Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 123? Capítulo

970 visualizações Denunciar


Christopher deu um suave bufo de risada. Com um grunhido se levantou e pôs Dulce em pé.
Ficaram juntos de pé, balançando-se instáveis.
— Vai se vestir? — perguntou-a.
— Não — respondeu sucintamente, inclinando-se para recolher as diversas peças de roupa em seus braços. Quando se afastava com uma oscilação descoordenada, Dulce parou e olhou para trás —. Você vem?
— Ainda não — a olhou com luxúria, com seus olhos enfocados nos deliciosos montículos de seu traseiro. — Mas segue andando, neném. Estarei preparado de novo quando chegarmos lá em cima.
— Besta — comentou ela, lhe dirigindo um olhar direto. Girou-se e continuou sua saída da habitação. Secretamente satisfeita por seu efeito nele, um sorriso satisfeito curvou seus lábios.
Christopher sorriu.
— Exatamente — murmurou ele, com um olhar que seguia os movimentos hipnóticos de seu traseiro. Seguiu-a com impaciência pelas escadas.


Um par de dias mais tarde chegou a irmã de Dulce, Renesmee. Tomou um avião até o Hibbing e insistiu em alugar um carro e conduzir o resto do caminho até o Whispering Springs.
— É muito independente — revelou Dulce ao Christopher quando tratou de lhe explicar a negativa de Renesmee a lhes deixar buscá-la no aeroporto.
— Pessoalmente penso que só quer ter um veículo a mão de forma que possa escapar rapidamente — teorizou Christopher com um sorriso.
Renesmee chegou a última hora da tarde. Dulce saiu correndo da casa para encontrar-se com ela e ambas gritaram de alegria, abraçando-se uma à outra com prazer. Não tinham se visto desde a tradicional reunião de Natal na casa de seus pais, fazia oito meses, e tinham muito que colocar em dia.
Christopher permaneceu na entrada para lhes dar privacidade, estudando à irmã de Dulce com curiosidade. A semelhança era inconfundível.
Dulce olhou ao redor em busca de Christopher e lhe fez gestos para que se unisse a elas. Por sua vez Renesmee estudou ao Christopher e viu que era tudo o que Dulce havia descrito. Parecia que a sua irmã realmente havia ganhado na loto. Christopher era um monumento, pensou Renesmee com um golpe de inveja.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Castigou-se mentalmente enquanto olhava Dulce. O rosto de sua irmã brilhava de felicidade enquanto observava aproximar-se de Christopher. Qualquer um que pudesse curar as feridas que Pablo, o idiota, tinha infligido a sua querida irmã, era digno de seu respeito e seu afeto. Renesmee estava decidida a não ter ciúmes da boa sorte de sua irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais