Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 120? Capítulo

1004 visualizações Denunciar


Os pais do Christopher ficaram extasiados. O método seguro e inequívoco pelo que um homem lobo escolhia a sua companheira, certamente, não lhes deixava nenhuma dúvida de que seu filho tivesse feito a escolha correta. Dulce tinha um pouco de inveja de quão fácil tinha sido para o Christopher dar a notícia a seus pais.


— Hum — cantarolou ela com apreciação enquanto suas mãos afrouxavam firmemente seus tensos ombros —. Pediram-me pra que te dissesse que estão com muita vontade de lhe conhecer — lhe informou ela.
Ele elevou uma cínica sobrancelha.
— Estou seguro.
— Estão — lhe assegurou —. Ou logo estarão, depois de que recebam o telefonema de Anahí.
— O que tem Anny que ver com isto? — perguntou com um cenho confuso.
— Mamãe e papai adoram a Anny. Confiam incondicionalmente em seu julgamento — explicou Dulce —. Quando ela lhes der sua entusiasta recomendação sobre ti, suas mentes se tranqüilizarão.
Christopher girou lentamente sua cadeira para encará-la. Colocou um dedo sob o queixo dela e a forçou a elevar os olhos para que se encontrassem com os seus.
— Dói-te que confiem no julgamento de Anahí e não no teu — cravou brandamente.
Ela assentiu, elevou-se da cadeira e caminhou para a janela.
— Sei que cometi um engano, mas eu… — O tom triste de sua voz o fez sofrer por ela.
— Amava-lhe — declarou Christopher de maneira franca, reconhecendo abertamente o desagradável fato. Seguiu-a à janela e a envolveu em seus braços, atraindo-a contra seu peito —. Aceitei o fato de que uma vez amou a outro homem. E sinto verdadeira pena de que tenha te machucado tanto esse asno.
De Dulce escapou um pequeno bufo entrecortado.
— Mas nunca estive mais agradecido em minha vida, do que estou por ele não ter te feito feliz. — Apertou seus braços em torno dela —. Se o tivesse feito, nós nunca teríamos nos conhecido. Ou se nos tivéssemos nos conhecido, teria passado o resto de minha vida enterrado na tristeza, sabendo que minha companheira pertencia a outro homem. Ninguém escolhe amar, é o amor que faz a escolha. Seus pais sabem, Dulce. Acredito que subestima sua compreensão. Amam-lhe, e estou seguro de que confiam em ti tanto quanto sempre o fizeram. — Deu-lhe um apertão admonitório —. Deixa-o já, coração, não fique triste sem razão.


Ela se girou em seus braços e lhe apertou com uma gratidão tão feroz que ele grunhiu pela pressão que ela aplicava.
— De boa vontade teria sofrido uma dor dez vezes maior se tivesse sabido que ao final estaria me esperando. Amo-te. — O último foi dito em um sussurro, enquanto lutava contra as lágrimas que fluíam de seus olhos e contraíam sua garganta.
A testa dele encontrou a dela com um suave golpe.
— Isso é tudo para mim, Dul, porque confio em seu julgamento. Sem reservas.
Seu sorriso choroso tocou o coração dele e logo seus lábios docemente sensuais tocaram os seus, outorgando um beijo de uma beleza tão delicada que lhe comunicou sem palavras a profundidade de seu amor por ele. Christopher sentiu que as lágrimas lhe velavam os olhos quando se uniram, envoltos no calor de seus corpos e o rufo harmonioso de seus corações.
— Por certo — murmurou Dulce brandamente —, disse-te que minha irmã está de caminho?
Christopher gemeu.
—Irá adorá-la — prometeu Dulce, com um sorriso brincalhão curvando seus lábios, enquanto um olhar de sedutora inocência enchia seus olhos —. Confie em mim.
Essa tarde Dulce e Christopher se retiraram ao escritório, onde Christopher acendeu o fogo da lareira. Agosto estava chegando a seu fim e dava passo a setembro, e as noites se estavam voltando mais frias.
Vadiaram comodamente no sofá, abraçados, contemplando o fogo.
— Tire a roupa — sussurrou Christopher em seu ouvido.
— Farei-o se você o fizer — replicou ela com um sorriso sensual.
— Esta vez não, coração — se negou Christopher —. Eu não sou o que está a ponto de converter-se em lobo.
O coração de Dulce se acelerou quando se sentou bruscamente.
— Está seguro de que deveríamos fazer isso? Não estou segura de estar preparada. — Sua mão se moveu protetoramente sobre seu estômago —. Não machucará ao bebê, não é?
Christopher ficou em pé e puxou-a para elevá-la.


— Não fará mal ao pequeno — lhe assegurou brandamente, enquanto começava a lhe desabotoar com firmeza a camisa —. Você adorará, Dulce. Acredite-me, será fácil.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Confiando em sua palavra começou a lhe ajudar, e logo esteve de pé nua, com as sombras que arrojava a luz do fogo piscando sobre o ligeiro tom dourado de sua pele. Dulce ficou ali, na aparência relaxada, sob o crescente calor dos olhos dele. Seus olhos dourados começaram a brilhar e, se ela tivesse visto seu próprio reflexo, teria notado que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais