Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 122? Capítulo

1200 visualizações Denunciar


Seu montículo era arredondado, os lábios externos inchados, a umidade brilhava entre eles enquanto sua necessidade aumentava.
Ele estendeu o braço, lhe oferecendo uma mão. Ela tomou e ele puxou até pô-la em pé, voltando para sofá. Sentou-se, puxou ela para frente e — sem palavras — lhe indicou que devia ficar arreganhada em seu colo. Dulce obedeceu e ele tomou sua ereção na mão e a atormentou com ela.
Dulce ofegou e gemeu quando a torcida e palpitante cabeça do membro do Christopher se deslizou através dos espessos sucos de sua excitação. Esfregou-lhe repetidamente seu clitóris inchado, logo se deslizou através de sua fenda até a entrada vaginal que lhe esperava, aplicando pressão, entrando uns poucos centímetros brincalhões e retirando-se para provocar de novo ao necessitado broto de seu clitóris.
Dulce ficou frenética por empalar-se em seu duro membro, mas Christopher a controlou facilmente enquanto murmurava palavras suaves e emocionadas de estímulo. Satisfeito por que ela estivesse cavalgando para beira do orgasmo, Christopher entrou de novo só até a borda interior de seu canal.
— Me olhe, neném — ordenou que —. Quero ver como goza.
Os olhos de Dulce se cravaram nos seus enquanto lhe permitia lentamente descer, engolindo a longitude dura e palpitante de seu membro. Seu fôlego saía com esforço de uns pulmões laboriosos, e pequenos gemidos rasgavam sua garganta enquanto seu corpo se esticava, esticava-se, esticava-se e logo explodia. Lançou sua cabeça para trás e gritou seu gozo, bombeando rapidamente seus quadris contra o membro que tinha enterrado até as bolas.
Christopher sustentou seu corpo tremulo e agitado enquanto se arqueava para trás, apertando os dentes e retendo seu próprio orgasmo. Quando Dulce voltou para a terra a atraiu perto dele, com a cabeça dela descansando sobre seu ombro. Quando sua respiração se tranqüilizou se tornou para trás e ela elevou a cabeça, encontrando seu olhar tenro.


— Isso foi divertido? — perguntou ele com um sorriso satisfeito e presunçoso.
— OH, sim! — sorriu ela.
— Pronta para mais? — perguntou enquanto seus quadris empurravam para cima, introduzindo mais profundamente seu membro, impacientemente palpitante, em suas profundidades cálidas e deslizantes.
Dulce ofegou, logo lhe correspondeu com um movimento que obteve um gemido do Christopher.
— Sempre — assegurou ela com um sorriso satisfeito.
Começaram a mover-se em sintonia, com Dulce ondulando contra ele, cada movimento esfregava seu clitóris habilmente contra seu bombeante eixo.
As mãos de Christopher estavam cheias com os firmes globos de suas nádegas, enquanto estimulava seu movimento. Apertou os flexíveis montículos sob suas mãos, enquanto empurrava ritmicamente dentro de sua vagina apertada. Sua vagina se contraiu ao redor dele. Seu pênis se encontrava enorme quando se inchou e endureceu até um grau final, preparando-se para a ejaculação.
Ao sentir o zumbido da liberação iminente na base de sua espinha dorsal, liberou uma das bochechas arredondadas e colocou a mão entre suas coxas. As pontas de seus dedos encontraram a pérola inflamada de seu clitóris. Deslizando-se na umidade que o rodeava, massageou-o gentilmente.
—OH, OH, OH Deus, Christopher! —gritou ela, quando o clímax tomou de novo seu desejoso corpo. Empurrando através de sua carne quente e escorregadia, Christopher explodiu, banhando suas paredes internas com o calor cremoso de seu sêmen. Gemeu enquanto seu membro se sacudia com cada jorro poderoso de semente.
Completamente saciados, detiveram seus movimentos enquanto se derretiam juntos, em um enredo depravado e flácido de corpos e membros.
— Definitivamente divertido — murmurou Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher deu um suave bufo de risada. Com um grunhido se levantou e pôs Dulce em pé.Ficaram juntos de pé, balançando-se instáveis.— Vai se vestir? — perguntou-a.— Não — respondeu sucintamente, inclinando-se para recolher as diversas peças de roupa em seus braços. Quando se afastava com uma osci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais