Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 40? Capítulo

895 visualizações Denunciar


Dulce fez um gesto afirmativo e se relaxou um pouco, até que sua mão lhe cobriu o queixo e sua boca baixou apossando-se da dela. Seu nível de tensão subiu pelas nuvens, depois se deteve e caiu em parafuso quando se derreteu com o calor de seu tenro beijo. Seus lábios se moveram lentamente sobre os seus, esfregaram e se deslizaram até fundir-se à perfeição. Os lábios de Dulce se abriram com um suspiro e a língua de Christopher se deslizou em seu interior languidamente, explorando lentamente a cálida caverna de sua boca. Sua língua roçou a dela, acariciando e animando para que participasse. Dulce acessou de boa vontade e seguiu para sua boca para iniciar suas próprias lentas e calorosas explorações.
Christopher grunhiu sua aprovação e a contra gosto se retirou, dando por finalizado o beijo.
— A não ser que queira que esta tarde termine agora mesmo, comigo a tomando aqui sobre o alpendre, sugiro-te que vamos — advertiu, com o humor tingindo seu tom e um sorriso nos lábios.
Dulce se ruborizou enquanto recordava o sexo telefônico da noite anterior.
— Vamos — insistiu ela.
Conhecendo muito bem quão rápido Christopher podia despertar seu desejo, agarrou-lhe pela mão e lhe arrastou pelo alpendre descendo os degraus.
— A propósito, esqueci de te agradecer — disse com um sorriso rápido.
— Por quê? — perguntou Dulce enquanto Christopher a acomodava no assento do passageiro. Viu como dava a volta para o outro lado do carro e se sentava no lado do condutor.
— Por quê? — perguntou de novo, franzindo o cenho desconcertada.
Christopher arrancou o carro e jogou marcha ré pelo caminho da entrada.
— Porque acredito que ninguém tenha nunca me dito que sou um bombom.
Um estupefato silêncio encheu o carro, em seguida Dulce começou a balbuciar.
— Como… não pudeste ouvir… Christopher!
A risada masculina encheu o carro enquanto acelerava, se deslizando brandamente rua abaixo.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Várias horas mais tarde, quando os restos do jantar foram retirados da mesa, Dulce dirigiu um olhar pensativo ao Christopher. Era uma mudança refrescante em comparação com seus outros encontros. Suas maneiras eram irrepreensíveis, mostrava-se cortês e considerado de uma maneira natural. Seu senso de humor era agudo e encantador. Expre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais