Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 114? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Inflamados pela mútua necessidade, o clímax se apoderou deles imediatamente. O gutural gemido do Christopher se uniu aos de Dulce enquanto seus corpos se retorciam na culminação.
Dulce jazeu totalmente saciada, enquanto o corpo de Christopher cobria o seu e pequenas réplicas a atravessavam. Os olhos se fecharam, sentindo como o duro ritmo de seus corações desacelerava, da mesma maneira que sua respiração se reduzia a um ritmo normal. Por uns momentos esqueceu onde se encontravam, até que uma voz entrou na agradável névoa que cobria seu cérebro.
— Eu diria que a partir deste momento está oficialmente apareada.
Dulce ofegou e ficou gelada.


— Ah, meu Deus! — sussurrou — Olhe o que me fez fazer!
Christopher soprou divertido.
— Eu te obriguei a fazer isto? Praticamente me violou, Dulce.
— Bom, não o teria feito se não tivesse estado comendo com os olhos a todas essas mulheres.
— Não o comecei, e não as estava comendo com os olhos.
— Praticamente estava babando!
— Não o fazia!
— Sim o fazia!
Jacob se agachou ao seu lado.
— Meninos, parem de brigar — lhes disse com sensatez, antes de lançar um olhar aos membros da manada que lhes rodeavam —. Não há nenhuma dúvida, definitivamente estão emparelhados. — Piscou um olho ao casal e se elevou para afastar-se entre as risadas de outros, que já se dispersavam.
Dulce e Christopher olharam um ao outro e sorriram.
— Venha. — Christopher se levantou e ofereceu uma mão a Dulce.
Ela colocou o sutiã e abotoou a camisa, enquanto lhe olhava pensativa. Pôs a mão na dele, deixando que a ajudasse a elevar-se.
— Vamos pra casa — disse.
Colocou um braço sobre os ombros de Dulce e a conduziu de volta para o carro. Dulce começou a rir.
— O que é o que está achando tão engraçado?
— Essa preciosa umidade que tem na frente de seu jeans.
— Não me pressione, menina — a advertiu.
Dulce simplesmente seguiu rindo enquanto caminhavam.
Mais tarde, nas primeiras horas da manhã, Christopher despertou totalmente excitado — e além de tudo, captou o aroma fértil de Dulce que enfeitiçava sua alma. Sua companheira, sua companheira estava ovulando. O aroma era tão puro e atraente, tão rico e amadurecido que lhe hipnotizava, lhe obrigando, sem lhe permitir um pensamento consciente, a atuar.
Ele fez rodar o flexível corpo dela sobre seu estômago, elevando seu traseiro e situando os travesseiros por debaixo de seu corpo. Estendeu suas coxas e a segurou com firmeza, enquanto sua boca e sua língua procuravam seu sexo. O fascinante aroma saturou seu nariz, exigente, demandando sua atenção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas lambidas em sua entrada, junto com pequenas sucções em seu clitóris, conseguiram que fluísse grande quantidade de sua deliciosa nata. Antes que estivesse totalmente acordada já a tinha excitado e montado.Dulce despertou com um gemido que saiu de sua garganta, enquanto Christopher se deslizava totalmente em seu interior, palpitando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais