Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 25? Capítulo

964 visualizações Denunciar


Em sua cabeça ressonou um grunhido satisfeito emitido pelo Christopher, quando a inclinou sobre si mesmo. Pela fricção crescente e a pressão entre eles, sentiu que seu membro se endurecia até mais contra seu corpo. Dulce tremeu quando a outra mão de Christopher vagou baixando até a plena redondez de seu traseiro, puxando para uni-los ainda mais, amassando a carne firme a fundo. Sua boca se abriu sobre a dela, sua língua encontrou a entrada. Ela a concedeu com um gemido afogado, aceitando a aveludada textura enquanto a acariciava cruelmente.
Ficou tonta quando ele devastou sua boca, sua língua lambia e se enredava com a dela. Seu sabor era irresistível, aditivo. O aroma acre, doce, almiscarado de seu sexo se sobressaiu no cheiro da rua.
A sensação dos dedos de Christopher quando estes encontraram e rodearam seu inchado mamilo foi eletrizante. Seu gemido de excitação enviou um tremor de antecipação através de Dulce. Ela se esfregou contra ele com uma necessidade irrefletida.
Outro gemido saiu da garganta de Christopher, este tingido com pesar quando lutou por separar-se dela. Dulce gemeu em protesto quando ele, lentamente, foi jogando para trás, colocando pequenos e insistentes beijos em seus lábios inchados.
— Me olhe, carinho — pediu Christopher brandamente.
Ele quis uivar de necessidade, mas sua sorte era passageira, devia cessar sua reclamação. Seu membro não era um campista feliz, tomando vida própria, movia-se nervoso pela agitação despertada, só para lhe ser negado o prêmio.
Os olhos de Dulce se abriram. Ligeiramente frágeis, suas íris se obscureceram a um cinza azulado tempestuoso. Sua respiração acelerada começou a estabilizar-se quando se concentrou na de Christopher. Um rubor atraente coloriu suas bochechas quando a prudência voltou.


— Tudo bem até agora? — Ele sorriu, meigamente acariciou o rubor acalorado de sua bochecha.
— B-bem. — Ela se esclareceu garganta ante o som instável de sua voz —. Estou bem. —Parecia um pouco instável e desorientada, como se tivesse estado dormindo e de repente, de maneira brusca, tivessem-na despertado.
Christopher abriu a porta de seu carro e a ajudou a entrar. Com certo desconforto se agachou.
— Tem uma caneta e papel para escrever? — perguntou-a.
Pinçando em sua bolsa, tirou uma caneta e uma pequena caderneta que utilizava habitualmente para fazer as listas de compra. Dulce lutou por esclarecer sua cabeça enquanto olhava Christopher rabiscar algo, notando distraidamente que era canhoto. Também notou claramente o duro vulto de seu jeans, que era o que a tinha pressionado recentemente. Seu sexo úmido e ansioso, de novo, protestou pela ausência que desejava. Sobre tudo quando o que desejava estava… virtualmente ali.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua ereção firme, masculina, chamava-a e lhe dizia: olhe-me, me toque. Ela imaginou ao descoberto, com esse pequeno olho na ponta piscando com lascivo convite. Seus dentes se afundaram em seu lábio inferior outra vez, esta vez com agitação. Desconcertada por cair em uma fantasia extravagante, rapidamente devolveu o olhar a suas mãos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais