dulce, e de maneira muito eficiente a silenciou colocando uma grande mão sobre sua boca.
— A não ser que queira que te açoite aqui e agora, diante de toda esta gente, pare e se acalme — a ordenou severamente.
Dulce lhe dirigiu um olhar revoltado, mas se apaziguou e se aquietou entre seus braços.
Jacob se girou para Belinda.


— Todos sabemos que este desafio é improcedente, Belinda. Como mulher lobo, até com um humano treinado, é muito mais forte. E embora acredite que Dulce… — se girou, lançando-a uma piscada —… tentaria com todas suas forças chutar seu traseiro, seria uma competição totalmente injusta. Portanto, com o consentimento do Christopher e Charles, acredito que deveríamos deixar que Dérick ocupe o lugar de Dulce.
Christopher e Delancy fizeram um gesto afirmativo.
Jacob continuou.
— O que decide, Belinda? Retira o desafio ou aceita ao Dérick como campeão de Dulce? Campeão. Soa bem, não acha?
Belinda sentiu diminuir a ira, enquanto a dor ocupava seu lugar. Dérick queria ocupar o lugar de Dulce! Como podia traí-la desta maneira? Depois de todas as intimidades que tinham compartilhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dérick conhecia a dor que ela tinha padecido quando perdeu a sua mãe. Tinha-a aceito, ajudando-a a controlar a raiva que às vezes a rasgava como o vento ao papel molhado. Seu comportamento tranqüilo e aprazível era como um bálsamo que Belinda não tinha experimentado nunca com nenhum outro homem. E agora isto, igual seu pai, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais