Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 113? Capítulo

923 visualizações Denunciar


Jacob tocou com cuidado os diminutos sinais, já esquecidos, que Christopher lhe tinha feito enquanto faziam amor.
— Estas marcas — lhe explicou.
O fogo reluziu em seu olhar, enquanto via encolerizada a cena que tinha lugar ante seus olhos.
— Marcado ou não, ele é meu — vaiou, e começou a aproximar-se do grupo que rodeava ao Christopher.
Sem que ela se desse conta, Jacob sorriu satisfeito enquanto via como se dispunha a reclamar a seu companheiro.
Presa de um instinto primitivo impossível de deter, embora o tivesse tentado, Dulce se dispôs a lutar pelo que considerava dela.


Seu duro olhar se manteve imperturbável sobre o Christopher enquanto se aproximava. As faíscas saltavam de seu dourados olhos, avivando-se devido à sensual determinação de aproximar-se dele. Dulce não fez caso das mulheres que lhe rodeavam, passando no meio delas, como se fossem invisíveis.
Uma delas, corajosamente, interpôs-se em seu caminho.
Sem uma só palavra, Dulce olhou fixamente à intrusa, de uma maneira dura, decidida e inquebrável. A safada furtiva a encarou no princípio, mas finalmente, intimidada pela determinação inquebrável de Dulce, baixou os olhos e deu um passo atrás.
Dulce continuou até que ficou frente a Christopher.
— No caso de que o tenha esquecido, você é meu — declarou.
— Da mesma maneira que você é minha — aceitou ele.
Tomada de um irresistível impulso, Dulce se lançou em seus braços e enlaçou as pernas em torno de sua cintura. Um selvagem grunhido soou do fundo de sua garganta quando sentiu como a ereção do Christopher pressionava o centro de suas coxas através dos jeans. Balançou-se contra ele, ofegando de tesão ao sentir suas mãos massageando suas arredondadas nádegas.
Esquecendo a presença das pessoas reunidas ao redor deles, Dulce capturou os lábios do Christopher, lançando a cálida língua dentro de sua boca. Capturou o vibrante gemido que ele lançou, sentindo o tremor de seu duro peito, sua forte inspiração, no mesmo lugar no que seus peitos contatavam. Sem vergonha, pressionou seu próprio corpo contra o dele, sem outro desejo que o de permanecer unida a ele, afiançando sua reclamação com um emparelhamento.


Liberou sua boca, deslizando os lábios pelo duro perfil de sua mandíbula e baixando até a sensível zona que unia seu pescoço e seu ombro. Apartou a camisa e umedeceu sua cálida pele dourada com sua língua, extraindo outro gemido do Christopher. Um malvado sorriso de satisfação curvou seus lábios, uma fração de segundo antes que colocasse os dentes sobre seu ombro e mordesse.
Christopher elevou a cabeça e lançou um som muito parecido a um uivo. Dulce sentiu como seus corpos desciam, quando os joelhos dele se dobraram debilitados, devido ao prazer que sentiu ante sua mordida. Ela manteve seu agarre e se manteve sobre seu colo, com as pernas ainda fortemente sujeitas ao redor de seu corpo. Sem pensá-lo sequer, balançou-se contra o grosso vulto de seu membro.
Com um grunhido selvagem, Christopher trocou de postura e a colocou sob seu corpo, empurrando-se contra ela com um forte ritmo. Suas mãos procuraram a abertura de sua camisa e dando um puxão enviou voando todos os botões, revelando a delicada renda de seu sutiã. Empurrando uma das taças para baixo, capturou um de seus dilatados e sensibilizados mamilos. Dulce gritou, arqueando o traseiro quando lhe sentiu sugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inflamados pela mútua necessidade, o clímax se apoderou deles imediatamente. O gutural gemido do Christopher se uniu aos de Dulce enquanto seus corpos se retorciam na culminação.Dulce jazeu totalmente saciada, enquanto o corpo de Christopher cobria o seu e pequenas réplicas a atravessavam. Os olhos se fecharam, sentindo como o duro ritmo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais