Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 121? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Confiando em sua palavra começou a lhe ajudar, e logo esteve de pé nua, com as sombras que arrojava a luz do fogo piscando sobre o ligeiro tom dourado de sua pele. Dulce ficou ali, na aparência relaxada, sob o crescente calor dos olhos dele. Seus olhos dourados começaram a brilhar e, se ela tivesse visto seu próprio reflexo, teria notado que os seus também brilhavam com um brilho prateado.
Dulce notou com prazer o vulto crescente nos jeans do Christopher. Deslizou a língua sobre seu lábio inferior com antecipação sensual.
Christopher deu um passo para frente e, com uma amostra de grande contenção, colocou suas mãos sobre os ombros dela.
— Me olhe nos olhos — a instruiu.
Dulce riu bobamente. Ao ver seu cenho de desaprovação se serenou.
— Sinto-o — se desculpou —. É somente que soava como um desses velhos filmes de vampiros da sessão de madrugada.
— Sim, sei. Agora te concentre — disse ele com fingida severidade, enquanto seus lábios se torciam com um sorriso contido.
Dulce eliminou seu próprio sorriso e olhou fixamente aos olhos do Christopher. Estabeleceu-se uma conexão imediata e pôde ver, com os olhos da mente, ao Christopher como um lobo, correndo com alegre abandono pela extensão fresca e frondosa de um bosque interminável.
Precisava estar com ele. O desejo era tão forte e penetrante que ardia com ele. O calor envolveu seu corpo e sentiu uma estranha mudança que fluía e que a fez sentir ligeiramente enjoada.
Quando o mundo se endireitou, encontrou-se olhando aos joelhos do Christopher. Deu um passo para trás, confundida, e descobriu que suas duas pernas se converteram em quatro.


Funcionavam perfeitamente, mas a estranheza disso fez com que tentasse comprová-lo, o que fez com que seu corpo começasse a girar em círculos, enquanto dava saltos tentando dar uma olhada na sua nova forma.
Soou a risada de Christopher e Dulce ficou rígida, com sua dignidade lupina muito ofendida ante o espetáculo da alegria dele por sua exibição. Sentou-se, a imagem perfeita da majestade ofendida.
Ele se agachou e lhe ofereceu uma desculpa muito sincera. Dulce lhe examinou silenciosamente um momento e logo se moveu para frente para lamber sua bochecha mostrando sua aceitação. Com intenção travessa se elevou, colocou suas patas dianteiras nos ombros dele e o deixou deliberadamente. Christopher rodou, rindo quando ela se elevou sobre ele, lhe fazendo cócegas enquanto lambia seu rosto e seu pescoço.
Transformando-se de novo com facilidade, ela se atirou sobre ele e riu.
— Isso foi divertido! — entusiasmou-se.
Christopher se girou, prendendo-a debaixo dele com um sorriso.
— Divertido, né? Deixe-me te mostrar algo verdadeiramente divertido.
Sem duvidar sua boca se fechou sobre a ponta firme de seu seio e começou a sugar com vigor. Dulce gemeu e agarrou sua cabeça com ambas as mãos enquanto se arqueava embaixo dele.
Sua boca se moveu a seu outro seio e lhe deu um tratamento similar.
— É isto divertido? — perguntou brandamente, lambendo seu mamilo inchado.
— OH, OH, sim! — Ofegou — Mais divertido, Chris — exigiu.
Christopher se separou cuidadosamente dela e ficou em pé, tirando a roupa com lenta deliberação. Seus olhos permaneceram em Dulce, seguindo as curvas de seu delicioso corpo, detendo-se aqui e ali nas partes mais apetitosas. Atrasou-se em seus peitos, em seus mamilos vermelhos como rubis que brilhavam com sua saliva. Seu olhar se dirigiu como uma flecha ao seu sexo, visível entre suas torneadas coxas separadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu montículo era arredondado, os lábios externos inchados, a umidade brilhava entre eles enquanto sua necessidade aumentava.Ele estendeu o braço, lhe oferecendo uma mão. Ela tomou e ele puxou até pô-la em pé, voltando para sofá. Sentou-se, puxou ela para frente e — sem palavras — lhe indicou que devia ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais