Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 119? Capítulo

1057 visualizações Denunciar


Christopher riu entre dentes, depois deixou de fazê-lo.
— Deve saber que com o tempo o fará — lhe disse com seriedade —. Está-te convertendo em uma mulher-lobo, Dulce. Em forma de lobo te parecerá do mais natural e às vezes necessário. O lobo precisa alimentar-se, da mesma maneira que o necessita o humano. Como humano tem suas afeições e te provê das coisas que lhe estimulam e entretêm. Os lobos têm as mesmas necessidades. Os lobos têm umas diversões muito básicas, correr com a manada, jogar… — deslizou uma amorosa mão por suas nuas costas até a curva de sua nádega, espremendo brandamente —… acoplar-se e caçar.
Dulce suspirou, relaxando-se contra ele.
— Não se preocupe — a acalmou, bocejando —. Teremos-te comendo coelhinhos crus em um abrir e fechar de olhos.
— Eeewww — resmungou ela enquanto o sono a tomava de novo.


 


Dulce observou Christopher através da porta entreaberta da cozinha. Estava sentado em um banco de pedra ao lado do lago do koi1, alimentando ao peixe. Uma brisa suave movia seu cabelo, fazendo que os brilhos vermelhos e dourados que havia nele reluzissem e dançassem.
Sob sua camisa, os músculos de seus braços se contraíam e moviam. Um pequeno sorriso brincou em seus lábios — ainda lhe assombrava que um homem tão extraordinário pudesse ser dela.
Tudo parecia perfeito exceto por uma nota discordante, o compromisso. Fiel a sua palavra, Christopher não havia tornado a mencionar o assunto, mas Dulce tinha a sensação de que estava muito freqüentemente em sua mente. Havia vezes nas que ficava em silêncio. Quando lhe perguntava se algo estava lhe incomodando, negava-o imediatamente. Embora não o admitiria, Dulce sabia que ainda estava preocupado por sua relutância, especialmente agora que certamente havia um bebê a caminho.
A mão de Dulce cobriu seu abdômen ainda plano, um gesto inconsciente de amparo.
Seu olhar acariciou de novo Christopher, com os olhos cheios de amor e admiração. Com ele encontrava paz e segurança. Sua vida se sentia completa. O descobrimento a alagou com calidez e limpou suas dúvidas, deixando detrás uma tranqüila determinação.
Saiu lentamente da casa e caminhou através da grama. Deteve-se detrás do Christopher e colocou suas mãos sobre os ombros dele, com os dedos massageando brandamente os músculos firmes.
— Hum, isso está ótimo, neném — ronronou elevando sua cabeça para olhá-la.
Dulce sentiu que seu coração saltava um batimento ante o amor por ela que brilhava tão claramente nos olhos dele.


Inclinou-se para baixo e seus lábios encontraram brandamente os dele. Christopher girou seu corpo e Dulce se encontrou em seu colo. O suave beijo terminou e Dulce se afundou nos olhos do Christopher, enquanto sua mão se elevava para apartar ligeiramente o cabelo de seu adorado rosto.
— Chris — disse brandamente —, casará-te comigo?
Os olhos do Christopher se abriram de repente, e logo se enrugaram nas extremidades enquanto um sorriso curvava lentamente seus lábios.
— Está segura?
— Estou segura.
— Sabe que os lobos se emparelham para vida toda, não sabe? — perguntou ele com um brilho em seus olhos.
— Não o quereria de nenhuma outra forma.
Dulce emitiu um suave murmúrio quando os lábios do Christopher encontraram os dela em um beijo doce e tenro.
— Como foi? — Christopher parou na porta do escritório e estudou Dulce com um pouco de preocupação. Acabava de chamar a seus pais para lhes contar a notícia de seu compromisso.
Ela sorriu um pouco languidamente.
— Mais ou menos como pensava. Estão felizes, mas cautelosos.
Christopher entrou sem pressa e se deteve atrás do escritório onde Dulce estava sentada. Começou a massagear os músculos tensos de seus ombros.
Dulce havia predito sua reação, quando Christopher e ela decidiram chamar a seus respectivos pais e começar a dar a feliz noticia de seu compromisso. Sabia que se preocupariam depois de tudo o que tinha passado com seu primeiro marido. De certa forma, Dulce sentia que lhes tinha falhado quando seu matrimônio se rompeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os pais do Christopher ficaram extasiados. O método seguro e inequívoco pelo que um homem lobo escolhia a sua companheira, certamente, não lhes deixava nenhuma dúvida de que seu filho tivesse feito a escolha correta. Dulce tinha um pouco de inveja de quão fácil tinha sido para o Christopher dar a notícia a seus pais. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais