Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 14? Capítulo

943 visualizações Denunciar


Quando o sino da porta soou, assinalando a chegada de outro cliente, Dulce jogou uma olhada ao outro lado da estante de livros que estava recheada e rapidamente voltou para trás. Seu coração deu um leve salto e seu estômago começou a ter contrações.
Christopher Uckerman, um metro e noventa de pura perfeição masculina — cada um destes centímetros soletrando a palavra problema. Tinha se tornado um convidado bastante freqüente da inauguração da livraria. Durante semanas sentiu o peso tácito de seu interesse, até que finalmente a tinha convidado pra sair. Alegou cortesmente que estava ocupada, guardando para si mesma o pânico que sentiu ante a simples idéia de ter um encontro com ele.
A verdade era, e lamentava ter que admiti-lo inclusive para ela, que mesmo assim o achava intrigante. Desde seu divórcio tinha tido um ou outro encontro, mas só com aqueles homens que tinham muito poucas possibilidades de tocar seu coração. Christopher não estava nada perto nessa categoria e, apesar da atração que sentia, o medo era muito maior.
— Boa tarde, Anny. — A suave e profunda voz derreteu Dulce, fazendo com que pequenos tremores percorressem suas costas —. Vim buscar o último livro do Clancy que guardou para mim.
— Ok, Chris.
A voz de Anahi soou amortecida quando se agachou atrás do balcão para pegar o livro.
— Está aqui.
A livraria estava limpíssima, como sempre. As estantes percorriam o centro da loja, as laterais e a parte traseira. Tudo limpo, ordenado e classificado segundo o tema. Os cantos eram pequenas e acolhedoras salas que convidavam a vagabundear. Um cliente tardio folheava os livros, percorrendo tranquilamente o lugar.
— Dulce está por aqui? — perguntou Christopher cortesmente.



Jessika: perdao, naum tinha visto que vc tinha comentado senao eu jah teria postado...



Comentem plixxx *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pronunciando um juramento silencioso, Dulce se meteu o punho na boca e lhe mordeu. Com força. Anahí pareceu tentar mentir por ele, mas Dulce sabia que não seria capaz de mentir pra ele, quando este a olhasse fixamente com esses olhos dourados.— Eu… um.Dulce enrugou o nariz com mal-estar ante a incapacidade de sua amiga de formar uma frase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais