Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 29? Capítulo

28 visualizações Denunciar


Vagou pela sala de estar. Seu mobiliário era uma mescla eclética de estilos, escolhidos pela comodidade e a forma sutil em que complementavam uns aos outros. As cores eram quentes e naturais, bege, marrom e dourado com uns vibrantes toques de laranja na forma de vários tapetes pequenos. A decoração respirava a tranqüilidade e a comodidade.


Agarrou rapidamente o telefone antes de estirar-se no sofá. Fechou os olhos e relembrou a sensação de estar nos braços do Christopher. Seu corpo era tão quente e duro, e a forma em que a sustentava? Estimulante parecia uma palavra muito insossa para descrevê-lo. Tinha-a rodeado, controlado, tudo enquanto se assegurava de seu prazer. Dulce sentiu que seu corpo começava a palpitar ao pensar em sua ereção, tão vigorosamente apertada contra seu ventre. Sua dura longitude tinha sido completamente impressionante. O vibrador que esperava escada acima só alcançava, em comparação, um triste segundo posto, e pensar em utilizá-lo pareceu pouco atraente. Com uma careta insatisfeita tomou o telefone e marcou o número que Christopher lhe tinha dado.
Enquanto o telefone soava, Dulce sentiu um tremor de antecipação. Sua mão subiu por sua coxa, elevando o tecido de sua saia. Ele desprendeu ao segundo toque. Com só um olá, o timbre rico e profundo de sua voz enviou um raio de necessidade direto a seu núcleo já molhado. Dulce fechou os olhos e sufocou um gemido quando seu sexo inchado floresceu como uma flor sob os raios persuasivos do sol.
— Sou eu, Dulce, Christopher — conseguiu dizer, esperando que sua voz não soasse tão sem fôlego como se sentia.
— Olá neném, suponho que chegou bem em casa. — A voz de Christopher fluiu sobre os sentidos de Dulce, inundando-a de desejo.
Aparentemente por própria vontade, sua mão errante se deslizou entre suas coxas e um dedo magro se introduziu sob a cava úmida de suas calcinhas, no canal escorregadio de seu sexo empapado.
— OH, sim, sem problemas. — Dulce se mordeu o lábio enquanto seu dedo se deslizava pela espessa excitação, estendendo-o ao redor e sobre o broto tenso de seu clitóris.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um estremecimento travesso sacudiu sua espinha dorsal enquanto se arqueava como reação. — Se te parecer bem acho que poderíamos ir a O’Neal — declarou Christopher —. Gosto de um de seus bifes.— Me parece ótimo — conseguiu dizer ela. O incremento acelerado de sua necessidade apertou sua garganta, lhe fazendo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais