Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 111? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Os olhos de Dulce se dilataram pelo medo que sentiu, quando observou como se aproximava a enfurecida loba. Christopher se colocou frente a ela disposto a protegê-la a qualquer custo. A loba se lançou para seu objetivo, mas não chegou a alcançá-los.
Dérick também estava preparado. Mordeu o flanco de Belinda e a atirou ao chão, escutando como o fôlego saía bruscamente de seus pulmões. Não a deu tempo a recuperar-se, colocou-se em cima dela e segurou sua garganta entre os dentes, soltando um grunhido de advertência.
A loba jazia atordoada, com seu peito subindo e baixando enquanto lutava por recuperar o fôlego. O macho estava sobre ela, mantendo-a com seus dentes em uma odiosa postura de submissão total. Lutou fracamente e foi rapidamente dobrada mediante um aumento na pressão em sua garganta, enquanto escutava outro grunhido de aviso ainda mais severo. Nunca havia se sentido tão envergonhada, tão humilhada, tão… Excitada!


O quente aroma almiscarado enchia seus sentidos, fazendo que tremesse, fazendo que desejasse levantar-se e oferecer-se para o emparelhamento. Tinha demonstrado ser um digno adversário, um companheiro digno.
Choramingou mostrando sua submissão e sua necessidade. Sua garganta foi cautelosamente liberada, embora um grunhido a manteve na mesma posição. O macho capturou seu olhar e ela baixou a cabeça em um gesto inequívoco.
Suas figuras brilharam e trocaram. Dérick se manteve vitorioso sobre Belinda, esperando.
Contemplou-lhe enquanto as lágrimas brilhavam tenuemente sobre seus olhos.
— Por que fez isto? Por ela?
Inclinando-se, Dérick a respondeu.
— Não por Dulce, Belinda. Por ti. Por nós. Lutei por nós, carinho. Quero-te. — Aproximou sua mão para ela.
Belinda olhou fixamente sua mão e depois os olhos da única pessoa na qual tinha acreditado e a que tinha querido, que em troca a amava, sem condições nem reservas. Colocou sua mão na dele.
— Dérick. — A afogada invocação de seu nome lhe fez entrar em ação. Colocou-a sobre seu ombro em um único movimento cheio de graça. Sem nenhuma palavra, a levou a bosque para reclamá-la como companheira.
O silêncio que cobria a pradaria foi quebrado por uma estridente voz.
— Bom, que me condenem — declarou Jacob.
As risadas e os murmúrios das conversações cobriram de novo o lugar. Este acontecimento seria tema de conversação durante muito tempo.
— Sabe, Christopher — teorizou Jacob, fixando a vista na direção pela que tinham desaparecido Dérick e Belinda —, esse menino utilizou alguns movimentos terrivelmente familiares. — Girou-se, fixando a vista no Christopher pensativamente —. Não saberá nada a respeito, certo?
— Nadinha — respondeu Christopher com muita rapidez, mostrando em seu rosto uma estudada inocência.
Delancy olhou do Jacob ao Christopher e se encolheu de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dá-me a impressão de que Os Pinheiros Gêmeos tem um novo beta. Certamente que será muito melhor do que ter Belinda sempre agarrada nos meus calcanhares. — Afastou-se com um satisfeito sorriso.Jacob soprou com repugnância, enquanto uma careta deformava seus lábios.— Dumbas não compreende que seus problemas aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais