Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 22? Capítulo

1030 visualizações Denunciar


Mordendo o lábio, Dulce se sentiu pela primeira vez tímida e feliz pela esperança que a embargava.
Saíram do reservado e Dulce esperou enquanto ele pegava sua carteira para pagar a conta. Tomando sua mão de novo, conduziu-a pela calçada até a parte traseira da livraria. Sorriu ante a sensação que lhe proporcionava ter sua mão agarrada pela dele. Sentindo-se de novo como uma adolescente, enquanto ia de mãos dadas com seu namorado. Olhando os expositores das lojas pelas quais passavam, de repente ficou séria. Christopher certamente não era nenhum menino. Dulce era alta, com um metro e oitenta. O tamanho de Christopher lhe fez ter a sensação de ser quase miúda. Na verdade, uma novidade para ela. Embora não estivesse gorda, sempre havia sentido que tinha que perder alguns quilinhos. Em alguns momentos desastrosos, tinha comparado sua figura com a da Marilyn Monroe, no filme Quanto Mais Quente Melhor.
A pesar do puxão, gostou da comparação. Não havia nenhuma dúvida de que Marilyn Monroe fosse quente. Alguns homens gostavam que suas mulheres tivessem curvas exuberantes, cheias. Pelo visto Christopher era um deles.


Também gostou da atitude enérgica de Christopher quando tomou a conta para pagar. Sua confiança brilhava como um farol, atraindo-a. E sua forma de ser era natural — e a cada oportunidade a tocava, lhe dando a sensação de ser protegida e desejada. Era uma sensação que achava cada vez mais agradável.
Os olhos de Christopher se sentiram atraídos pelos elegantes movimentos de sua companheira. “Graças a Deus que ela não se esforçava por ser um desses clones de moças super esquálidas que tantas mulheres tentavam se tornar”, pensou com gratidão. Certas partes do corpo eram chaves; notou que o rebolado e o movimento sutil conseguiam que sua libido acelerasse ao máximo seu motor. A imagem de montar este corpo voluptuoso e curvilíneo, sendo amortecido por essa carne ah tão doce e generosa, fez com que seu sangue passasse a cem por hora por suas veias e se reunisse em sua virilha, criando um aumento muito sensível em seu jeans.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A antecipação constrangia seu corpo, mas ficou sério quando recordou a expressão triste em seus olhos e o brilho das lágrimas que tinha tratado de esconder. Tinha ocultado a raiva que sentiu pelo outro homem que deveria ter cuidado dela. Suas vísceras arderam ao pensar em sua dor. Tomando a determinação de eliminar seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais