Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 125? Capítulo

8 visualizações Denunciar


A última hora dessa noite, Dulce e Christopher estavam relaxando-se no escritório, depois de compartilhar uma comida com Renesmee, Anahí e Afonso em O’Neal.
Renesmee se tinha retirado à cama, a combinação da viagem e a noite passada, finalmente derrubaram-na. Apesar de seus hábitos de ave noturna, estava profundamente adormecida.
Christopher tinha persuadido Dulce, sem muitos problemas, de que esta seria uma boa noite para sua primeira corrida juntos. Com isso em mente, passaram algum tempo no escritório, contentes cada um com a companhia do outro, enquanto davam tempo a Renesmee para que se instalasse e conseguisse dormir.
As mãos de Christopher começaram a vagar, uma colocada em seu estômago, esfregando-o provocativamente, a outra embalando o globo pleno de um seio, fazendo que ela rebolasse enquanto se apoiava contra ele.
— É perigoso — lhe disse, colocando suas mãos sobre as dele para deter seus movimentos —. Parece estranho pensar que houve um tempo em que te evitei como uma praga. Agora é familiar, e tão querido.
Ela inclinou sua cabeça para trás e seus lábios se encontraram em um beijo profundo e que roubava a alma.
— Como é você, minha doce cachorrinha — murmurou ele contra seus lábios.
— Ouça! — protestou Dulce.
— Bom… é uma mulher lobo, coração — explicou Christopher enquanto mordiscava o lóbulo de sua orelha, provocando-a um rápido estremecimento de prazer.
— Falando de cadelas — trocou Dulce de tema —, soube algo de Belinda ou Dérick?
— Não. Imagino que Dérick ainda está, hummm… , remarcando sua nova posição sobre a Belinda — brincou Christopher com uma risada.
Dulce riu entre dentes.
— Assim é como o chama?


— OH, sim! — replicou Christopher — E esteja detrás ou diante dela, definitivamente será o que estará em cima. — Voltou a fuçar a orelha de Dulce, delineando com sua língua as espirais estilizadas —. Tenho uma nova posição que estou impaciente por provar contigo — brincou ele.
Os lábios de Dulce se torceram em um sorriso travesso.
— E qual poderia ser? — perguntou ela, enquanto seu coração pulsava mais rápido.
Christopher sussurrou em seu ouvido enquanto os olhos de Dulce se dilatavam.
— Tenho lido sobre isso, mas é tão grande que não caberia ali, não é? — perguntou ela, intrigada e apreensiva ao mesmo tempo.
— Com muito lubrificante, que comprei hoje, por certo, e muita paciência, caberá. — Ele massageou seus ombros com doçura —. Nos tomaremos muito lenta e cuidadosamente. Quer experimentá-lo quando voltarmos?
Considerando-o seriamente, Dulce assentiu com a cabeça para dar seu consentimento.
— Senti curiosidade sobre isso — admitiu ela.
— Essa é outra coisa que amo de ti — revelou Christopher enquanto se elevava e a atraía para os seus braços —. Sempre há algo dando voltas dentro desse teu ocupado cérebro. — Beijou-lhe a testa, o nariz e logo os lábios —. Está pronta para ir?
Dulce assentiu com um sorriso de antecipação. Sua primeira vez fora, como lobo. Quase tremia de entusiasmo.
Christopher tomou sua mão, caminharam silenciosamente através da casa até a cozinha e saíram pela porta de trás. A lua estava quase cheia, um disco etéreo e prateado no céu de meia-noite. Andaram pela grama e seguiram o caminho de uma curta distância antes de parar para despir-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Examinaram-se um ao outro enquanto se despiam. Seus olhos brilhavam e faiscavam com o entusiasmo mútuo. Dulce podia ver a dura protuberância do pênis de Christopher quando tirava seu jeans já desabotoado. Um grunhido baixo e retumbante surgiu da garganta do Christopher quando Dulce revelou seus seios, os mamilos franzidos e inchados no frio ar da no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita




Nossas redes sociais