Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 112? Capítulo

1127 visualizações Denunciar


— Dá-me a impressão de que Os Pinheiros Gêmeos tem um novo beta. Certamente que será muito melhor do que ter Belinda sempre agarrada nos meus calcanhares. — Afastou-se com um satisfeito sorriso.
Jacob soprou com repugnância, enquanto uma careta deformava seus lábios.
— Dumbas não compreende que seus problemas acabam de começar. Dentro de cinco ou dez anos, Dérick será o novo alfa de Los Pinheiros Gêmeos — pressagiou.
Christopher fez sua aposta.
— Como muito lhe dou seis meses. Se o fizer em mais ganhas a aposta.
Jacob o reconsiderou um momento e depois estendeu uma mão.
— Feito.
— Feito — repetiu Christopher ao tempo que a estreitava.
Jacob tomou a mão de Dulce que ainda lhe observava com gesto zangado.
— A propósito, com toda esta comoção quase o esqueci. Bem-vinda à manada.
— Obrigado — lhe respondeu mal-humorada —, mas ainda acredito que teria podido com ela.
Christopher a deu um açoite e atrás disso esfregou a zona castigada.
— Te acalme sanguinária. Mostra um pouco de respeito a seu alfa.
— Qual deles? — queixou-se.
— Aos dois — responderam Christopher e Jacob simultaneamente, rindo a seguir por seu gesto de desgosto.
A atmosfera se relaxou perceptivelmente, enquanto as manadas se dispersavam em pequenos grupos para falar sobre a luta. Dava a impressão de que Christopher e Jacob não eram os únicos que previam a sublevação de um novo alfa na manada de Los Pinheiros Gêmeos. Muitos olhares especulativos se dirigiram para um desavisado Delancy.
Dulce avistou John Maigrey e sua companheira, Becca, e foi falar com eles enquanto Christopher e Jacob continuavam seu passeio discutindo sobre os limites que teriam que pôr nos debates. Depois do enfrentamento com Belinda, alegrou-se de poder relaxar-se em companhia do veterano casal, inconsciente ao princípio das ocultas correntes sexuais provocadas pela luta.
Sua tranqüilidade foi efêmera.


Dando as costas à maioria do grupo, fez uma pausa na metade de uma frase quando uma quebra de onda de inquietação a atravessou. Girou-se, para descobrir Christopher rodeado por ao menos uma dúzia de mulheres. Todas elas lhe tocavam de algum jeito, uma ou outra carícia sensual por suas costas, peito ou braços, junto com o deliberado roce de um curvilíneo corpo contra o seu.
Como se lhe tivessem dado um golpe no estômago, Dulce sentiu imediatamente uma forte dor. Christopher não fazia nada para desestimulá-las! Além de não fazer nada, parecia estar desfrutando de sua atenção.
Uma por uma, as mulheres começaram a desfazer-se de sua roupa. Christopher se girou para observar Dulce, com uns olhos que começaram a brilhar com aquela familiar cor que indicava sua excitação. Sua expressão a transmitiu uma pergunta. E um desafio.
Dulce começou a ver tudo vermelho, enquanto a cólera começava a tomar o lugar da dor.
— Que demônios está acontecendo aqui? — grunhiu.
Jacob, que silenciosamente se colocou ao seu lado, respondeu brandamente em seu ouvido.
— Decidiram ignorar sua reclamação. Oferecem-se para agradar ao Christopher. Embora leve seu aroma, diferentemente de ti, não está marcado.
— Não está marcado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jacob tocou com cuidado os diminutos sinais, já esquecidos, que Christopher lhe tinha feito enquanto faziam amor.— Estas marcas — lhe explicou.O fogo reluziu em seu olhar, enquanto via encolerizada a cena que tinha lugar ante seus olhos.— Marcado ou não, ele é meu — vaiou, e começou a aproximar-se do grupo que rodeava ao Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais