Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 33? Capítulo

27 visualizações Denunciar


Christopher não tinha antecipado o estado físico de Dulce quando ela chamou. Saber que a tinha excitado até o ponto de que estava desejosa de sentir prazer ao telefone com seu estímulo, era bastante para lhe fazer uivar. Seus sussurros roucos e ofegantes estavam enviando estremecimentos de pura luxúria diretos ao seu tenso membro.
Com uma mão sustentou o telefone, desabotoando com habilidade a camisa. Liberou o botão da parte superior de seu jeans e deslizou com cuidado o zíper sobre um pênis que tremia por liberar-se. Tirou a aba da camisa e liberou sua total e dolorosa ereção. Com um suspiro se colocou no sofá. Sua virilha se esticou com antecipação quando seus suaves gemidos voaram qual fantasmas sobre a linha telefônica.
Estava encantado, instruindo-a e lisonjeando-a, escutando suas reações sem fôlego enquanto ela se tocava o corpo que, sabia, logo seria dele. Ao mesmo tempo esfregava seu inchado membro, imaginando as mãos e a boca dela trabalhando sobre ele, lhe agradando. A pressão cresceu, ansiava gozar, mas esperou, esperou por ela. Finalmente, a um fio do orgasmo, o uivo dela rompeu o controle de Christopher e seu próprio grito estrangulado de prazer se uniu ao dela.
Disparou jorro atrás de jorro de espesso sêmen cremoso sobre sua mão e o estômago duro como uma rocha que ficava exposto por sua camisa aberta e seu jeans. Ao ouvir um comprido “Mmmm” de prazer, sorriu prazerosamente. Os suspiros de satisfação dela acentuavam seu próprio prazer. Uma alegria pura encheu seu ser. Sua companheira não só era bela, mas também estava cheia de um fogo que poderia fazer arder a um homem até convertê-lo em cinzas. A vida nunca tinha sido tão doce.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Reinou o silêncio, com exceção do ofego de duas pessoas que se recuperavam do nirvana. Dulce grunhiu brandamente quando a percorreram múltiplas ondas. Montou os ondulações decrescentes enquanto a baixavam gentilmente à realidade. Quando sua cabeça se esclareceu, começou a sentir-se envergonhada ante o que acabav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais