Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 117? Capítulo

1001 visualizações Denunciar


Mal tinha dado tempo de recuperar-se quando sentiu outro pulso duro, do enterrado membro do Christopher, que chocou-se contra o colo do seu útero. Dulce gemeu e tremeu enquanto outro orgasmo a fazia palpitar ao redor dele. Seus estremecimentos diminuíram e percebeu que Christopher permanecia a suas costas, seu peito subia e baixava ao compasso de suas próprias respirações. Tinha girado seus corpos ligeiramente, colocando-os de lado para não esmagá-la embaixo dele, de tal maneira que permanecia parcialmente sobre os travesseiros que anteriormente tinha colocado por debaixo dela, emparedada entre suavidade e firmeza, envolta no calor do corpo do Christopher. Seu membro tinha tomado realmente um tamanho excepcional, ficando completamente inchado. Um rápido batimento do coração, emulando a um vibrador, pulsou no interior de sua aveludada capa.
Christopher permaneceu agarrado a Dulce, com os olhos fechados, à espera do próximo espasmo de seu membro, que soltaria mais semente no útero de sua companheira. Era parecido a deslizar-se sobre uma lenta e agônica onda, com um prazer suave até que repentinamente alcançava um clímax, formando uma crista e depois se deslizava de novo brandamente à espera do seguinte pico.
Não acreditou em seu pai quando explicou a seu irmão Afonso e a ele este feito tão singular. Como a temperatura de sua companheira se elevaria até tal ponto que ativaria o nó de seu membro, habitual nos caninos, e lhes obrigaria a permanecer unidos, assegurando que sua semente jogasse raízes. Mas aqui estava a prova, estava habilmente agarrado na estreita vagina de Dulce, esperando o seguinte pulso, a seguinte projeção de esperma. Christopher riu. “Espera até que o diga a Afonso”, pensou. “O velho não estava zombando de nós”. Seu sorriso se transformou em uma careta ante a proximidade da seguinte culminação. Seus testículos se prepararam, liberando outra carga de cremoso e potente sêmen.


— Ah merda, merda — murmurou quando cavalgou a onda.
Dulce arqueou o traseiro quando outro orgasmo a golpeou. Seus curtos e se desesperados gemidos soaram amortecidos pelo travesseiro.
— Vai, carinho — gemeu Christopher —. Dulce, ah Deus, Dulce — ofegou quando a sentiu apertar-se a seu redor.
Puderam relaxar-se quando o espasmo diminuiu, inspirando o suficiente oxigênio para que seus pulmões pudessem trabalhar. Quando sua respiração se estabilizou, Dulce se removeu.
— Sabia que isto ia acontecer? — perguntou, enquanto seu corpo se sacudia ligeiramente com tremores secundários.
— Papai o mencionou — disse entre dentes —. Mas pensei que estava brincando.
— Um! — aceitou. As infinitas palpitações faziam dançar seus nervos. Tremeu.
— Quanto tempo vai durar isto?
— Segundo papai, “ao redor de meia hora” — respondeu Christopher, enquanto com suas mãos acariciava distraidamente sua suave e úmida pele —. Por que? Já está aborrecida?
— Dificilmente — zombou ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como havia predito, meia hora mais tarde teve lugar um último e forte pulso. O corpo de Dulce se dobrou quando os quadris do Christopher deram um convulsivo e poderoso impulso. Ambos gritaram quando o último jorro de sua ardente semente salpicou suas paredes internas. Derrubando-se pelo esgotamento, notaram como o duro nó do membro do Christopher se afro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais