Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 23? Capítulo

19 visualizações Denunciar


A antecipação constrangia seu corpo, mas ficou sério quando recordou a expressão triste em seus olhos e o brilho das lágrimas que tinha tratado de esconder. Tinha ocultado a raiva que sentiu pelo outro homem que deveria ter cuidado dela. Suas vísceras arderam ao pensar em sua dor. Tomando a determinação de eliminar seu medo e enche-la de alegria. Sua companheira seria feliz. Não aceitaria o contrário.
Passaram pela livraria, que já estava fechada, caminhando pelo curto beco situado entre ela e a loja de presentes do lado. Seu carro estava estacionado em uma pequena zona detrás das lojas. O calor brilhou sobre o asfalto, como um brilho de sol no meio da tarde.
Dulce procurou suas chaves dentro de sua bolsa e abriu a porta. Virou-se para o Christopher para lhe dizer adeus, só para descobrir que tinha perdido toda sua atenção. Estava quieto e alerta, com a cabeça ligeiramente levantada, Dulce quase poderia dizer que estava farejando o ar.


Não sabendo o que pensar disto, olhou-lhe, inconsciente de que Christopher tinha cheirado a um homem lobo que lhe era desconhecido. Primitivamente, quando o macho de uma espécie se sentia com direito sobre uma fêmea e a sentia ameaçada, respondia demonstrando sua propriedade. O lobo que havia no Christopher era também uma criatura de instintos. Inconsciente do efeito que tinha sobre ele, Dulce era também inconsciente de que estava a ponto de ser reclamada.
Ela olhou ao redor, contemplando a parte dos edifícios circundantes, sem ver nada.
—Christopher, o que… ? —começou, e se encontrou arrastada para seus braços.
Apanhada despreparada, não teve tempo para pronunciar nenhum protesto quando os lábios de Christopher caíram selando os seus.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de sua surpresa inicial, que rapidamente se transformou em prazer e logo em uma crescente excitação, derreteu-se no calor de seu abraço, sentindo que seu centro se tornava líquido ante a necessidade, assim como sua ereção que se apertava aguda e insistentemente contra seu estômago. À umidade que se formou antes se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais