Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 3? Capítulo

1133 visualizações Denunciar


Quando se conheceram na faculdade, Afonso tinha escolhido filosofia inglesa. Era alto, de cabelo escuro, e seus olhos pareciam que sempre refletiam uma expressão serena, calma. Era estudioso e tranqüilo, não de uma maneira que lhe fizesse ser pouco sociável, mas sim refletia quietude e masculina segurança. Depois de casar-se, depois da graduação, mudaram-se para a cidade natal de Afonso, Whispering Springs, em Minnesota.
Dulce era muito feliz por Anahí e Afonso. Tinham a relação que tinha esperado para ela mesma quando se casou por volta de quatro anos atrás. Durante seu período universitário tinha saído com alguns meninos, mas sem chegar a encontrar a ninguém por quem sentisse verdadeiro apego, até que conheceu seu ex-marido ao final de seu último ano de estudo. Dulce tinha um trabalho de meia jornada em um escritório e ele era um assessor informático contratado para melhorar o sistema da empresa em que ela trabalhava. Passaram algum tempo conversando durante as horas no escritório, enquanto ele trabalhava nas melhoras, e quando um dia a convidou para sair, ela aceitou encantada. No princípio recordava a seu pai. Tinha um grande senso de humor e uma personalidade muito sociável. Desfrutaram do proverbial vendaval romântico e Dulce se encontrou arrastada para ele, por emoções que nunca havia sentido. Depois de um curto compromisso, e umas bodas a qual presenciaram somente a família e um grupo de amigos, aos dez meses de ter-lhe conhecido, Dulce se encontrou no papel de esposa.
Qualquer semelhança com seu pai empalideceu e desapareceu muito rápido. Com o tempo, Dulce descobriu que ele não tinha nenhuma lealdade ou honra. Muito tarde descobriu sua atitude egoísta e sua visível indiferença para os votos matrimoniais. Revelou-se como uma pessoa insegura e fanática. O senso de humor que desfrutou ao princípio transformou-se em malvado e cruel.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com relação ao sexo, a sua relação, nunca tinha sido espetacular. No princípio se mostrou ansiosa e atenta, e embora o ato mesmo parecesse sempre ir tão rápido que nunca chegou a alcançar o orgasmo, disse a si mesma que era feliz porque ele lhe amava.E o havia amado profundamente, apesar de seus defeitos de personalidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais