Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 26? Capítulo

988 visualizações Denunciar


Sua ereção firme, masculina, chamava-a e lhe dizia: olhe-me, me toque. Ela imaginou ao descoberto, com esse pequeno olho na ponta piscando com lascivo convite. Seus dentes se afundaram em seu lábio inferior outra vez, esta vez com agitação. Desconcertada por cair em uma fantasia extravagante, rapidamente devolveu o olhar a suas mãos. O dano, entretanto, parecia. A combinação das recentes sensações tateantes e a confirmação visual de seus grandes atributos enfrentaram-se e tentou não retorcer-se no assento.
Consciente de seu exame, orgulhoso por lhe mostrar o efeito que ela tinha sobre ele e satisfeito ao saber como estava afetando-a, Christopher lhe devolveu a caneta e a caderneta.
— Aqui está meu telefone celular. Ligue-me quando chegar em casa.
— Por quê? — perguntou ela acidamente.


— Quero saber que chegou bem — respondeu Christopher, e ao ver a luz batalhadora de seus olhos, inclinou-se e a estampou um beijo firme nos lábios. Seu próprio nível de frustração era alto, mas estava determinado a sair-se com a sua, nada mais —. Não discuta, Dulce. Ligue-me.
Ainda sacudida pela paixão que se elevou tão facilmente por seu toque, Dulce decidiu que a retirada era a melhor estratégia.
— Ok, te ligarei— prometeu fazendo uma careta.
— Dirija com cuidado, céu.
Christopher passou um dedo ao longo de sua bochecha e ficou de pé. Fechando sua porta, retrocedeu e observou como dava a marcha ré, girava à esquerda e desaparecia rua abaixo.
Christopher deixou sair um suspiro de causar pena. Logicamente sabia que tinha feito o correto ao deixá-la partir. Ainda lhe devia uma explicação, sem contar com o fato de que não sabia que era sua companheira. A excitação que a havia possuído teria permitido que avançasse, mas quando suas cabeças se limpassem, sabia que toda a confiança que se ganhou até agora, teria desaparecido de maneira irreversível.
Seu sorriso foi um pouco atormentado quando recordou a expressão em seu rosto. Se ela o ansiasse tanto como ocorria a ele, teriam uma noite bastante agitada. Deixou que seus olhos, de novo, vagassem pela área. O mortiço aroma de um homem lobo se balançava com a brisa. Apesar da frustração de deter-se no que poderia ter sido uma atividade ainda mais agradável, a satisfação enchia seu ser. Sua reclamação sobre Dulce tinha começado e pensava que, por sua reação, estava mais que receptiva para ele. Deixando a esta testemunha desconhecida o conhecimento do fato de que Dulce lhe pertencia.



Comentem :_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derick James desceu a rua para o lugar onde tinha o carro estacionado. Esperava o próximo enfrentamento. Belinda ia ficar "puta" quando escutasse suas notícias. Christopher Uckerman tinha encontrado a sua companheira.Ainda não tinha feito nenhum anúncio, mas estava claro que faria uma reclamação formal, pois sua intençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais